Tudo que você precisa para casar

Casamento civil e elopement boho chic em São Paulo
Aline & Artur

Se você está em dúvida de como celebrar o seu casamento, se inspire nesse casal. Para eles se um casamento é bom, dois são perfeitos!

Aline e Artur fizeram questão de fazer uma cerimônia civil para reunir a família mais próxima. Depois de tempos difíceis, isolamento social e da perda de seu pai, ela decidiu celebrar a vida a dois em um Elopement Wedding.

Esse casamento tem tudo o que as noivas mais gostam. E a Aline conseguiu arrasar nos dois vestidos de noiva. Mas tem mais uma coisa: o buquê da noiva vai te surpreender. Quer ver?

 

Salão com mesa posta delicadaMesas com flores doces e bolo de casamento

Decoração perfeita

Quando o assunto é decoração, a Aline já deu uma lição valiosa: o seu casamento não precisa ser 100% decorado de um único jeito. “Ele não ficou preso a um único estilo, passeou por alguns que representavam os nossos gostos e personalidades, que foram o rustico, o boho chic e o moderno.”

Além disso, a paleta de cores com rosé, marsala, verde eucalipto e cobre para os metalizados criou o ambiente perfeito, com muita delicadeza e elegância.

Já escolheu o seu estilo de decoração?

 

Buquê com protea e flores rosa na mesaCasal de mãos dadas no salão

Buquê com personalidade

Tanto sozinha quanto no buquê, a protea foi protagonista nas mãos da noiva. A flor chama atenção por equilibrar um visual grandioso e delicado. Essa é a opção perfeita para quem quer um buquê simples e marcante.

E já anota a dica da Aline: “Não marquem a data perto do dia das mães, as flores desaparecem, as que restam custam os rins e as córneas juntas!”

Quer saber tudo sobre como escolher o seu buquê? Leia aqui.

 

Mulheres conversando por chamada de vídeo Noivos se beijando no salão Noivos e convidados comemorando

Noivos brindando perto de mesas decoradas

A hora de dizer SIM

“Um dos momentos mais emocionantes para mim foi ao chegarmos no espaço do casamento civil. Ver tudo pronto e fazer uma chamada de vídeo com a minha mãe que, por motivos alheios a nossa vontade, não poderia estar presente; falar com ela, mostrar cada detalhe, para que ela participasse mesmo de longe. Não pude conter o choro.”

Tudo o que você precisa saber sobre casamento civil

Salão coberto com altar e plantas pendentes Mesa com bolo de casamento branco e doces

A hora de dizer SIM (de novo)

E foi a vez da Aline se vestir de branco para dizer SIM – de novo – ao amor da sua vida. Um dos detalhes que fazem o modelo desse vestido ficar tão bem nela é a sofisticação da renda combinada com um decote que valoriza o colo e o rosto.

Casamento no inverno

 

Cenário de tirar o fôlego

O Elopement wedding aconteceu numa fazenda mais do que perfeita, bem em uma terça-feira de outono. Ela descreve como “intimo, repleto de significados para nós dois e com a presença da nossa neném Jasmine que levou as nossas alianças.”

 

Músicos tocando e cantora com vestido rosa

Fornecedores mais que especiais

Esse momento a dois ficou ainda mais mágico com a trilha sonora feita com muito carinho pelo Menegato Coral e Orquestra. E, claro, muito mais bonita e deliciosa com a os biscoitos artesanais da M de Maria Biscoiteria.

A noiva tem toda a razão:profissionais incríveis fazem toda a diferença para entregarem os resultados que vocês desejam!”

 

Noivo lendo votos no altar perto do rioNoivos despejando areia em vasoNoivos se beijando no altar perto do rio

Noivos abraçados perto da mesa de bolo

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se