Casamento clássico com vibe romântica na Casa Traffô- Larissa & Thiago

Tudo o que a Larissa e o Thiago queriam era curtir muito a festa e que as pessoas que amam curtissem com eles, num clima de muita alegria e diversão! Então respirem fundo que hoje tem um casamento fofo todo decorado com branco, verde e um toque de azul para inspirar as noivas mais clássicas do blog.

Se tem um palco deslumbrante para dizer SIM em São Paulo é a Casa Traffô, onde aconteceu a cerimônia e a festa, numa noite descontraída e cheia de amor. O Grupo Bisutti cuidou de todos os detalhes de decoração, das flores e buquê da noiva. Coisa boa, né? E não acabou ai não, eles também cuidaram de vários outros detalhes importantes para deixar essa noite inesquecível para todos.

Vamos ver juntas a historia desses dois queridos tão apaixonados?

 

Feitos um para o outro

“Nos conhecemos através de amigos em comum. Na época ele namorava e éramos apenas amigos.” Quando o Thiago terminou, marcaram de sair para uma balada em São Paulo, dançaram e acabaram se beijando. Como a Larissa e o Thiago são da mesma turma de amigos, se encontravam pelo menos toda semana e foi acontecendo. Foi tudo rápido porém muito verdadeiro.

Vestido de noiva plus size: simples, curto, sereia, princesa, para cerimônia religiosa, civil e mais, para vocês donas de curvas bem delineadas!

 

 

O pedido de casamento

Marcaram de viajar para o México com mais dois amigos. Durante essa viagem completariam três anos de namoro. Mas na época estavam acontecendo vários terremotos lá e mudaram os planos. Fizeram a primeira viagem de casal. “Só eu e ele, e fomos para o Chile. No meio da viagem, ele reservou o Restaurante Giratório de lá e iriamos comemorar nosso aniversário de namoro.”

Jantaram e ao pedir a conta o Thiago colocou a caixinha na mesa, sob a mão. Fez um discurso lindo. Eles tínham combinado de não trocar presentes, então ele disse que mesmo assim comprou algo mas que não era o que a Larissa estava imaginando. “Então imaginei que não seria um pedido de casamento. Foi quando ele abriu a caixinha e perguntou se eu queria casar com ele! Fiquei muito surpresa! Foi muito especial!”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Momento Mágico

“A minha entrada. Sem dúvidas! Estava muito nervosa.” Foi uma mistura de sensações, muita felicidade, muita emoção! A Larissa tentava respirar e sorrir mas chorava ao mesmo tempo! Foi um percurso rápido mas que parece que levou horas! “O que me deixava mais tranquila era saber que estava segurando o braço do meu pai e meu noivo que ficava falando para eu ficar calma, que estava tudo bem!”

Sinta o coração bater mais forte com nossas dicas de decoração de igreja!

 

 

Projetinhos DIY

  • As lembrancinhas foram feitas pela tia da Larissa que faz cosméticos.
  • O porta alianças foi feito pela mãe da Larissa.
  • Fizeram também junto com a mãe dela os convites de padrinhos, madrinhas e pajens e daminhas.
  • A Larissa criou a papelaria do casamento também, como designer não poderia deixar de fazer!

Porta Aliança de Casamento: passo a passo para escolher o modelo do seu casamento

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Consultoria de imagem: o que é e como ela pode ajudar as noivas
{Dicas Úteis} Tendências de lembrancinhas de casamento 2019/2020
Penteados para Daminhas: guia completo + inspirações apaixonantes!

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Casa Traffô | Decoração, Flores, Bar, DJ e Banda, Iluminação, Sonorização, Acessório de Cabelo da Noiva, Buquê da Noiva: Grupo Bisutti | Vestido da Noiva: Bela Noiva | Beleza da noiva: Taj | Celebrante: Padre Claudio | Mobiliário: Studio Bisutti | Convites: criado pela noiva, impresso na San Raphael | Bolo, Doces: Fernanda Gabriel | Bem Casados: Ana Cristina | Buffet: Julio Perinetto | Fotografia: Tom Silva Fotografia | Vídeo: Produtora 7

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog