Tudo que você precisa para casar

E-session nas Dunas de Itaúna – Edinardo & Edivane

Fazer uma sessão de fotos de noivado pode ser o primeiro passo para preparar o coração para a emoção do dia do casamento. Ali, só os dois diante do fotógrafo, sem inibição, os noivos reafirmam o amor que sentem um pelo outro e a vontade de estarem juntos para o resto da vida.

No post do hoje, vocês conferem esse momento especial e lindo do Edivardo e da Edivane, no cenário lindo das Dunas de Itaúna, e que foi clicado pelas lentes do fotógrafo Leonardo Cambui.

Love Story

“Estamos juntos há 5 anos e desde o primeiro beijo ele me encanta cada dia mais. Nos conhecemos em uma programação que a igreja dele realizou na minha. Fizemos amizade, mas não era qualquer amizade, era algo especial. Até que um dia nos encontramos na nossa cidade e os olhares trocaram de forma diferente. Foi um momento mágico. A partir daí as nossas conversas, no antigo MSN, se intensificaram e ele me chamou para nos encontramos em uma sorveteria. Não tinha como negar, pois já estava apaixonada. Ali aconteceu nosso primeiro beijo e nosso primeiro SIM um ao outro. Depois disso, muitos momentos felizes e desafios.”

“No verão de 2016, estávamos na praia e ele me surpreendeu quando se ajoelhou e me pediu em casamento. Claro que eu disse SIM para o maior presente que o Senhor me deu. Agora quero dizer o terceiro SIM no altar, para estarmos juntos por toda a vida e com Deus nos guiando e abençoando a cada dia.

Declaração do Noivo

“Ela é meu maior presente. Desde que saímos juntos a primeira vez eu sempre quero estar perto dela. Nada na vida acontece por acaso e hoje eu sou muito feliz! Procuro sempre reafirmar meu amor, meu respeito e minha admiração por ela. Já demos muitas gargalhadas juntos e soubemos superar os obstáculos do caminho. Chega um momento que você para e pensa ‘já não tem sentido, não estar todos os dias junto dela’. Ela é a pessoa com quem quero trilhar todos os dias da minha vida.”

Desejamos muitas felicidades ao casal!

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se