Tudo que você precisa para casar

Casamento boho chic numa linda tarde para dizer SIM no Rio de Janeiro – Stefany & Lucas

A Stefany e o Lucas sonhavam com um casamento onde todos os convidados se sentissem felizes e curtissem todas as comidas e bebidas à vontade. Sem ter hora para acabar!

Numa linda cerimônia ao ar livre, o casal e seus convidados puderam desfrutar de um final de tarde cheio de diversão. Para esse dia inesquecível, o estilo escolhido foi o boho chic com capim dos pampas e arranjos suspensos de arrancar suspiros, tudo numa paleta de cores verde, branco e bege. Simplesmente Uau!

O comando da pista ficou por conta do DJ David RF, que não deixou ninguém ficar parado noite adentro. Foram mais de oito horas de pista gente…Uau! “Indicaria o Dj David não só para as noivas, mas para todos que estão em busca de um evento diferenciado, marcante e inesquecível. Com uma energia que só ele é capaz de transmitir na pista de dança” contou a noiva.

Vem conferir todos os detalhes desse casamento super animado no Rio de Janeiro.

 

 

 

Stefany & Lucas por DJ David RF

A primeira conversa com o DJ David RF foi um bate papo bem descontraído, nada de perguntas prontas, para que os noivos pudessem se sentir à vontade.

“Esse primeiro contato é um excelente termômetro para traçar o perfil dos noivos. Tomamos um café em Itaipava e de cara, descobri que os dois são médicos, ou seja, não tem muito tempo. Eles falaram: ‘Faz o que você sabe e gosta’. A partir daí, criamos uma playlist colaborativa no Spotify. Ela serviu de guia para entender a personalidade musical de cada um”.

O DJ David RF diz que a playlist serve apenas como base, não quer dizer que irá tocar tudo que está ali. “Faço tudo na hora porque não dá para prever determinados acontecimentos. Se chove por exemplo, a dinâmica é outra”.

Festa é energia! Então, a construção dela começou já no lounge, por volta das 16h. “Gosto quando os convidados estão batendo o pezinho e cantando, isso é sinal de que estão prestando atenção na música. De repente, começaram a rodear a pista, antes mesmo da Stefany e Lucas chegarem, isso já era um bom sinal”.

David ainda comenta que quando você tem um casamento menor, a probabilidade dele demorar a “pegar” é maior, mas depois ninguém segura.

“Um dos momentos mais marcantes foi quando já tínhamos umas 8 horas de pista e de repente começou a chover. Os convidados foram para a chuva! Logo depois, o Lucas e mais alguns convidados pularam na piscina para começar uma “pool party”. Com 9 horas de pista, o look tradicional foi trocado por toalhas e roupões, mas mesmo assim a turma não parava”.

 

Casamento Brunch: TUDO o que você precisa saber está AQUI!

 

 

Nosso Amor

A Stefany e o Lucas se conheceram no Reveillon de 2017 para 2018. Naquela noite eles ficaram juntinhos, mas passou as festas e eles só foram se reencontrar seis meses depois.

“E daí em diante não nos desgrudamos mais. Viajamos para Itaipava e lá veio o pedido de namoro. Nos encantamos tanto com a pousada que ficamos, que não haveria melhor lugar para nos casarmos”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

O Pedido Surpresa

O pedido de casamento aconteceu num ensaio de fotos surpresa em Paris, em frente à Torre Eiffel. “Ele me surpreendeu e me fez chorar ao vê-lo de joelhos dizendo ‘Casa comigo?'”.

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} 16 decoradores de casamento que você precisa conhecer
{Tendência} 10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível
12 dicas preciosas para escolher os fornecedores de casamento

 

Tudo que você precisa para casar