Destination Wedding com ar de praia em Santa Catarina – Nathalia & Bruno

Nossaaaaaa, gente, vocês não vão acreditar na história de amor de hoje!  Antes de mais nada, bom dia! Até esqueci da educação…

A gente sabe o quanto um plano B é importante para cerimônias ao ar livre, e vivemos aconselhando nossas noivas queridas a ter uma alternativa guardada na manga. Felizmente estes planos raramente são colocados em uso (uma benção dos céus, um presente divino para os casais!!!), mas no post de hoje, ele foi colocado em ação. Olha, ficou tão lindo como se tivesse sempre sido para acontecer daquele jeito.

Porque o importante não é a perfeição, né? Pode parecer clichê, mas o que faz um casamento feliz e inesquecível são as pessoas. E elas estavam todas lá.

Antes de contar um pouco da trajetória da Nathalia e do Bruno, queremos dar as boas vindas a mais nova fornecedora do Lápis de Noiva: Samantha Rossetti, que fez a assessoria e a decoração do casamento de hoje. Esperamos que você seja muito feliz conosco, Samantha!

Bom, o casamento foi um destination wedding, realizado na Praia do Rosa, em Santa Catarina, em um final de semana. Os convidados chegaram na sexta, e foram recepcionados com um happy hour na beira do mar. O sábado foi o grande dia. E que dia! São Pedro não deu trégua, e a chuva ficou mansinha o dia todo, o que fez os noivos definirem por fazer a cerimônia no espaço interno. Mas isso não tirou o brilho e emoção desse casamento incrível!

A Nathi é arquiteta, o Bruno, dono de uma cervejaria. O resultado foi uma decoração minimalista industrial com arte floral. Um casamento onde o menos foi mais em todos os sentidos, e o amor da Nathi e do Bruno foi celebrado da melhor forma, com os melhores amigos

Dicas Da Noiva

Tenham bons fornecedores, e tudo começa por uma boa assessoria. E depois de escolher, apenas confiem! Vocês estarão ansiosos e é muito importante ter alguém em quem confiar, seja para auxiliar nas melhores escolhas, seja para vestir a camisa e resolver possíveis problemas. E para noivas que vão casar ao ar livre: simplesmente relaxem e tenham um plano B! Confiem que o melhor vai acontecer porque é exatamente isso que vai ser. As pessoas vão estar lá por vocês e não pela festa em um dia de Sol. O casamento é pelo amor de vocês, e não pela festa.”

A Nathi disse tudo, né garotas?

O Que Mais Marcou

O clima foi um capítulo a parte, estava instável até o ultimo minuto e deixamos tudo preparado ao ar livre e dentro do salão. No fim choveu e optamos pelo plano B, e isso foi muito especial porque eu pensava que iria ficar frustrada com a chuva, mas no fim foi tudo tão lindo, todas as pessoas tão felizes por estarem ali conosco que a chuva foi um mero detalhe.”

Pelo olhos da Assessora – Samantha Rossetti

E não é que a intuição da Nathi cantou a bola sobre o clima?

Organizar o destination wedding da Nathi e do Bruno foi super tranquilo. No nosso primeiro encontro a Nathi disse que seu maior medo era a chuva, afinal, casar na praia, trazer todos convidados de longe, ela queria que fosse perfeito! E choveu! Choveu na sexta durante o happy hour, assim como no sábado, várias vezes durante o dia! Eu sempre vou até o limite para realizar o sonho dos noivos, e assim foi: montamos a cerimônia na rua, debaixo de chuva, e esperamos até o último segundo para definir onde seria. Mas é importante citar que para isso tínhamos um plano B bem alinhado, e que todos os fornecedores estavam junto comigo para fazer acontecer da forma mais perfeita! Em menos de quinze minutos, estávamos com tudo pronto para que a cerimônia acontecesse ali, com aquela vista linda do mar, e o casal feliz e realizado! E aquele medo na Nathi, de que com chuva não seria perfeito, pude ver desaparecer no momento em que ela entrou na cerimônia e sentiu todo amor dos seus amigos, dos seus pais, e principalmente do Bruno! Sim, eles tiveram seu casamento perfeito, regado de muito amor!

História De Amor

Eu e o Bruno fomos apresentados por amigos em comum. Ele morava em Porto Alegre/RS, eu em Passo Fundo/RS. Em um final de semana eu fui visitar uma amiga em Poa e ela me levou em uma festa, e me apresentou ao Bruno. De cara nos demos super bem e na mesma noite que nos conhecemos ele me pediu em namoro!” Coisa doida, né?

Eles namoraram durante três anos a distância, ele em Poa e ela em Passo Fundo. “Revezávamos os finais de semana em que cada um viajava e sempre estivemos comprometidos com nosso relacionamento. Nunca tive dúvidas de que não daria certo por causa da distância ou qualquer outra razão”, conta Nathi. Após três anos de namoro a distância o caminho obvio para os dois era  morar juntos. “Dois meses antes de me mudar para Porto Alegre ele me pediu em casamento e ainda ficamos dois anos morando juntos até casar oficialmente.”

Veja Também:

Fornecedores

Assessoria e Decoração: Samantha Rossetti | Local: Fazenda Verde Praia do Rosa | Vestido da Noiva: Yolan Cris (Casamarela Noivas) | Sapato da Noiva: Datelli | Beleza da noiva: Ivan e Flávia | Traje do Noivo: Alfaiate local – Luiz | Sapato do Noivo: Spazzolato | Flores, Buquê da Noiva e Lapelas: Roberta Jaboci | Celebrante: Amigo do casal – Edson Cichella | Mobiliário: Fazenda Verde Praia do Rosa, Armazém d’Arte e Samantha Rossetti  | Identidade Visual e Convites: Be Our Guest | Lembrancinhas: Cervejas da cervejaria do
noivo (Barco Brewers) | Doces: Ilana Nogueira | Buffet: SD Gastronomia | Bar: Barco Brewers| DJ: Lê Araújo | Iluminação e Sonorização: Sonare Sonorização e Iluminação | Fotografia e Vídeo: Robinson Kunz | Alianças: Vivara

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog