Um SIM super romântico no final da tarde na Villa Sansu – Giovanna & Marcos

Oi meninas, hoje é dia de compartilhar com vocês um casamento cheio de emoções direto de Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.

A Giovanna e o Marcos queriam um estilo bem campestre para celebrar seu amor, mas não muito rústico, algo mais para o romântico. Escolheram a Villa Sansu. Que lugar lindoooo, vocês também vão se apaixonar depois de ver esse casamento! Mas o planejamento foi meio que de supetão, só tiveram seis meses para planejar tudo. No fim deu tudo certo e eles ficaram encantados com o resultado. No dia da festa a Giovanna estava tão feliz e tudo estava tão maravilhoso…Não tem nada melhor que festa bonita, descomplicada e feita com amor, né?

As imagens da Seiva Fotografia registraram todos esses momentos inesquecíveis com amor em todos os cantinhos com leveza e romantismo. Vamos ver juntas?

 

 

Casamento dos Sonhos

Para ambos, ter as famílias e amigos comemorando com os dois foi muito especial, a a Giovanna e o Marcos adoraram reunir todo mundo!

Para Giovanna, o momento dos sparkles foi uma emoção só! Ela fez todos os padrinhos voltarem da festa para a área externa só para tirarem fotos com eles! Como a cerimonia foi durante o dia as fotos não ficariam tão legais com eles na saída. Conversaram com os fotógrafos sobre isso e o resultado ficou muito legal!

Para o Marcos, tinha que ter alguma coisa do Corinthians! A mãe dele quis fazer uma surpresa e contratou a bateria da Gaviões da Fiel para tocar no final da festa. Ele, que já estava super preocupado que não ia ter nada do time no casamento, adorou!

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Projetinhos DIY

A irmã da Giovanna adora mexer com essas coisas e os ajudou em tudo. Foi ela quem fez o bolo decorativo, a arte do convite, vale chinelo, menus, presente dos padrinhos, pajens e kit banheiro.

A mãe delas também ajudou com toda essa parte e, além disso, fez a almofadinha das alianças, ficou linda! A família do Marcos ajudou muito, fizeram as águas personalizadas, tags para colocarem no carro após a festa, lencinhos e lenço bordado para as madrinhas. “Nós tivemos muita ajuda de todos os lados!”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Momentos Únicos

Na verdade tiveram dois momentos muito especiais. O primeiro é que de hora em hora o Marcos enviou presentes, até chegar o momento da cerimônia. O último presente foi um anel lindo para a Giovanna usar junto com a aliança! “Fiquei muito feliz com o carinho que ele teve comigo.”

O segundo momento foi quando o pajem e a daminha não entraram. No mesmo instante o Marcos correu para pegar as alianças e ele mesmo entrou com elas, acabou sendo muito legal, os convidados bateram palmas,… marcou a cerimônia.

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Love of my Life

A Giovanna e o Marcos se conheceram na época da escola, através de uma amiga em comum (que foi madrinha de casamento). Ela os apresentou, começaram a conversar por mensagens, até que no aniversário da Giovanna ficaram juntos pela primeira vez e não se separaram mais.

De lá até o casamento foram doze anos juntos! Sempre tiveram a ideia de casar e construir uma família, mas queriam que acontecesse no momento certo, sem pressa. Alguns anos se passaram e o pedido começou a demorar um pouquinho. “Depois de oito anos juntos, todos já perguntavam quando íamos casar! Até que em uma viagem que fizemos juntos para Paris ele fez o pedido!”

Clique para ler tudo sobre casamento civil

 

 

Sim, mil vezes SIM!

Foi lindo e inesperado! Na época os dois estavam há oito anos juntos e fizeram uma viagem para Europa. Nessa altura a Giovanna já estava conformada que não haveria um pedido de casamento, achava que ia ser uma decisão que tomariam juntos e só, tudo certo.

No dia que foram visitar a Torre Eiffel, antes de subir nela, o Marcos começou a gravar um vídeo pelo celular contando para as famílias o que estavam visitando naquele dia (faziam muito isso). Daí no meio do vídeo veio o pedido, a Giovanna não acreditava! Não conseguia nem responder! Foi inesquecível!

Clique para ler nossas dicas sobre decoração para casamento leve e descontraído!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} 12 tendências para convite de casamento em 2020
Casamento no campo SP: os 9 espaços de casamento mais amados pelo Lápis
Tendências 2019/2020 de gastronomia para casamento no campo

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Villa Sansu | Fotografia: Seiva Fotografia | Lista de Presentes: : iCasei e Magazine Luiza | Site de Casamento: : iCasei | Vestido da Noiva: Rosa Clará | Sapato da Noiva: Arezzo | Beleza da noiva: Julia Velasco e Jef Mascarenhas | Traje do Noivo: Brooksfield | Decoração, Flores, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Maria Lucia Flores | Celebrante: Sidnei Gomes Santana | Mobiliário: Marcia Locações | Convites: Art Invitte Convites | Bem Casados, Doces: Sorelle | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Zátar Gastronomia | Bar: Cia do Rizzo Bartenders | DJ e Banda: Banda Lyra | Alianças: João Justino

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog