Casamento com decoração industrial para uma noiva clássica em São Paulo – Catherine & Willian

A Catherine sempre quis um casamento diferente onde as pessoas pudessem ter boas lembranças desse dia mágico! Hoje, tudo o que ela leva desse grande dia são as memórias de um dia maravilhoso, leve e onde ela e o amor de sua vida curtiram muito.
Tudo o que ela e o William queriam era a companhia de pessoas que amam, muita alegria, muita comida, muito doce e todo mundo arrumado! A Catherine falava para todos para capricharem no look quando ia entregar o convite. Uma das pessoas que caprichou para valer foi o William, de traje cinza claro e gravata d’O Francês Gravataria em tom terroso, combinando com o boutonnière.
Ela nos contou que o primeiro fornecedor que ela fechou foi foto e video. “Com certeza um dos fornecedores que eu mais amei e mais recomendo, quando vimos as fotos da Vanessa Barros ficamos encantados e quando a conhecemos- ela e o seu marido-, não tivemos mais dúvidas que eram eles que iam registrar os melhores momentos do nosso grande dia!”
O resultado, somado com o amor e capricho, não poderia ser outro: felicidade pura, fotos lindas e um grande sonho realizado! Ainda bem que os convidados puderam levar pra casa uma bela recordação em foto da Photo Party, pra lembrar pra sempre com muito carinho do dia do SIM da Catherine e do Willian.

 

 

Conselhos da Catherine

“O que eu pratiquei no dia do meu casamento foi: esse é o meu dia e do amor da minha vida. O que mais importa é que eu tenho certeza que ele me fará a mulher mais feliz do mundo para o resto da vida, e que boa parte das pessoas que ajudarão nesse objetivo estão aqui comemorando essa vitória que Deus nos preparou. Hoje pouco vai me importar se a flor que deveria estar na esquerda está na direita, hoje eu só quero aproveitar tudo !”

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

Casamento dos Sonhos

Começaram a planejar o casamento, visitaram vários lugares mas nenhum agradava. Quando finalmente acharam, ele estava fora da realidade do budget dos dois. Após muito tempo de procura e de não achar nada conseguiram fechar o espaço que a Catherine tanto amou. Era um grande sonho de realizando! “Não foi fácil pois o espaço e o prédio são patrimônio tombados e são bem rígidos com todas as regras! Mas como eu queria muito aquele lugar isso não me afetava tanto!”

Ideias e mais ideias vinham em suas mentes, a mãe e irmão da Catherine ajudaram muito em todo o planejamento da festa. Eles foram as grandes fadas madrinhas, inclusive os dois vestidos foram criados pelo irmão, assim como os vestidos de todas as madrinhas.

“Sempre quis um casamento diferente e que as pessoas pudessem ter boas lembranças dele! E hoje é tudo o que eu levo desse grande dia, até hoje ainda ouço muitos elogios, foi dia maravilhoso, eu e meu noivo curtimos muito!”

Clique para ler nossas dicas sobre decoração para casamento leve e descontraído! 

 

 

 

 

Momentos Mágicos

Um momento de grandes emoções foi quando a Catherine fez uma surpresa para o Willian tocando uma música do Star Wars, no violino, para ele! Além de ser um filme que tem tudo a ver com a história dos dois- foi a música que ele a pediu em casamento- o mais emocionante e o que mais chocou todo mundo era o fato de que a Catherine não tocava violino. “Eu fiz aulas por três meses antes do casamento para poder fazer essa surpresa para ele! E valeu cada segundo de aula e de esforço, a sensação no momento foi a melhor de todas!!”

Os espaços mais charmosos da cidade de São Paulo para você dizer SIM, só AQUI no Lápis!

 

 

 

Te amo, casa comigo?

Após algum tempo de namoro, a Catherine e o Willian começaram a pensar que casar era uma opção bacana. “Eu sempre dizia que não queria que ele me pedisse em casamento com apenas um anel na sobremesa.” A Catherine queria algo diferente! O Willian, como sempre fez de tudo para surpreendê-la, fez um pedido de casamento com direito a balões, família e músicos!

Saiba como comemorar aniversário de casamento e o que cada boda significa.

 

 

 

Feitos um para o Outro

A Catherine e o Willian se viram pela primeira vez num evento onde suas famílias se conheceram, mas nessa época eram bem novinhos e não chegaram a conversar nem nada. Os pais viraram amigos e ficavam sempre brincando que os dois deveriam se casar, mas ela morria de vergonha dessas brincadeiras. Ano vai, ano vem e eles se encontravam, por acaso, em várias situações cotidianas, como  no metrô, mas só se cumprimentavam brevemente.

“Um belo dia, depois de muitos anos, ele resolveu me chamar no Whatsapp para conversar. Começamos a conversar cada vez com mais frequência, mesmo eu demorando um pouco para responder. Aos poucos ele foi me conquistando, mas nunca nos víamos porque ele morava bem longe.” O destino quis que eles se aproximassem e, passado um tempo, sem nem perceber, lá estava a Catherine comprando chinelo do Star Wars para o Willian.

Depois de mais alguns encontros para tomar café, ele a pediu em namoro e após uma semana, depois de falar com seu pai, começaram os melhores dias da vida da Catherine ao lado do homem que todos os dias a surpreende e a faz se apaixonar ainda mais!

Do deserto chique à opulência tropical, veja aqui os seis temas de casamento que- temos certeza- estarão em todo lugar em 2020!

 

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Vestido de Madrinha de Casamento: + de 80 inspirações de todas as cores pra você escolher!
{Dicas Úteis} Penteados para a mãe da noiva e do noivo
Penteados de Noiva: + de 150 lindas inspirações pra escolher o seu

Fornecedores

Fotografia, Vídeo: Vanessa Barros | Gravata do Noivo: O Francês Gravataria | Site de Casamento e Lista de Presentes: iCasei | Fotolembrança: Photoparty | Local da Cerimônia, Recepção: Casa das Caldeiras | Vestido da Noiva: Caio SavourFaire | Sapato da Noiva: Schutz | Acessório de Cabelo da Noiva: Nova Noiva | Beleza da noiva: Sandra Costa | Traje do Noivo: Brooksfield | Sapato do Noivo: CNS | Padrinhos: Jhnoy Gravatas | Decoração, Identidade Visual, Flores, Mobiliário, Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Nina Vintage | Celebrante: Caio Chede | Convites: Casa dos Convites | Bolo: Nininha Sigrist | Doces: Nininha Sigrist e Enrolados e Granulados | Buffet: Baracat | DJ e Banda: DJ Mario Andre / Coral Mozart | Assessoria: Entrelaçados | Alianças: Rua do Ouro

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog