Tudo que você precisa para casar

Elopement wedding na serra mineira – Ana & José

Ana e José são um casal apaixonado que se conheceu ainda na faculdade. Quando decidiram fazer um elopement wedding, não imaginaram que o casamento poderia ser tão incrível.

Os dois selaram sua união na Serra de São Domingo, em Minas Gerais, cercados pela natureza e amor entre os dois. A decoração foi baseada no estilo boho e tons de nude e marsala, mas com muitos detalhes que combinam com a personalidade e gostos do casal.

Para registrar esse momento tão íntimo e especial, Ana e José escolheram a experiência, profissionalismo e sensibilidade da equipe do Rodrigo Moreira Fotografia, que capturaram em fotos toda a leveza e amor da cerimônia.

 

 

Amor à Primeira Vista

Os dois se conheceram na faculdade de odontologia. Ele era veterano e numa brincadeira perguntaram para a Ana qual dos veteranos ela gostaria de conhecer melhor. Ela, sem pretensão nenhuma, respondeu “o Zé”. O que Ana não fazia ideia era que o tal Zé já tinha um interesse! “Foi amor à primeira vista, literalmente”, contou a noiva. E dessa brincadeira que os dois resolveram dar uma chance um para o outro.

Essa relação natural e leve não precisou de pedido formal para se tornar um noivado. Numa conversa cheia de amor os dois decidiram que queriam passar o resto da vida ao lado um do outro.

 

 

Elopement Wedding

Ana e José planejaram um casamento a dois e, mesmo esse sendo o maior desejo do casal, foi difícil tomar essa decisão. Mas escolheram ouvir o coração e seguiram em frente com os planos. Aproveitaram o momento de intimidade para se conectar e vivenciar a experiência por completo. Isso começou ainda antes da cerimônia, com um first look emocionante e especial.

Os dois criaram um dia especial e único, sem arrependimentos, de muito amor e em meio a natureza. Para Ana os votos foram inesquecíveis. Ela sempre foi apaixonada por esse momento e, além de acompanhar os de outros casamentos, começou a escrever o que falaria ainda antes de estar noiva. O resultado não poderia ser diferente: muitas lágrimas e uma emoção indescritível! “O melhor dia da minha vida”, disse a noiva. A chave de ouro foram as alianças de família que o casal trocou!

Veja outros Elopement Weddings e entenda tudo sobre esse estilo

 

 

A Escolha Certa

O diferencial de um casamento é escolher os fornecedores certos, ter uma equipe para te ajudar e transformar seus sonhos em realidade. Para a Ana e o Zé, esses foram os fotógrafos Rodrigo e Ju, casal por trás das lentes da Rodrigo Moreira Fotografia. “Todos os envolvidos foram essenciais e superaram as minhas expectativas. Porém, os fotógrafos me ajudaram desde o começo com as escolhas e sinto que estiveram muito presentes ali conosco. Além das fotos demonstrarem exatamente todo o amor que tivemos naquele dia”, contou Ana.

Encontre os melhores fotógrafos no nosso Guia de Fornecedores

 

 

Conselho de Ouro

Ana e José acreditam e o casamento será o melhor dia que um casal pode viver e deixaram um conselho que os guiou durante todos os preparativos: “Coloquem as suas vontades em 1° lugar, seus sonhos, seu gosto, não fiquem presas a regras e protocolos, mas sigam seu coração que sempre dará certo”.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento DIY: tudo o que você precisa saber
Buffet para Casamento: o guia completo
Casamento Terracota: saiba como usar essa cor incrível no seu casamento!

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se