Casamento rústico chique com um toque romântico em Londrina – Carol & Ever

Noivos apaixonados, muitos projetinhos DIY, um pôr do sol ma-ra-vi-lho-so, o casamento no campo de hoje está de arrancar suspiros!

A Carolinne e o Everson disseram SIM em Londrina, no Paraná, num casamento rústico chique com um toque romântico que transbordava fofice na paleta de cores para a decoração em tons de rosé, marsala e verde.

“Ganhamos o pôr do sol mãos lindo que poderíamos imaginar, não tinha nenhum mosquitinho pra atrapalhar a cerimônia que foi ao ar livre.” Os noivos até se prepararam e ofereceram repelente para os convidados, mas ninguém precisou usar nada. A noite estava maravilhosa, sem vento, um clima perfeitamente agradável. Foi um casamento cheio de sonhos realizados!

Prontas para se apaixonar junto conosco?

 

 

Dicas da Carolinne

“A primeira dica que dou é se organizar financeiramente com seu noivo. Coloque prioridades para não se perder no meu do caminho porque, com certeza, muitas tentações irão aparecer.

Deixe seu casamento sua cara e do seu noivo. Fizemos isso no nosso, vale muito a pena. Nossos convidados sentiram um pouco de nós em cada parte do casamento e o mais gostoso de ouvir foi: nossa esse casamento está a cara de vocês!

Haverão momentos difíceis em algumas decisões a serem tomadas, principalmente se tiverem ideias diferentes, mas tente não abrir mão das suas prioridades porque, no final, tudo vai valer a pena.”

Vestido de noiva curto: você vai se apaixonar por ele!

 

 

Projetinhos DIY

“Eu e o Ever fizemos toda a papelaria: convite, menu, tags das lembrancinhas, caderno de votos, manual dos Padrinhos e kit toillet. Fizemos também os selos usados como lacre dos convites, as caixas de Padrinhos, damas e pagens.” As gravatas usadas pelos padrinhos e pagens e plaquinhas usadas na cerimônia e na festa foram feitas pela mãe da Carol, assim como os corsages usados pelas damas. Ela e algumas madrinhas fizeram todas as forminhas dos docinhos e recortaram os paninhos colocados nos potes de lembrancinha que eram com doce de leite e os doces foram feitos pelo primo do Ever. O pai da Carol arrumou mais de 80 caixotes só para ela fazer a parede de caixotes que tanto queria! A cortina de macramê usada no altar foi feita por uma amiga.

Moderno, transparente e refletor de luz, o acrílico pode ser adicionado em muitos itens do casamento. Veja nossas inspirações aqui.

 

 

Momento Inesquecível

No momento da cerimônia, o pastor chamou o irmão do Everson e o pai da Carol para falarem um pouco sobre eles. Ela não sabia que haveria esse momento no casamento, foi uma surpresa. Seu pai falou o quanto se orgulhava dela e parecia que só estavam ela e ele naquele momento. “Me senti muito amada. Eu não poderia deixar de citar a música que o Ever fez para mim como voto. Fiquei muito surpresa, foi muito especial.”

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

História De Amor

“Nos vimos pela primeira vez num encontro de jovens.” A Carolinne conhecia boa parte do pessoal que estava lá mas o Everson ela não conhecia. Ele estava usando uma touca preta e foi o que mais marcou naquele dia, ele realmente tinha chamado sua atenção. Se encontraram outras vezes junto com a turma.

Aos poucos foram se adicionando nas redes sociais e perceberam que nenhum dos dois namorava. Estavam conversando todos os dias e foi nascendo um sentimentos entre eles. O amor foi se desenvolvendo e crescendo de uma forma tão natural e bonita. Tudo era tão leve no namoro, foram se conhecendo e vendo que era aquilo que queriam para suas vidas. Aos poucos a ideia de casamento foi se tornando mais presente nos planos e conversas.

A Carolinne não imaginava mais minha vida sem o Everson, tudo que ela pensava e fazia, ele estava lá. “Acredito que se tornou mais real e presente quando o Ever se mudou para Londrina, onde eu já morava. Ele morava há 60km de lá, era um pouco difícil para nos vermos e depois de um ano e pouquinho ele conseguiu um emprego em Londrina.” Então foram se aproximando e alinhando as vidas no tempo deles e perceberam que era isso que queriam: construir uma vida juntos.

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento

 

 

Te amo, casa comigo?

A surpresa foi feita na casa dos pais da Carolinne numa cidadezinha próxima de Londrina. Nessa época o Ever estava morando numa outra cidade próxima. No fim de semana ele disse que não poderia ir para a casa dos pais da Carol com ela, então uma amiga sugeriu de sairem no sábado à noite para tomarem um sorvete e colocar o papos em dia.

Um tempo depois que saíram, a mãe da amiga liga dizendo que a sua irmã não estava bem, que havia acontecido alguma coisa séria com ela. Foi tão convincente que a Carol acreditou e falou para irem embora.A amiga a deixou em casa e quando a Carol abriu o portão o Ever estava lá, todo lindo com o violão cantando para ela. “Eu fiquei em choque, não sabia o que fazer, só queria abraçá-lo logo. Então depois de cantar, ele me disse uma frase que nos marcou: eu quero criar novas datas com você e essa é uma delas, aceita se casar comigo? Ahh foi muito lindo!”

Clique para ver mais de 70 opções de lembrancinhas de casamento criativas

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Aproveite e aperte o play para mais dicas:

Vale a pena ler

Vestido de Noiva Plus Size: todas as dicas para escolher o seu!
{Dicas Úteis} TOP 70 penteados para casamento em cabelos curtos
Lembrancinhas de Casamento: o guia completo do Lápis para acertar na escolha!

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário: Xakara eventos | Vestido da Noiva: Eliana Zanini | Sapato da Noiva: Norma ramos | Beleza da noiva: Natália Abbá é Lill leite | Traje do Noivo: Garbo | Decoração, Mobiliário, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Cacilda Furlan | Celebrante: Pastor Maruilton e Pastor Jorge | Bolo: Peggysue | Doces: Poli Bignardi | Buffet: Elis buffet | DJ e Banda, Iluminação: DJ David Silveira | Fotografia: Nicolas Eduardo | Vídeo: SuperOito Filmes | Assessoria: Anelise Tirapeli | Lista de Presentes: Havan

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog