Tudo que você precisa para casar

Casamento com vista para o Pão de Açúcar – Beatriz & Marcelo

Beatriz e Marcelo sonharam com um casamento que fosse a cara deles. Com uma vista linda para o Pão de Açúcar e o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, se comprometeram a passar o resto da vida juntos envolvidos em todo amor que têm compartilhado.

Das cores vibrantes da decoração aos docinhos deliciosos, tudo foi pensado para que transmitisse a identidade do casal. Por isso eles mesmo criaram a identidade visual, os convites e as lembrancinhas, colocando todo o carinho nelas.

Para que a união fosse perfeita, a celebrante Luciane Tenorio, da A Marca do Sim, trouxe uma mensagem personalizada e divertida para esse casal tão animado.

 

 

Um Tempo para o Amor

Beatriz e Marcelo se conheceram pelo Tinder. Logo no primeiro encontro ele já foi super direto com ela, contando quem era, sobre seu filho e que “estava cansado de relacionamentos superficiais”, como nos contou a noiva. Eles estavam saindo havia duas semanas e ele perguntou se ela os via casados, mas a resposta foi não. Super chateado, ele terminou com ela e voltou para um antigo relacionamento. Mas isso não fez com que se afastassem, pelo contrário. Conversavam todos os dias e construíram uma amizade. Um ano depois, ele solteiro novamente e ela agora pronta para casar, os dois perceberam que não dava mais para ficarem separados e não demorou muito para que estivessem morando juntos.

O pedido de casamento foi internacional. Eles estavam na Cidade do Cairo, no Egito, e ele fez a pergunta no quarto de hotel com vista para as pirâmides. O cenário perfeito para um SIM lindo!

 

 

O Grande Dia

O dia já começou animado. Enquanto ela se arrumava, uma madrinha trouxe um lindo arranjo de orquídeas para surpreender a noiva.

Na ida para cerimônia Beatriz pediu que o motorista parasse em um bar. Ele brincou que a noiva não merecia uma cerveja e, em meio as risadas de todo mundo, ela ganhou uma longneck para aproveitar a viagem.

Durante a cerimônia os noivos se emocionaram muito enquanto a história deles era contato e ainda mais durante os votos que escreveram um para o outro.

Com tantas boas experiências o resultado não poderia ser diferente: um casamento sem nenhum arrependimento!

Saiba como escrever os votos de casamento perfeitos

 

 

 

Conselho da Noiva

Beatriz deixou duas dicas para as noivas que querem um casamento bem-sucedido como o dela. “Ter uma boa cerimonialistas, mas sempre seguir o coração e ter empatia com as pessoas que contrata”, ela disse. Assim Beatriz e Marcelo conseguiram fornecedores com quem se identificavam e amaram!

Encontre os melhor serviços para o seu casamento no nosso Guia de Fornecedores

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler:

17 dicas de atrações para casamento sem pista de dança
 Destination Wedding: tudo o que você precisa saber
Vestido de Madrinha de Casamento: + de 80 inspirações de todas as cores pra você escolher!

Tudo que você precisa para casar