ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Casamento Boho chic em tons de marsala e rosa em Minas Gerais – Lorrayne & Gustavo

Bom dia meninas! História de amor é sempre bom, né? A de hoje é cheia de fortes emoções, mas com um final muito feliz!

O enredo da love story da Lorrayne e do Gustavo é desses que balançam a gente, como se fosse novela da seis. Mas final feliz sempre nos deixa contentes. Foi um casamento dos sonhos, com carinha boho chic e muitas cores, numa tarde abençoada e cheia de luz na serra dos bandeirantes, em Mário Campos.

As fotos da Lutterbach Fotografia estão arrebatadoras, ainda estamos babando com os sorrisos,  lágrimas, e com o casal mega apaixonado.Tem coisa mais gostosa?

Dicas Da Noiva

  • Planeje com antecedência, case sem dívidas. Ficamos noivos 1 ano e 10 meses para conseguirmos formar na faculdade, estabilizar nos empregos e casar sem dívidas. Demorou, mas foi a melhor escolha! Casamos empregados e tranquilos financeiramente.
  • Uma boa forma de juntar dinheiro para o casamento é dando uma limpa no armário e organizando brechó com as amigas e amigos. Fiz isso e consegui 1/3 da grana que gastamos na lua de mel.
  • Não economize com a fotografia e filmagem.
  • Contrate um cerimonial extremamente detalhista.
  • Contrate os fornecedores com os quais você sinta uma conexão e afeto. Se ficou em dúvida, não contrate! Procure mais.
  • Quando for visitar o local onde for casar (caso seja distante ou um local desconhecido), salve a localização e envie para todos os convidados uns 3 dias antes do casamento. Isso evita que eles fiquem perdidos no dia do casamento.
  • Dê a oportunidade para pessoas que estão começando, sempre com cautela, é claro! Além de os valores serem mais em conta, muitas vezes a pessoa faz com muito mais gosto e atenção por você ter dado essa oportunidade par ela.

–> 10 dicas para escolher os seus fornecedores de casamento aqui.

Pedido dos Sonhos

A Lorrayne estudava de manhã e O Gustavo a noite, na mesma faculdade. Ás vezes ela saia do trabalho e o encontrava lá antes da aula. Em um dia desses, os dois estavam andando juntos pelo bairro e a Lorrayne viu, em uma vitrine de loja, um conjunto de xícaras muito lindo em verde água, que é sua cor preferida. Ela deu um grito e falou “quero muito esse jogo de xícaras”. A resposta do Gustavo foi muito desanimadora, algo do tipo “mas pra que você quer essas xícaras? A gente nem está casando.”

Dois meses depois, o Gustavo a convidou para tomar café da manhã na casa dele. Ela foi, reclamando que estava com fome, sem maquiagem, de chinelo e roupa confortável. Chegando lá, se deparou com uma mesa de café da manhã riquíssima, cheia de coisas que ela ama comer. “Já comecei a querer chorar e achei a coisa mais linda. Quando me sentei, vi a tão querida xícara verde água virada de boca para baixo no pires. Já comecei a chorar e abraçar o Gustavo. Quando virei a xícara para tomar o meu café, lá estava a caixinha com as alianças e ele me pediu em casamento. Desabei! Chorei demais e disse “SIMMM”! Foi lindo demais, nunca vou me esquecer.”

–> Confira aqui uma opção linda para surpreender o seu amor no café da manhã.

A Lorrayne contou que quase não consegui se conter na hora dos votos. Deu muito vontade de chorar. “Foram as palavras mais lindas e sinceras que já ouvi do Gustavo, e olha que ele é muito romântico.”

Love Story

A Lorrayne e o Gustavo tem quase dez anos de diferença de idade. Como a diferença de idade é muito grande, logicamente, por muito tempo um romance nunca foi uma opção. Mas os dois sempre se gostaram como amigos e sempre saíam juntos em uma turma em comum.

Numa destas saídas ela e o Gustavo acabaram ficando sozinhos. “O papo entre nós sempre fluiu muito bem, sempre conversamos sobre tudo, mas dessa vez foi diferente. Como eu já estava mais velha, a diferença de idade já havia deixado de ser um obstáculo tão grande. Foi tão boa a companhia que começamos a andar juntos e, com o tempo, começamos a trocar telefonemas, acompanhar a rotina um do outro e nos perceber com outros olhos.”

Até que um dia, ao deixar a Lorrayne em casa, o Gustavo a surpreendeu com lindas palavras, falando tudo que estava sentindo. “Nunca vou esquecer os olhos dele brilhando e a sensação de que meu coração sairia pela boca.” Um mês depois, dia 31 de dezembro de 2013, eles resolveram passar o último dia do ano juntos. O Gustavo a levou no topo do mundo, almoçaram e ao lado de uma árvore de natal muito linda, eles deram o primeiro beijo e começaram a namorar.

Assim foi o início dessa linda história, mas ninguém imaginava o que tinha por vir. “Meses antes de começarmos a namorar, o Gustavo havia feito uma prova, sem muitas expectativas, para concorrer a uma bolsa do Ciências sem Fronteiras. Com uns três meses de namoro, descobrimos que ele havia sido selecionado para estudar durante um ano e meio nos Estados Unidos.”

Os dois viveram uma época complicadíssima durante a preparação para o intercâmbio. Aconteceram situações desconfortáveis na família e, antes dele ir, os dois decidiram terminar o namoro. “Mas apesar de tudo, sempre tentamos cuidar um do outro e nos preocupávamos com o outro, mesmo tão distante. Mais ou menos um ano depois do Gustavo morando fora, no dia do aniversário dele, nós entendemos que não tinha saída, a gente se gostava mesmo. A distância e a saudade só aumentaram esse amor e nos ajudaram a ter certeza do sentimento. Todo o afeto e carinho voltaram com força, e os últimos 6 meses foram os mais doídos.”

Quando ele voltou, foi como estar em casa de novo. Foi um momento de se redescobrir, mais uma vez. Eles se readaptaram numa rotina de casal, estando juntos fisicamente.

Veja Também:

SIM informal sob a árvore e o céu azul de uma fazenda em Itupeva – Gabriela & Gustavo
Boho alegre e contemporâneo em casamento na fazenda – Luciana & Rafael
Tons neutros em Farm Wedding à beira do lago – Ana Sofia & Caio

Fornecedores

Fotos: Lutterbach Fotografia | Local: Serra dos Bandeirantes | Sapato da Noiva: Vizzano | Maquiagem: Lis Peixoto | Traje do Noivo: Zak | Sapato do Noivo: Sergio’s | Gravata do Noivo e Padrinhos: Zak | Celebrante: Pra Eleone Olinda | Atrações: Maurinho Sá | Música: Marry You | Bolo Lorraine Macarons | Buffet: Rafaela Barcelos | Identidade Visual, Convites e Doces de Manga: Noiva | Decoração: Auroras Decor | Vídeo: Higor Barreto | Lágrimas de Alegria: Noivo | Carrinho de Pipoca: É Festa | Lembrancinhas e Aromatização: Amê du Champ | Cerimonial: Ieda Ribeiro Cerimonial | Vestido da Noiva: Clara Belmani

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog