Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento clássico com toque rústico em tarde fascinante no Covadonga Eventos – Priscilla & Marlos

A Priscilla e o Marlos disseram SIM em uma tarde belíssima no Covadonga Eventos em uma cerimônia ao ar livre. O espaço foi escolhido à dedo pois, mesmo tendo uma sintonia incrível, os dois têm estilos bem distintos. Priscilla prefere algo mais clássico, já Marlos mais rústico.

Assim, os dois buscaram um meio termo entre o clássico e o rústico para o casamento. “E tudo foi se encaixando, desde a escolha do lugar perfeito (Covadonga), que para mim tem essa perfeita definição. É um lugar que pode ser rústico, mas ao mesmo tempo tem classe, requinte!”. A decoração em tons de azul e rosa, inspirada na cultura de Portugal, completaram a beleza do espaço.

Como muitos casais, pegos pela pandemia, eles também precisaram fazer alguns ajustes para o casamento, mas tudo ocorreu como sonhado nos mínimos detalhes. A Priscilla, que nos segue em nossas redes sociais, tirou de lá vááárias inspirações para ao seu grande dia. Uma delas foi o letreiro luminoso “Better Together”, que ficou incrível. 

Foi um dia repleto de amor, alegria e lembranças eternas!

 

 

Realizando Sonhos

Para os noivos, casar na pandemia foi um desafio, pois tiveram que adaptar o formato do casamento. Foi necessário ajustar tudo de acordo com as restrições recomendadas para os eventos em Bauru.

Mas ao mesmo tempo, mesmo diante de todo cenário, parecia que as pessoas tinham uma energia inexplicável! Família, amigos, fornecedores, tudo parecia ter mais valor! Todos estavam felizes e emocionados de tal forma que pareciam emanar amor e esperança!”.

Aa saída dos noivos foi toda especial, já que os convidados receberam balões em formato de coração. “Os padrinhos estavam próximos, em fila, e ao dar o beijo eles soltaram os balões, que subiram juntos pelo céu, foi uma cena linda…algo do tipo: “Vamos espalhar amor? O mundo precisa!

E espaço escolhido ganhou o toque especial da decoradora, que nas palavras da Priscilla:  entendeu perfeitamente o que estava em nosso coração, parecia que ela sabia ler a nossa mente! Sabe quando você idealiza, sonha e acontece na vida real? Exatamente assim!.

Absolutamente TUDO o que você precisa para planejar e organizar seu casamento

 

 

Projetinhos DIY

Os porta-guardanapos foram o projetinho DIY. Depois de tanto procurar e não encontrar algo que se encaixasse na proposta rústico-clássico do casamento, Priscilla com ajuda da sua sogra confeccionaram os porta-guardanapos. O Marlos ajudou nos preparativos com suas habilidades e ficou incrível.

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Nosso Amor

Priscilla morava em Belém onde se dedicava à profissão que tinha se formado, cirurgiã-dentista. Em 2009, uma amiga, que já residia em Bauru, convenceu Priscilla a ir para Bauru morar com ela e fazer a especialização que tanto queria em Odontopediatria.

Mesmo com aquele frio na barriga de se aventurar em outro estado, tão distante de casa, Priscilla foi em busca do seu sonho. O que parecia ser um período curto em Bauru, acabou se estendendo para um mestrado e doutorado. 

E em meio a tudo isso, a Juliana, amiga da Priscila, decidiu comemorar o seu aniversário  com um churrasco, na casa de dois grandes amigos e chamou o Marlos para apresentar uma pessoa especial à ele. E por coincidência, outras duas amigas, Paulinha e Valéria, também tinham a mesma proposta: apresentar alguém especial para a Priscilla. 

Chegando lá, fomos apresentados, lembro que ele usava um boné, era alto, muito alto, olhos lindos, mas o que me encantou foi o sorriso, não sei explicar, tinha algo naquele sorriso. Mas calma, esse não é aquele dia em que tudo é perfeito, o olhar se cruza, e o final é feliz, não ali. Porque repentinamente ele se levantou e foi embora”. 

Uma atitude nada esperada, que a Priscilla pensou que Marlos não tinha gostado dela. Sem perder tempo, os cupidos entraram em ação e foram conversar com ele. Para a surpresa, no dia seguinte a Marlos chamou a Priscilla para ir ao cinema. Enfim, o primeiro encontro!

E depois do cinema, os dois foram tomar um sorvete. E então, aconteceu o primeiro beijo! Assim, começava a história de amor dos dois. 

Todas as tendências de vestido de noiva para 2021

 

 

Sim, mil vezes SIM!

Marlos que não é muito chegado ao romantismo, surpreendeu a todos com o pedido de casamento meigo e muito fofo.

Fomos para Portugal em 2015, visitar minha família que reside lá e ficamos até o aniversário dos meus avós. Foi então, que após cantarmos parabéns para eles, Marlos fez o pedido! Foram palavras simples e singelas com uma caixinha preta que carregava um lindo par de alianças. Todos se emocionaram e meu coração parecia sair do peito! Mais uma vez, foi perfeito!”.

Há muitas maneiras de usar BALÕES na decoração de casamento. Veja tudo sobre essa tendência AQUI.

 

 

Momentos Inesquecíveis 

  • O momento que vi meu pai me aguardando na escada, dentro dos olhos dele pude ver a realização e felicidade que sentia naquele momento.
  • Chegar no portal de entrada e ver que tudo estava perfeito, como eu tinha sonhado, cada detalhe!
  • Olhar para o meu noivo e relembrar toda a nossa história, e nessa hora parece que passa um filme na cabeça da gente, com tudo que vivemos, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, simplesmente tudo veio à tona aquele segundo que olhei nos olhos dele.
  • Ver a minha avó materna entrando com as alianças. Ela que é o amor da minha vida! Minha rainha!
  • Ver a Vida, nossa filha canina entrando ao final da cerimônia para completar a família que começava ali. Além dela fazer tão parte da nossa história de amor, simplesmente é o amor das nossas vidas!
  • A energia das pessoas naquele dia estava incrível, algo inexplicável! Família, amigos, fornecedores, era possível sentir tanto amor de todos por nos naquele momento tão especial.
  • Quando os pais deram os seus depoimentos durante a cerimônia religiosa (quando assisto o vídeo, sempre choro)
  • E algo que meu pai sussurrou em meu ouvido ao final da cerimônia religiosa. Ele disse que poderia ter me dito muitas coisas no seu depoimento, mas que no calor da emoção ficava difícil se expressar como gostaria, mas que ele queria que eu soubesse que duas pessoas estavam presentes e celebrando aquele dia ao meu lado “lá no céu”: meu Tio Helder e minha Bisavó Prazeres, e naquele momento, era como se eu sentisse eles pertinho, ali no meu coração, e foi realmente inexplicável, como se fechasse os olhos e os visse ao meu lado!

12 dicas preciosas para escolher os fornecedores de casamento

 

 

Conselhos da Priscilla

“Planejar o casamento é algo prazeroso. Você vivencia o processo, tudo é muito bom, principalmente se você tem uma assessora de eventos. Aquela fada madrinha para direcionar tudo no tempo certo e com todo cuidado para não haver arrependimentos”.

Para Priscilla ter uma cerimonialista em tempos de pandemia foi o suporte que ela precisava para avaliar as possiblidades para o seu grande dia. No final, em meio a montanha russa de sentimentos de preocupação, insegurança, incertezas, felicidade, amor, dedicação, a ajuda profissional foi essencial para que tudo saísse como os noivos tanto desejaram.

“A dica de ouro: se precisar adie seu casamento, mas não cancele! Ser noiva é vestir um sonho! Ah…toda noiva merece viver esse dia! Um dia que você se torna tão radiante que o seu brilho não cabe em você, e as pessoas ao seu lado começam a irradiar toda a sua energia! Vista seu sonho e seja feliz!”.

Como usar letreiros de neon na decoração de casamento

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Mais de 90 altares geométricos para casamento que são tendência em 2020
Elopement Wedding: tudo o que você precisa saber para fazer um casamento a dois inesquecível
Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção: Covadonga Eventos | Site de Casamento, Lista de Presentes: iCaseiVestido da Noiva: Lucas Anderi | Sapato da Noiva: And I Wonder | Acessório de Cabelo da Noiva: Miguel Alcade | Beleza da noiva: A Casa Glam | Traje do Noivo: Noivas Ideias | Sapato do Noivo: Democrata | Gravata do Noivo e Padrinhos: Gravata Certa | Buquê da Noiva, Decoração, Flores, Lapelas do noivo e padrinhos, Mobiliário: Beatrís de Michelli | Convites: Papel e Estilo | Lembrancinhas: Dom Bosco, Custumizú, Elo 7, Neide Dorigon | Bolo, Doces: Helen Gonzales | Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados | Buffet: Márcia e Marô | Bar: Flairs | Celebrante: Padre Frei Rogério Cruzantônio | DJ e Banda: Dj: Carloni Som, Encanto Casamentos, Class Band, Os Kpangas | Iluminação: Sound Check Audio e Iluminação | Sonorização: Carloni Som | Fotografia: Maikon Sahara | Vídeo: Elton Sabatino | Assessoria: Bianca Jardim | Alianças: Vivara

 

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog