Tudo que você precisa para casar

Casamento romântico cheio de rosas e homenagens póstumas aos pais
Fernanda & Saulo

Sentiu falta de um casamento romântico? Então se prepare porque esse enlace está cheio de inspirações para uma decor encantadora! E as homenagens póstumas dos noivos aos entes queridos vai fazer o seu coração bater mais forte.

Os fotógrafos por trás da A. Lisboa Fotografia revelaram um segredo por trás do sucesso do casamento. “A Fernanda é super antenada no mundo de casamentos e extremamente organizada. Sempre a via com a planilha de vocês e, inclusive, ela fez o curso Lápis de Noiva ensina a casar.” 

 

Declarando amor eterno duas vezes

Infelizmente nem todas as pessoas queridas pelos noivos puderam estar presentes no grande dia. O noivo já tem a mãe falecida, assim como a noiva não tem mais o pai. Por isso, o making of foi regado de muita emoção!

Os dois preparam uma surpresa um para o outro: a Fernanda enviou para o seu futuro esposo uma cesta com um relicário e a foto da mãe de presente. Ele entregou um buquê puro e delicado com o relicário do seu pai e os avós.

Não perca a chance de registrar um makinf of da Noiva. Descubra o que precisa para torná-lo inesquecível.

 

 

Detalhes que você não pode esquecer

É normal se preocupar com a escolha da paleta de cores, a mesa do bolo…Mas já pensou nos pequenos detalhem que garantem a magia do seu casamento?

O porta alianças é um desses elementos que precisa estar em harmonia com o restante da festa. Se você tiver o olhar atento, ao final descobrirá que o que o porta alianças, o vestido e o bastidor têm algo em comum.

Passo a passo para escolher o seu porta alianças de casamento.

 

Noivos no jardim

Noiva e madrinhas com vestido verde claro

 

Convidadas mais do que especiais

Outro dia, uma noiva pediu nossa opinião para ajudar a escolher a cor do vestido da sua mãe. Recebemos também muitas dúvidas do tipo “meu casamento será terracota, qual a melhor cor para as madrinhas?”

Você precisa lembrar que há uma série de coisas para levar em conta. No caso da Fernanda, o casamento seria durante o dia, no campo e contaria com uma paleta mais neutra. E aqui está o exemplo perfeito: cores como rosê, nude, verde água e azul pastel são leves e sofisticadas.

Leia agora mais dicas para escolher a cor e os vestidos das madrinhas.

 

Salão com mesas decoradas

Mesa com bolo de casamento

Noivos perto da mesa

 

A beleza também está nos detalhes

Estamos aqui suspirando por essa mesa de bolo e doces super florida, daquelas que você coloca um sorriso no rosto logo á primeira vista. O grande protagonista desse cantinho acaba sendo o bolo lindão de três andares com poás e flores de açúcar da Vanessa Amorim Cake Designer.

E você, quer garantir detalhes especiais no seu casamento? Conheça nossos fornecedores!

 

 

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se