Casamento minimalista e conectado à natureza na fazenda da familia – Carolina & Felipe

Uma fazenda que produz laranjas parece um belo lugar para realizar um casamento, você não acha? Isso certamente criou um cenário paradisíaco para a Carolina e o Felipe celebrarem seu amor.

Eles são amigos de longa data da Julia e do Renato da Noux.  “Conhecemos a Carol e o Felipe separadamente há muito tempo, eles são pessoas bondosas, mas muito tímidas. Quando ouvimos que eles estavam juntos, dissemos um para o outro: isso faz todo sentido! O espírito aventureiro e a personalidade tranquila deles combinavam, e nós sabíamos disso. Algum tempo depois, eles nos disseram que estavam se casando, e essa é a história que vamos contar hoje para vocês.”

O casamento de Carolina e Felipe aconteceu no lugar mais significativo que poderia acontecer: a casa de fazenda de laranjas de sua família, que está na família há muitas gerações. O casamento deles parecia uma reunião de família e amigos, e o clima aconchegante e cheio de amor estava presente em todos os detalhes.

Preparem o coração para suspirar de emoção com esse casamento!

 

Dream Wedding

“Eu esperava que meu casamento fosse simples, conectado à natureza, com nossa assinatura pessoal.”

Você sabe como escolher o tipo e estilo de casamento ideal para vocês? Clique aqui e conheça todas as opções!

 

 

O First Look apaixonado narrado pela Noux

“O casal realmente queria declarar seus votos um ao outro, mas eles eram tímidos demais para fazer isso em público na cerimônia, então decidiram unir esse desejo à vontade de ter um first look.

Para que isso acontecesse, Carolina tinha um lugar em mente: um belo canyon, onde eles costumavam assistir ao pôr do sol e sonhar com o futuro.

Ficava a 40 minutos de carro da fazenda, um lugar que apenas a população local conhecia e podia encontrar (tivemos que chegar lá com um 4×4 e muitas vezes não parecia uma estrada de verdade).

Mas quando chegamos lá, UAL, incrível !! Foi um momento tão emocional para todos nós. Carol vestiu suas botas e seu espírito aventureiro, e eles declararam os votos mais doces e honestos naquelas pedras.

A cerimônia de casamento aconteceu na fazenda, com o pôr do sol e muitas árvores laranjeiras (felizmente cheias de laranjas). Eles escolhem ter a cerimônia em frente a uma placa que foi construída por seu bisavô e indicaram todas as casas de seus filhos, uma homenagem muito doce à família. Quanto à paleta de cores e estilo, eles escolheram o estilo de muitos verdes, cinzas, brancos e muita madeira natural.

A recepção do casamento parecia uma reunião de família, todos podiam desfrutar de uma boa conversa e um copo de suco de laranja. Podemos dizer que este casamento tem gosto de laranja, os convidados ainda puderam levar para casa um pouco de mel de laranja (produzido na fazenda) como um pequeno presente.

E para as futuras noivas, o conselho de Carol é: Encontrar pessoas que amam você e com quem você pode contar para ajudá-lo a cada passo do caminho, torna tudo mais fácil e agradável”.

TUDOTUDOTUDO o que você precisa saber para fazer um casamento no campo inesquecível e transbordando de charme!

 

 

Carolina e o Felipe pelo olhar da Noux

“O casamento de Carolina e Felipe aconteceu no lugar mais significativo que poderia acontecer: a casa de fazenda de laranjas da família da Carol, que está na família há muitas gerações. O casamento deles parecia uma reunião de família e amigos, e sua personalidade gentil e doce estava presente em todos os detalhes. 

Carolina tem um gosto minimalista e refinado, e ela escolheu mostrar isso através de muitos detalhes distintos, como o convite feito à mão, o caderno de votos, o porta-anéis exclusivo e os sapatos vintage que ela usou. A noiva usava um vestido de estilo minimalista criado para ela, com cabelos soltos, um véu longo e um lindo buquê branco.

Felipe optou por mostrar sua personalidade divertida como um verdadeiro carioca adicionando um adesivo com seu time de futebol favorito, Botafogo, dentro de seu terno.”

O Lápis está recheado de gente que ama o que faz! Listamos aqui os lugares para casamento no campo no estado de SP que a gente AMA, não perca!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Tendência} As flores e folhagens queridinhas dos buquês de noiva: flor de algodão, antúrios e costela de Adão
{Dicas Úteis} Tendências de lembrancinhas de casamento 2019/2020
{Dicas Úteis} Capim dos pampas: como usar na decoração de casamento?

Fornecedores

Fotografia e Vídeo: Noux | Local da Cerimônia, Recepção: Casa da fazenda da família | Vestido da Noiva: Trinitá | Sapato da Noiva: Juliana Bicudo | Beleza da noiva: Diego Schieri Lemo | Traje do Noivo: Hugo Boss | Assessoria, Decoração, Buffet, Flores, Mobiliário, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Ana Lucia buffet e decoração | Identidade Visual, Convites: Ligattura – Camila Wiechert | Bolo: Paula Gonçalves | Doces:Petite Fleur – Mister Donuts – Petite Fabrique | Alianças: Vivara

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog