ebook lapis de noiva

Corona Ebook

“O que Deus uniu, ninguém separe” – Casamento dos Sonhos no RJ Bruna & João

A Bruna e o João começaram a namorar bem jovens. Desde o começo, descobriram um amor muito forte e puro um pelo outro. A vontade de casar sempre esteve presente na vida do casal, por isso, quando completaram cinco anos de namoro ficaram noivos e começaram a planejar o seu casamento.

A partir de então, as pesquisas em blogs se intensificaram e o sonho parecia cada vez mais perto. “O Lápis de Noiva nos ajudou com as inspirações, as indicações dos fornecedores e aumentou nossa ansiedade com a emoção de ver tantos casamentos reais e histórias lindas que nos inspiraram!”, conta Bruna.

Apesar das dificuldades em organizar um casamento que coubesse dentro do orçamento, Bruna e João nunca desistiram do seu sonho. Colocaram Deus no controle de tudo e com o versículo preferido do casal em mente que diz “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe” (Mateus 19:6) seguiram em frente por dois anos planejando o grande dia.

Colocaram a mão na massa, mergulharam de cabeça e se envolveram em cada detalhe. A Bruna se apaixonou tanto pelo universo de casamentos que hoje trabalha como cerimonial, sendo fada madrinha de outras noivas.

A semana que antecedeu o casamento foi a mais fria e chuvosa do ano no Rio de Janeiro. Os noivos que sonhavam com uma linda cerimônia ao ar livre sob a luz do sol, e continuaram confiantes! Acreditam que no domingo do casamento o sol se abriu e tudo foi mais que perfeito?

Que dose incrível de amor para o nosso domingo. Estamos apaixonadas pelo casamento da Bruna e do João e pelos cliques da super Carolina Azevedo que arrasou mais uma vez!

Votos da Bruna

“Vou começar falando sobre o amor. O amor é colocar o outro em 1º Lugar, o amor é doação, é companheirismo, é saber que o sonho do outro é mais importante que o seu e por isso ele será o seu sonho mais importante. O amor é capaz de fazer você se esquecer de si mesmo, para ter mais tempo de lembrar do outro. E eu posso afirmar com toda certeza, o que eu sinto por você é amor. Não fui ensinada e nem nunca souber orar pelo marido que ainda nem havia conhecido, mas Deus na sua misericórdia separou pra mim o melhor, mesmo sem eu ter pedido. E juntos aprendemos a orar e a entregar o nosso relacionamento, aprendemos a abrir mão, a colocar o joelho no chão e a agradecer por todos os caminhos onde Deus nos levava e Ele nos trouxe até aqui. Se hoje temos o relacionamento que temos foi pela mão do Senhor em nossas vidas e sempre continuará sendo. O sonho do casamento começa hoje e estou ansiosa pra viver o pra sempre com você. Por isso te prometo na frente de todos aqui e de Deus, te estimar, respeitar e honrar, ser administradora e dirigida pelo espírito, ser serva como Cristo ensinou e orar sem cessar. Prometo te ministrar e cuidar por todos os dias da minha vida até que a morte nos separe.”

Votos do João

“Minha princesa, como íamos imaginar quando nos conhecemos que hoje estaríamos aqui neste lugar maravilhoso, com essa decoração escolhida nos mínimos detalhes. Éramos adolescentes, mas já maduros no quesito da escolho do amor em nossas vidas. Hoje praticamente 7 anos depois, estou aqui de frente para a mulher dos meus sonhos, sonho que hoje estou realizando ao seu lado, sonho que vamos tornar realidade para o resto de nossas vidas. Como diz o nosso versículo ‘Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne.

Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe.’ É algo que está marcado em nossas vidas para sempre, moralmente e fisicamente. Eu agradeço muito a Deus pelo prazer de ter você ao meu lado, Dele ter nos unido. Você não tem ideia da felicidade que isso me traz. Desde que eu estava planejando te pedir em casamento, estava contando os dias pra esse grande dia. Você sabe o quanto eu estava ansioso para esse dia chegar. Agradeço a sua família, pelo privilégio de ter eles como minha família agora também. E que esse seja apenas o nosso primeiro sonho realizado, que venham a realização dos próximos e creio que Ele nos ajudará nisso. Eu me comprometo a ser fiel, a cuidar de você para o resto de nossas vidas, a te amar eternamente.”

“Desde tão novos, só com 15 anos, já éramos muito maduros pra entender e dar valor ao amor como ele realmente merece! Depois juntos, descobrimos a Deus e seus ensinamentos, e conhecemos a plenitude que Deus tinha preparado para todos os casamentos e levamos isso ainda mais a sério em nossas vidas! Hoje somos defensores do amor.”

Veja Também:

Casamento Boho no Rio de Janeiro – Bianca & Julius
Casamento Intimista e Detalhista no Rio de Janeiro – Marília & Yasser
Casamento Delicado no Sítio Veredas – Pri & Mauro
Casamento Colorido na Ilha da Gigóia – Luize & Farney

Gente que ama o que faz

Foto: Carolina Azevedo Photography

Fornecedores

Foto: Carolina Azevedo Photography | Local: Bistrô 160 | Buffet: JS Eventos | Decoração: Idealização AMB Produções e Eventos, execução JS Eventos e muitos mimos Design Amor e Arte | Iluminação Decorativa: Otavio Roldan | Entretenimento: Cenário Retrô Entretenimento | Filmagem: NA Vídeos | Identidade Visual: M.Blanco – Design and Photography | Lettering e Quadro dos Noivos: Boho Giz | Beleza da Noiva: Make Arte com Joana Costa e Lidiane Silveira | Vestido de Noiva: Magali Vieira Alta Costura  | Roupa do Noivo, Pais e Padrinhos: Lu Rodrigues | Dia da Noiva e Noiva de Núpcias: Atlântico Sul Hotel | Vestido Dama: Happy End Aluguel de Roupas | Roupa Pajens: Loja MCK Kids | Rasteirinhas: Rasteirinhas Casamento | Adesivo da Pista de Dança: Solaser | Placa Cadeira dos Noivos: Imaginária

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que casamento lindo e inesquecível esse. Vendo essas fotos eu me lembro do dia do meu casamento que infelizmente a alguns meses quase ano se foi embora e até hoje não consegui me recuperar totalmente. É chato aceitar que uma união que foi celebrada com tanta beleza possa ter se acabado. Tenho ainda esperança de conseguir restaura, salvar o meu casamento e estou buscando isso em DEUS. Quero aqui desejar muito felicidade aos casados e que fiquem juntos para toda a vida. Que DEUS derrame muitas benção.