Tudo que você precisa para casar

Casamento boho num final de tarde adorável no Buffet Capricho – Laís e Abner

Um casamento de encher as pastilhas com inspirações! Assim foi o grande da Laís e do Abner num final de tarde em São Paulo.

A noiva comenta que teve dificuldade em conciliar os fornecedores, e principalmente achar uma assessoria em que confiasse. Ainda bem que final deu tudo certo!

Eles escolheram o Buffet Capricho para ser o cenário para selar o amor que um sentem pelo outro. Aliás, a Laís conta que: “O espaço da festa proporcionou que os convidados pudessem aproveitar ao máximo o que havia ali”.

A Lidia Prado cuidou da beleza da noiva com uma make leve e caprichada que rendeu elogios de todos. 

O dia especial foi completo com uma cerimônia cheia de emoção conduzida pelo incrível Maurício, da Eu Caso Vocês, que preparou um momento especial entre o casal e os pais. Impossível conter as lágrimas!

O espaço ganhou uma decoração no estilo boho em tons terracota e verde musgo que podemos conferir nos cliques abaixo. Bora?

 

 

Conselhos da Laís

“Coloque uma meta de coisas relacionadas ao casamento que são possíveis de resolver dentro de um ano, divididas mês a mês. Mesmo que seja cedo para ver um “topo de bolo” por exemplo, tirar isso da lista com antecedência é fundamental para não acumular coisas próximas a data, porque sempre surgem imprevistos.

E, mais importante, delegar atividades com pessoas próximas a você de confiança, não querer abraçar o mundo é importante. No dia, tente selecionar bem as pessoas que ficarão com você. Mesmo sendo familiares, se não forem pessoas calmas, elas vão te deixar agitada e preocupada”.

Cor do Ano 2022: Very Peri traz uma mistura de violeta e azul para os casamentos

 

 

Momentos para Ficar na Memória

O momento da cerimônia foi emocionante, principalmente quando o Maurício, Eu Caso Vocês, pediu para os pais colocarem a mão nos ombros do casal, enquanto agradeciam por tudo que havia levado até aquele momento.

“Senti que eles estariam ali por nós não importasse o que acontecesse, desde sempre e para sempre”. 

A Laís aproveitou esse dia único para fazer uma surpresa para o Aber. “Eu ‘cantei’ você do Tim Maia ao invés de dançarmos uma valsa, ele é tímido com essas coisas”.

Tendência para Casamento 2022: no que apostar nesse novo ano? O Lápis de conta TUDO AQUI!

 

 

Nosso Amor

A Laís e o Abner se conheceram na época de escola por meio de amigos em comum, mas depois de alguns anos começaram a conversar melhor e ficaram juntos. Desde então, são sete anos dessa linda história de amor.

Para surpreender a Laís no pedido de casamento, o Abner disse que a levaria para jantar e comemorarem o Dia dos Namorados. “Isso me preocupava porque ainda estava no auge da pandemia, lugar aberto nessa situação deveria ser clandestino. Então, ele me disse no caminho que esqueceu a carteira na casa dele e voltaria para buscar”.

O Abner à chamou para ir no sótão e lá estava tudo decorado com fotos do casal e ele pediu o jantar delivery num restaurante!

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Casamento minimalista: guia completo para você ter um casamento clean
{Tendência} Como usar maxi brincos no casamento?
87 Dicas de ouro para economizar no seu casamento

 

Tudo que você precisa para casar