Tudo que você precisa para casar

Casamento rústico no coreto de uma fazenda no interior do Espirito Santo – Júlia & Gabriel

Um casamento leve e com muita harmonia em tons de rosa claro e branco, com carinha rústica, seguindo a beleza da fazenda em Venda Nova do Imigrante, no Espirito Santo. Foi assim que Júlia e o Gabriel sonharam dizer SIM.

A celebração com direito a muito ar livre, um coreto de morrer de amores e um lindo cenário campestre contou ainda com uma gastronomia bem variada, pois mesmo sendo um casamento na fazenda, a noiva pediu um buffet de comida japonesa.

As fotos doces e cheias de romantismo do Landerson Viana conseguiram transmitir toda alegria e felicidade desse dia tão único.

Prontas para pinar um bocado de inspiração linda do casamento da Júlia e do Gabriel?

 

 

 

 

 

Dicas da Noiva

“Contratem profissionais que te passem segurança e confiança. Como moro em Vitória e o casamento seria realizado no interior, não estive presente no momento da decoração do local, acabei acompanhando tudo por vídeo e ficou perfeito!

Outra dica é estar preparado para mudança de tempo. Deixei tudo alinhado com os meus fornecedores caso houvesse necessidade de contratação de tenda caso chovesse, o que ocorreu na semana do casamento.”

A volta triunfante da flor mosquitinho em 2020: saiba como usar uma explosão dessa florzinha em enormes buquês em forma de nuvens.

 

 

História de Amor

A Júlia e o Gabriel se conheceram no cursinho, dentro da biblioteca. Ele estudava para concurso e ela para OAB. Quando o Gabriel a pediu em namoro a Júlia disse que só namoraria se fosse para casar. Começaram a namorar em 2016 e ficaram noivos em 2018.

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

Pedido De Casamento

O pedido aconteceu no Morro do Moreno, na pousada do Farol. O Gabriel levou a Júlia nesse local para ver o pôr do sol e jantarem. Acabaram chegando um pouco tarde e já tinha escurecido um pouco, mesmo assim foi fantástico. O farol de Santa Luzia já estava acesso e ele disse assim: “Tá vendo o farol? Diz a lenda que se você fechar os olhos e contar até dez o farol brilha igual diamante”. A Júlia começou a rir e fechou os olhos, “quando abri ele estava segurando o anel de noivado!”

Tudo o que você precisa saber para montar uma lista de casamento sem estresse, e com planilha de convidados para baixar GRATUITAMENTE!

 

 

 

Momento Único

“Foi quando ele fez uma surpresa, cantando e tocando músicas para mim.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Paleta de Cores para Casamento: como escolher as cores da decoração do grande dia?
{Inspiração} Como usar letreiros de neon na decoração de casamento
{Inspiração} Decoração de casamento com balões

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se