Os sonhos podem ser reais – Casamento de conto de fadas em Goiânia da Jhuly & Vinícius

Essa é uma história de amor, gratidão e realização de sonhos. Quando ficaram noivos, Jhuly e Vinícius sonharam alto e desenharam em seus corações cada pedacinho do seu casamento mágico.

Apenas uma coisa os impedia de realizar seu grande sonho: o orçamento limitado. No entanto, com muita fé, ajuda de Deus e de amigos/fornecedores especiais, o casal conseguiu alcançar o tão sonhado casamento. “Se tem uma coisa que eu tenho convicção é que os sonhos nunca devem morrer dentro de nós. Mesmo que sejam grandes demais e pareçam inalcançáveis, com muita fé e esforço é possível chegar lá!” – conta a noiva. Clique aqui para baixar gratuitamente nossa planilha de planejamento financeiro para casamento.

E olha que aparentemente tudo parecia estar indo contra os desejos dos noivos, que receberam inúmeros narizes torcidos quando falavam que se casariam ao ar livre em pleno janeiro, que ainda por cima apresentava previsão de chuva na data do enlace. Apesar de quase todas as partes de Goiânia serem atingidas por uma tempestade naquele dia, adivinha só, não caiu uma gota se quer no espaço onde celebraram o seu amor! Veja nossas dicas para encarar o plano B com tranquilidade.

E foi assim, que após 16 meses sonhando, planejando e executando, Jhuly e Vinícius disseram sim em uma bela cerimônia em meio a natureza, e comemoraram cada minuto da nova fase da vida a dois ao lado dos seus amigos e familiares, que eram só elogios para a decoração que seguiu uma temática de chaves (contamos mais logo abaixo) que tem tudo a ver com a história de amor do casal. Prontas pra se apaixonar?

Projetinhos DIY

A Jhuly e Vinícius fizeram todas as caixinha dos padrinhos, daminhas, os menus, lágrimas de alegria, tags para lembrancinhas e a arte para os convites com uma logo lindona que é cara do casamento. Clique para o lado para ver um pouquinho do resultado desse projeto.

Dica do Lápis: Clique aqui para ver o nosso guia completo sobre convites de casamento.

Decoração e Altar dos sonhos da Noiva

A Jhuly contou pra gente que sonhou com um altar triangular e quando acordou, fez questão de desenhá-lo, pois ainda não havia visto nenhum altar nesse modelo e tinha a certeza de que era ELE o altar perfeito pro grande dia. “Foi literalmente sonhado esse altar… entreguei para a decoradora um projetinho e ela concretizou com aquelas flores lindas.”

Toda a decoração e principalmente a mesa de bolo e doces remetiam a um belo jardim de conto de fadas…Tudo muito mágico, do jeitinho que a noiva sempre quis. “Quem estava presente nos falava sobre magia, que era possível sentir no ar o amor em cada cantinho, em cada detalhe. Mas para mim era Deus, sendo fiel a tudo que tínhamos vivido para chegar até ali, cada oração nossa, nossos sonhos, lutas…Realmente dava para sentir, tinha tanto amor no ar, senti o amor de Deus transbordando sobre nós e sobre cada convidado.”

Cerimônia cheia de significado

“O Vinicius entrou na minha vida num momento em que eu estava desacreditada sobre o amor, já não achava que eu fosse me casar e passava por um momento complicado devido a uns problemas de saúde. Tenho Lúpus (uma doença alto imune) e isso na época me abalava muito, fazia meu sonho de constituir uma família, parecer bem distante. Dei um pouquinho de trabalho para ele, eu dizia que meu coração estava bem trancado e ele dizia que daria um jeito de entrar.. Ele teve muuuita paciência, cuidou de mim, me fez me sentir amada… até que um dia eu me abri.”

O tema do casamento foi exatamente esse: chaves do coração! Coração teimoso da Jhuly que enfim se abriu para encontrar sua felicidade. Tinham chaves nos convites, na logo, nos bem casados, e até as lembrancinhas foram chaveiros abridor de garrafa em formato de chave.

Na hora da entrada das alianças, houve um momento bem simbólico. Logo no início da cerimônia, teve a entrada de um baú (lá dentro estavam as alianças e os votos, mas estava trancado). O baú ficou fechado no altar até o momento da entrada das alianças. “Nessa hora, meu irmãozinho entrou com um chaveiro grande, com várias chaves e entregou para meu noivo que então abriu o baú (simbolizando nossa historia), pegou ali as alianças e nossos livrinhos dos votos. Foi tão lindo e especial para nós.”

–> Como fazer uma cerimônia de casamento especial e com significado? Veja mais aqui.

Os Votos da Noiva

 “…Você me ensinou a amar a vida sem ter medo dela, me ajudou a expandir meus limites, sempre respeitando minha essência, trazendo tanta novidade, me fazendo uma pessoa melhor, mais forte, livre, leve, com animo, e uma vontade de viver… Hoje mais que nunca, quero que você saiba que: Eu amo sua simplicidade, suas bermudas, havaianas e camisas de time. Amo sua inteligência e a forma com que compreende as coisas mais complicadas, de forma tão fácil. Amo sua marra, sua carinha de bravo e ainda mais seu sorriso, tão lindo que consegue alegrar até meus dias mais difíceis. Amo quando me olha e pisca em câmara lenta…
Amo sua força, sua sensibilidade, e cada vez que você chora durante os momentos emocionantes nos filmes.
Amo quando você dança, quando me protege em seu abraço, e cuida de mim como se eu fosse seu tesouro. Como me olha com a mesma paixão, eu estando toda produzida ou com a cara lavada mostrando minhas sardas.
Sim, eu amo sua companhia de sempre e ouvir você falar sobre qualquer assunto. Meu namorado, noivo, marido, pai dos meus filhos, meu melhor amigo… Prometo me empenhar para te fazer feliz todos os dias, muito mais que os seus 10%…
Prometo continuar sendo sua companhia sempre que quiser durante os jogos do palmeiras.. Ser seu player 2 e dividir muitos baldes de pipoca assistindo nossos filmes.
Prometo cuidar de você e dos filhos que Deus nos der com todo amor e dedicação. Ensina-los a te respeitar e admirar, assim como eu admiro.
E segurar sua mão, todos os dias, onde quer que você vá, até elas estarem enrugadinhas, até nos faltar fôlego… De Janeiro a janeiro, até o mundo acabar.” 
  

–> Saiba como escrever os seus votos de casamento.

Realizando Sonhos

“Não tínhamos orçamento suficiente, mas quem viu nosso casamento pensa que gastamos o triplo, mas não tem outra explicação, senão que Ele nos ama muito!!! Choveu o dia todo na cidade inteira, mas sob o céu do espaço onde realizávamos o casamento, o sol estava lindo! Só usamos a tenda porque minha decoradora não acreditou quando eu disse para ela: ”Eu tenho certeza! Não vai chover!”.

Não tinha luxo, mas tinha muito amor que tornou esse dia incrível e tão perfeito… Acho que nas fotos da pra ter uma ideia da nossa alegria, eu mesmo não parava de sorrir!”

Não deixem de ter fé que é possível realizar o casamento dos sonhos, Deus faz grandes obras mesmo dentro de nossas limitações. Não deixem de por a mão na massa, de personalizar, pois os detalhes fazem toda diferença, e quando somos nós mesmos que fazemos, cada objeto consegue levar sentimento para os convidados que recebem. Sou do time DIY rsrs.” – Jhuly

–> Inspire-se com a nossa coluna de projetos DIY (faça você mesmo).

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações pra você:

pinterest

Veja Também:

Uma tarde abençoada para dizer SIM na chácara – Carol & Eduardo
Destination Wedding rústico ao som das ondas do mar na Bahia – Gabi & Gui
Mini Wedding: tudo o que você precisa saber

Fornecedores

Assessoria e Cerimonial: Juliana Moura | Buffet e Espaço: Dove Vuoi | Decoração, Buquê, Lapelas e projeto: Vivaz Decor | Mesa de bolo e bem casados: Marcia Suzuki | Vestido: Atelier Maria Virginia por Lucimeire Bittencourt | Beleza Noiva: Loiany Queiroz | Acessórios: Lucimeire Bittencourt | Brinco: Surama Bittencourt  | Traje noivo: Gentleman Menswear | Sapato da noiva: Ana Morena | Coral: Musical Songsdei | DJ: Crunck | Som e Iluminação: Zoe Som e Luz | Damas: Lilica Damas | Traje pajens: La Beca | Foto: Prime Foto Cinema | Filme: Lucas de Deus | Seguranças: Eventos Beto | Identidade visual e papelaria: Noiva  | Produção dos convites: Atelie Fabiana Moreira

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog