Tudo que você precisa para casar

Casamento na praia rústico e clássico com vista incrível no Espírito Santo – Raquel & Landerlan

A Raquel e o Landerlan trocaram as juras de amor num casamento com vista para o mar em Vila Velha, no Espírito Santo.

A celebração íntima e leve, no estilo rústico clássico em tons de branco e verde, combinou perfeitamente com o cenário fascinante ao redor. Para esse dia ficar ainda mais especial, as suculentas entregues como lembrancinhas para os convidados foram plantadas pelo próprio pai da Raquel. Que amor!

A Raquel comenta que a maior dificuldade foi: “Selecionar as pessoas por se tratar de um casamento com poucas pessoas e aceitar que as coisas quando são para casamento são mais caras do que o convencional. E qualquer coisa que você goste, tem que pagar a parte”.

Para registrar esse dia com toda sensibilidade possível, os noivos contaram com o trabalho meticuloso do Landerson Viana, que além de fotógrafo é irmão do Landerlan. Uau, quanto amor envolvido, não?

 

 

Momentos Inesquecíveis

O dia mais feliz desse casalzão sobrou momentos inesquecíveis. Começando pela surpresa que o Landerlan preparou enquanto a Raquel, flores e um vídeo lindo enquanto ela estava se arrumando.

O momento mais aguardado é a entrada da noiva e a Raquel escolheu uma música nada convencional (Anunciação) .“O Landerlan comentou a mesma coisa, que foi lindo e que ele ficou bem emotivo nesse momento. Que se o percurso fosse um pouco maior ele teria chorado”.

Ainda eles se emocionaram, os olhos encheram de água, quando o sobrinho da Raquel trouxe a aliança.

Mini guia não surta! O Lápis tem um presente para você não pirar enquanto organiza o casamento AQUI.

 

 

Um match perfeito

Em um dia que a Raquel estava decidida a ficar em casa, mas por alguma razão, ela se animou e chamou as amigas para ir a uma balada da cidade. Assim como essa história de amor!

“Fomos para a balada, porém teve um problema e eles não iriam funcionar, já que estávamos arrumadas e na rua decidimos ir pela primeira vez na vida em outra balada. Estávamos batendo o martelo para entrar quando o Landerlan passou com um amigo e minha amiga falou: Está vindo um de barbinha bonitinho ali”.

Foi inevitável, a Raquel olhou e brincou: “Deixa eu ver se é bonito mesmo para quando ele der em cima de mim lá dentro se eu vou dar moral ou não. Tudo na brincadeira porque sou bem boba, e na verdade, eu nunca ficava e me interessava por ninguém na balada”.

No meio da balada, a Raquel o viu bem de longe, nesse momento ele deixou a menina que estava dançando e a chamou para dançar também.  Depois, conversaram e o beijo primeiro aconteceu. “Hoje temos tatuado a localização geográfica do local em que nos conhecemos”.

Espírito Santo: apaixone-se por esse estado, seus casamentos reais e seus fornecedores!

 

 

O Pedido Surpresa

O pedido aconteceu em Ilhéus, num resort, que o Landerlan preparou com muito carinho a surpresa.

“Ao chegar ele havia feito na varanda do quarto uma mesa para almoço. Tinha pétalas, um buquê lindo de girassol que é minha flor preferida, e um solitário lindo. Almoçamos e brindamos ali após o pedido”.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

 

Dicas da Raquel 

“Pesquisar, pedir referências dos fornecedores, ter uma planilha, ou um planner para se guiar e não perder nenhum detalhe”.

Conheça esse time de cerimonialistas de casamento que prometem ser sua mão amiga no dia do SIM!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

17 dicas de atrações para casamento sem pista de dança
Casamento Terracota: saiba como usar essa cor incrível no seu casamento!
Fotos de Casamento: um guia completo para acertar em cheio no grande dia!

 

Tudo que você precisa para casar