Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Casamento na igreja romântico cheios de DIY em Brasília

Júlia & Felipe

A Júlia e o Felipe queriam um festão, mas pandemia mudou os planos desse casal que não perdeu o entusiasmo para curtir momentos especiais com entes queridos e uma decoração de tirar o fôlego.

O local do santuário em Brasília era um cenário atemporal que ganhou destaque com a decoração da One Day para Dois, a Raquel é uma verdadeira fada madrinha, ajudou a Júlia a definir o estilo do casamento e ainda foi a responsável em assessorar os noivos durante toda a jornada até o altar.

“Juntas fizemos uma pasta de inspiração no Pinterest e, com frequência, ela me mostrava referências para entender o que eu gostava e o que não. No final, entendemos que tenho uma romântica chique. Eu tinha na minha cabeça algumas coisas que gosto muito como madeira, flores de cores fortes como marsala, rosa”.

Seguindo as cores do santuário, toda a papelaria do casamento foi com os vitrais azuis da igreja. Logo, a decoração teve toques de azul e flores predominantemente marsala, rosa, verde, lilás, laranja, branco.

E a Júlia colocou a mão na massa, com ajuda da família, para os projetinhos DIY. E no lugar do bem casado, foi entregue um tradicional bolo gelado da avó da Júlia e bombons de café da avó do Felipe..huummm! Receitinha de família é irresistível.

Prontas para curtir esse casamento intimista com essas fotos que não irão decepcionar?

Casamento na igreja romântico cheios de DIY em Brasília

Casamento na igreja romântico cheios de DIY em Brasília

Conselhos da Júlia

“Leve a organização do casamento com leveza. É muito fácil se estressar com fornecedores, principalmente. Entenda que imprevistos sempre acontecem!

Se você é como eu e gosta de fazer as coisas DIY, planeje com antecedência e comece a fazer muito tempo antes. Deixar tudo para cima da hora é a pior coisa. Estressa, não sai como queríamos.

E se precisar, fique em cima dos fornecedores para que o produto contratado saia da forma como você imaginou. Você está pagando, é um direito seu! No dia do casamento, relaxe! No fim é sempre incrível!”.

O mais legal é que os noivos escolheram o site iCasei para deixar tu-di-nho desse dia incrível em um só lugar. Prático não? Ainda com um layout lindão com carinha dos noivos. Quer saber montar o seu site de casamento? Clique aqui e descubra!

Casamento DIY: TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber está AQUI!

Casamento na igreja romântico cheios de DIY em Brasília

Casamento na igreja romântico cheios de DIY em Brasília

Casamento na igreja romântico cheios de DIY em Brasília

Casamento na igreja romântico cheios de DIY em Brasília

Para sempre na Memória

O grande dia estava marcado para meio de 2020 com um festão num salão de festas. Porém, por causa da pandemia a Júlia e o Felipe mudaram a data, horário, local e formato da festa.

A Júlia comenta que não ter um cenário certo dificultou muito para saber quantas pessoas iriam no casamento, entender quais fornecedores conseguiriam entregar o que prometeram. “Diminuímos pela metade a lista de convidados, fizemos um almoço em local aberto e foi melhor do que o planejamento inicial. Eu não mudaria absolutamente nada”.

Nada tirou o brilho desse dia que emocionou os noivos ao chegar na recepção e ver as pessoas queridas que estão ali. “Apesar da pandemia, estava ali por nós dois. Nem todos estavam vacinados. Nem todos estavam seguros, mas todos foram. Não tivemos desistências. Foi surpreendente e emocionante. Nos sentimos muito queridos”.

Ainda tiveram surpresas que encheram o coração da Júlia e do Felipe de tanta alegria, como a irmão da noiva que cantou na hora das assinaturas. E durante o chá bar, antes do grande dia, que a banda que conheceram durante uma viagem, tocou durante e foi uma surpresa maravilhoso que animou todo mundo!

Tênis para noiva: SAIBA como usar tênis para estar confortável e linda no grande dia. AQUI!

Casamento na igreja romântico cheios de DIY em Brasília

Casamento na igreja romântico cheios de DIY em Brasília

Deu Match!

A Júlia e o Felipe são jornalistas e não se conheciam, mas tinham um amigo em comum que sempre dizia para os dois que eram um a cara do outro, a mesma personalidade, astral.

“Um dia esse amigo marcou um churrasco e nos convidou. Conversamos a tarde inteira, descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum e que ambos passaríamos o carnaval daquele ano (2017) no Rio de Janeiro. Trocamos telefone e não paramos mais de nos falar”.

Eles já estavam ficando quando descobriram que estavam hospedados no mesmo quarteirão de Copacabana e iam a vários bloquinhos e festas iguais, então, não se desgrudamos mais!

“Somos festeiros, adoramos programar o final de semana cheio de compromissos e encontrando vários amigos. O nosso relacionamento sempre foi uma crescente. Raramente brigamos, somos companheiros, gostamos das mesmas coisas e nos dávamos muito bem. Por isso, evoluir para um noivado foi algo super natural”.

Casamento na igreja: TUDO o que você precisa saber para um casamento incrível está AQUI!

Casamento na igreja romântico cheios de DIY em Brasília

Casamento na igreja romântico cheios de DIY em Brasília

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

12 dicas preciosas para escolher os fornecedores de casamento
{Dicas Úteis} Lista de convidados de casamento: saiba como fazer a sua!
Brincadeiras para chá de panela: 25 ideias para animar sua festa!

🎁 Crie seu site grátis aqui