Mini Wedding descontraído e charmoso em Campinas – Camila & Gabriel

Meninas queridas, nesse domingo temos um casamento fofíssimo para vocês se inspirarem. O grande dia da Camila e do Gabriel foi super charmoso e saiu tudo com a carinha deles.

A Camila disse que tem um carinho enoorme pelo Lápis de Noiva! Ahhh, Camila, derretemos de amor agora! Desde muito antes de começar a namorar com o Gabriel, ela já acompanhava o blog, e tirou várias ideias daqui para seu grande dia! Veja aqui nossa pastinha de inspirações

“Nós queríamos algo ao ar livre, aproveitar bastante a natureza e a luz do dia.” Nessa busca encontraram um espaço lindo e cheio de charme, com várias possibilidades para cerimônia ao ar livre. A escolha do altar foi num cenário que tem uma capelinha de fundo muito linda.

Ah, já falamos que uma das madrinhas começou uma empresa de Brownies? A-di-vi-nhem o que foi o bem casado dos dois? Sim! Ela os presenteou com estes pequenos quadrados de paraíso! Deu até invejinha dos convidados que levaram estas lembrancinhas para casa! Dicas de opções para substituir os bem casados aqui.

No grande dia

O dia amanheceu lindo, a Camila e o Gabriel se arrumaram no espaço. Ela ficou com sua mãe e duas madrinhas em um chalé. O noivo ficou com o irmão dele e um padrinho. “Foi especial se arrumar no local do casamento e sentir, desde cedo todo aquele clima de amor que envolvia aquele lugar! “

A cerimônia foi um pouco diferente, não fizeram casais de padrinhos. Ela escolheu suas amigas mais intimas e o Gabriel os amigos dele. Eles queriam ter por perto as pessoas que os acompanharam e estão presente em todos os momentos. Um dos detalhes mais emocionantes para eles é que quem fez a cerimônia foi um casal de amigos que os conhece e acompanha desde quando nem namoravam ainda! Foi tudo muito intimo e especial. Dicas para escolher o seu celebrante de casamento.

Logo após a cerimônia, os dois se reuniram para as fotos protocolares. Para esse momento, a Camila e o Gabriel queriam que fosse algo bem descontraído com os amigos, por isso levaram fumaça colorida. Os fotógrafos abraçaram a ideia e tudo ficou bem divertido!

Tudo estava como imaginavam, aproveitaram o sol do final da tarde, fizeram fotos lindas e quando chegaram na festa… uma surpresa! A decoração estava muito mais incrível do pensavam que ficaria, com a mesa comunitária com luzes de filamento, foi uma emoção!

“Ahh que saudade desse dia! tudo foi feito com muito carinho e conseguimos realmente sentir o amor e alegria de nossos familiares.”

Detalhes fofos

  • A tiara da noiva foi DIY feita pela cunhada
  • Teve fumaça colorida
  • Madrinhas iguais de cropped e saia
  • Os diamantes rosê gold, pendurados na arvore da cerimônia, também foram DIY da cunhada. Eles foram usados como centro de mesa no chá de cozinha e apareceram na cerimonia e festa
  • Foi um casal de amigos que fez a cerimônia
  • O melhor amigo do noivo estava com as alianças
  • Uma das madrinhas fez as tiaras de flores que elas usaram
  • A música da noiva foi o noivo quem compôs e ajustou para o quarteto de cordas tocar
  • O bolo da festa foi a mãe da noiva que fez
  • Os melhores amigos fizeram um brinde a eles na festa

A Camila sempre soube que iria se casar ao ar livre, faça chuva ou faça sol. Apesar da previsão do tempo ser de chuva no dia, fez um sol maravilhoso!!!

Love Story

“A gente sempre idealiza viver um romance, e eu posso dizer que vivi e vivo uma história de amor!” Na verdade, a Camila e o Gabriel já se conheciam, mas não conversávamos muito. Um dia ele a chamou no Facebook, depois foram para o Whatsapp e não pararam mais de conversar! Os dois tinham muito em comum, ao mesmo tempo que descobriam muitas coisas interessantes um sobre o outro. A amizade foi crescendo até que o Gabriel se declarou para ela. Mas por conta de um preconceito bobo com idade, ela disse que não.

A Camila é seis anos mais velha do que o Gabriel, e apesar de gostar de estar com ele e da sua companhia, se sentia insegura pois achava que não daria certo. Ainda bem que o Gabriel insistiu e a fez ver que isso não passava de um preconceito bobo! Começaram a namorar e desde então não existia mais Camila sem Gabriel ou Gabriel sem Camila. Eles tem uma amizade muuuuuito legal, e se casar com seu melhor amigo a fez entender que antes de tudo você deve conhecer, confiar e admirar a pessoa com quem decide passar a vida toda! “Costumo dizer que o amor nos encontrou.”

Foram três anos de namoro, se conhecendo e sonhando com o grande dia! “O Biel é o homem mais talentoso que conheço (músico, compositor, produtor, ilustrador, desenhista, dublador e excelente na cozinha), além de tudo isso ele sempre foi muito romântico, tanto que compôs uma música para mim, e foi com ela que entrei no nosso casamento!”

Veja Também:

Suculentas, Amarelo e Pôr do Sol – Carolina e Fabricio
Casamento Rústico Greenery na Fazenda – Taís e Denis
Um Festival de Música e Muito Amor – Casamento no Haras Vila Real Elisa e Marcos

Fornecedores

Local: Recanto Silvestre | Vestido e véu de Noiva: Casamarela |A Traje do Noivo: Giovanni Noivos | Beleza da Noiva:  Diana Reis (make up) Lola Koso (hair) e Adriana Perrett Estética (massagem) | Decoração: Joyce Gomides Locações e Decoração | Cerimonial: Madá Sardinha cerimonial | Celebrante: Tiago Mateus e Pâmella Prado | Fotografia: Sonhos Altos Fotografia Vídeo: Castro Wedding | Identidade Visual: Daniela Tolomeotti | Bolo: Mãe da Noiva | Doces: Tuani Confeitaria Artesanal | Brownies: Brownies da Ellen

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog