Tudo que você precisa para casar

Casamento boho com toques da cor do ano no interior de São Paulo
Carolina & João

Depois de 10 anos de namoro, Carol e João não queriam esperar mais para oficializar o romance dos tempos de colégio. O mais inacreditável é que eles planejaram TUDO em apenas 8 meses. Você acredita?

Quer descobrir como planejar um casamento perfeito como desses noivos? Então vem se inspirar!

 

Cadeiras flores e altar com capim dos pampas

 

 

Nada tradicional

Para a Carol, a escolha da decoração foi bem simples: ela tinha certeza que não seria nada tradicional e, por isso, apostou no estilo boho. A paleta de cores foi toda composta com tons neutros e terrosos e alguns toques de Very Peri.

Quer saber tudo sobre as tendencias de casamento para 2022?

 

 

Uma noiva de encher os olhos

Vamos falar a verdade? A Carol ficou uma noiva maravilhosa! Também não poderia ser diferente, já que ela escolheu um vestido do Atelier Luit e a Raji Atelier para assinar a sua beleza do grande dia.

O vestido riquíssimo em detalhes possui aplicações e transparências na medida certa para um visual arrebatador e nada óbvio, mas o decote nas costas realmente surpreende qualquer um! Para finalizar o look em grande estilo, Carol prezou pelo conforto e apostou em um coturno.

Dicas para escolher o seu sapato de noiva.

 

Não são só flores

Carol contou que um dos momentos mais emocionantes foi o “first look” do seu buquê. “Eu achava que era algo tão simples, mas chorei tanto!” Porém, o que ganhou nossos corações foi arranjo inesperado com as orquídeas brancas, que trouxe um contraponto muito interessante com as folhagens secas e capim dos pampas.

 

O traje do noivo

Nem o noivo escapou da paleta de cores, hahaha! Se você acha que a opção marrom é sem graça, está enganada.

Por conta do tom, o terno até pode dar a impressão de seriedade, mas o tênis branco ajudou a dar um toque mais casual e moderno.

Noivo junto com sua mãe de vestido rosa Pai e noiva no caminho do altar

Noivos sorrindo durante a cerimônia de casamento

Noivos e convidados comemorando

 

100% emocionante

Os dois não conseguiram decidir apenas um momento marcante. Ela conta que tudo foi lindo, desde a avó entrando com as alianças até os votos que encheram o casal de emoção.

E é impossível não ficar encantada com essa decoração cheia de capim dos pampas, né? Sem contar o altar circular bem que trouxe bastante volume sem perder a delicadeza.

 


Noivos padrinhos e madrinhas no campo Noiva com buquê e madrinhas com vestido verde escuro

 

O segredo do sucesso

A Carol contou que já tinha um grande privilégio: já sabia como queria cada detalhe. Mas ela também destaca que foi essencial acompanhar as lives e o conteúdo do Lápis de Noiva, além de baixar as nossas planilhas grátis.

Já os fornecedores fizeram toda a diferença para o casal se sentir à vontade durante a festa toda.

 

 

Momentos para relembrar

Para ela, a parte mais difícil foi fazer a lista de convidados, além disso, só bateu um arrependimento por não ter reservado as mesas para as famílias do noivos.

Mas eles fizeram questão de criar um clima aconchegante com direito a mimar os convidados com chocolate quente e muito marshmallow. Que delícia, né?

Você também sonha com um casamento boho? Então leia esse artigo.

 

Noivos sentados em sofá branco com flores

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se