ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Suculentas, Amarelo e Pôr do Sol – Carolina e Fabricio

A Carolina e o Fabrício se conhecem desde a 6º série, e a Carolina já era apaixonadinha desde essa época. Mas somente muitos anos depois a história de amor dos dois resolveu começar. E pra inspirar essa terça-feira de vocês essa história virou um casamento liiiiindo, com fotos maravilhosas!

O casamento foi no Rio Grande do Sul, e a ideia era fazer algo bem íntimo, fugindo do tradicional. Os noivos contaram com a assessoria da Case na Serra Gaúcha para que tudo saísse como o esperado.

Como a decoração do local já é bem marcante e linda, optaram por usar somente suculentas (paixão da Carolina) e flores amarelas: girassol, tango e astromélia. O resultado ficou uma combinação linda! Amamos o centro das mesas com muitas suculentas e a variação em outras mesas com garrafas de vidro diferentes.

Coisa mais maravilhosa as fotos dos noivos ao pôr do sol. Lindas!!!

Dicas da Noiva

“Sejam tranquilinhas tranquilinhas… No final, TUDO dá mais certo do que o esperado! Tendo amor, o resto se alinha…”

Momento Inesquecível

“A cerimônia toda foi inesquecível. Cada palavra dita, cada olhar, emoção. Desde a entrada, as músicas, enfim. Seria injusto eleger um só momento como sendo o mais inesquecível. Mas, só pra não deixar a pergunta em branco, o que não posso esquecer desse dia foi a vontade que eu tinha, durante a cerimonia, de abraçar e beijar o Fabrício toda hora! Estávamos tão felizes! Afinal, por que o beijo tem de ser no final?! hehehe”

História de Amor

“Eu e o Fa nos conhecemos ainda no colégio, na sexta série. Lembro que tive uma queda por ele na época, mas, ele não me dava bola meeeeesmo! Ahahahaha! No segundo grau, fomos para colégios diferentes. Acompanhei a vida dele pelas redes sociais (desde o orkut) e vi que ele tinha passado no vestibular e se mudado pra Porto Alegre. Depois, veio o facebook… Encontrei ele, adicionei e puxei assunto, falando sobre um possível encontro da turma da escola e tudo mais. Adivinha? Não recebi resposta! Mas, eu sou insistente… Passou um tempinho e, numa madrugada qualquer, só ele estava online. Decidi, mais uma vez, tentar conversar com ele! E dessa vez, rolou o papo… E de uma maneira bem natural! Conversamos ainda algumas vezes pela internet até que decidimos sair. E o primeiro encontro foi horrível! Fomos tomar um café no final do dia. Cada um com o pensamento em um lugar. Parecia que não fechavam as ideias! Hahahaha Mas saímos de novo! E foi uma lindeza só desde então!”

Pedido de Casamento

“Como não somos um casal tão tradicional assim, não teve pedido de casamento! Foi uma decisão conjunta desde o início. Decidimos que queríamos casar pela simbologia do evento. Fomos juntos comprar as alianças, cada um pagou a sua (sob outro prisma, pode-se dizer que eu paguei a dele e ele pagou a minha… ehehehe). Depois viajamos pra Cancun e, num final de tarde, sentamos sozinhos na beira da praia, falamos o que sentíamos e o motivo pelo qual queríamos juntar as nossas vidas e voilá! Alianças trocadas.”

Só desejamos amor para esses dois!

Veja Também:

Casamento Amarelo + Branco no Rio de Janeiro – Vivian & Rafael
Orquídeas na Fazenda – Casamento Encantado Nayara e Diego
Cultivando Amor com Suculentas- Evelise e Danilo

Fornecedores

Assessoria e Decoração: Case na Serra Gaúcha | Local: Villa Antonietta | Vestido da Noiva: Juliana Pereira | Beleza da Noiva: Edu Sauer | Traje do Noivo: Zara | Buquê da Noiva, Lapelas e Flores: Beija Flor Atelier de Flores | Celebrante: Vanessa Nick (prima do noivo) | Identidade Visual e Convites: Amora Amarela | Doces: Padaria Petrópolis e Janine Perini | Bem Casados: Janine Perini | Buffet: Barcelos [da casa] | DJ: Denis Puls | Iluminação e Sonorização: A.S.I. Eventos | Fotografia: Renan Radici

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que lindo! Meu noivado foi parecido, decidimos juntos que queremos casar e ponto. Ainda não escolhemos nossas alianças (já vi vários modelos mas nenhum agradou os dois de fato). Mas o que realmente importa é o sentimento que cada um tem pelo outro