Tudo que você precisa para casar

A sorte de um amor tranquilo!
Gabriela & Luis

Gabi e Luis dizem que têm a sorte de um amor tranquilo. Um relacionamento com muita parceria, sensibilidade e boas energias.

Esse casalzão fez questão de celebrar o seu amor de todas as formas. Primeiro, um ensaio pré-casamento em meio a natureza, que têm tudo a ver com a personalidade dos dois. E depois, oficializaram sua união num casamento com emocionante cerimônia na igreja e recepção alegre e cheia de amor!

Ainda bem que os noivos puderam contar com o profissionalismo do Bruno Vassalo Fotografia para registrar esses dois momentos de fomar ímpar.

 

Casal abraçado no riacho

 

Ensaio pré wedding no Nosso Celeiro

O tão esperado pedido de casamento aconteceu no dia em que comemoravam 1 ano e 11 meses de namoro, na Cachoeira Santa Clara, em Visconde de Mauá. “Como nós gostamos muito de fotografia, queríamos eternizar o momento de forma especial”.

O casal buscou um lugar que representasse a sua essência, por isso escolheram as belas paisagens naturais do Nosso Celeiro como cenário.

“Foi incrível! O lugar é muito lindo, estávamos sozinhos, então ficamos muito à vontade. Sem contar que a Flavia e o Bruno, Bruno Vassalo Fotografia são ótimos, super animados e nos deixaram bem confortáveis e descontraídos”.

Veja todas as nossas dicas para fazer um pré wedding perfeito!

 

Casal abraçado ao ar livre

Convite de casamento sandália e flores

Um vestido encantador para dizer SIM

A Gabi é uma mulher linda, mas ela conseguiu ficar ainda mais radiante vestida da noiva, não é verdade? Claro que a escolha por esse modelo do Belina Ateliê com mangas compridas, decote profundo e rendas delicadas fez toda a diferença!

Aliás precisamos dizer o quanto amamos o buquê nada convencional com muitas flores tropicais que deram um excelente contraponto com o look romântico.

Ainda não escolheu o seu buquê de noiva? Então clique aqui para ler o nosso guia completo sobre o assunto.

 

Mulher com vestido de noiva

  Casal de mãos dadas

 

Era para ser assim

“Nossa história não passa por um conto de fadas e muito menos por um namoro longo de juventude. Tudo aconteceu de forma rápida, na hora e momento exatos em que estávamos abertos a um relacionamento de forma completa.”

Eles se conheceram na virada do ano de 2015 para 2016 e depois de um reencontro perceberam algo diferente. Quer dizer, a sintonia entre os dois era muito parecida e assim se fez uma forte amizade forte e logo surgiu aquela química especial…

“Estivemos juntos algumas vezes em 2016, mas como nada é tão simples, após um curto período acabamos nos afastando”

Mas a Intuição da melhor amiga deles estava mais do que certa: era amor desde o início. Então quando Gabriela e Luis se viram novamente em 2018, os dois não se desgrudaram mais.

 

Mesa com flores e bolo de casamento Bolo de casamento rústico com suculentas cupcakes cor de rosa

Casal abraçado perto da mesa Casal abraçado perto da mesa

 

Showing your true colors

Sabe a maior lição que você pode aprender aqui? Esse casamento é a prova de que cores fortes não são inimigas do estilo rústico. Assim, apesar de toda paleta sensível e neutra, os vestidos das madrinhas esbanjaram graça e personalidade.

 

Noiva e madrinhas com vestidos coloridos Noivo e padrinhos com suspensórios

Noivos na frente de árvore no campo

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se