Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Casamento boho ao ar livre cheio de personalidade em tarde adorável em Curitiba – Cristina & Gabriel 

A Cristina e o Gabriel são um casal pura sintonia e não hesitaram em colocar toda a sua personalidade no grande dia. 

Como muitos casais que já contamos por aqui, a pandemia alterou os planos deles que tiveram que mudar o local do casamento. “O primeiro local eram outros planos que tínhamos para o estilo, mas por conta da pandemia não era mais possível fazer o que queríamos. Então, mudamos o local, que aliás, gostamos ainda mais”. 

Assim, eles escolheram um cenário ímpar ao ar livre para declarar o seu amor um ao outro, em Curitiba. A decoração nos deixou suspirando com o estilo boho, mas com um toque delicado na composição dos elementos. Tudo em tons rosa, tons terrosos e verde que ficou incrível. 

Para deixar o dia mais descontraído, os noivos tiveram uma mesa de donuts que foi um sucesso. Já podemos imaginar! Prontas para mais um casamento de encher as pastinhas?

 

 

A Experiência da Cristina

“Escolher bem o estilo do casamento, bem no começo minha decoração estava  uma mistura de estilos e aí tendo tudo, nada estava ficando como eu queria. Aí bati o martelo para ser boho minimalista e ficou tudo mais fácil na hora de escolher outras coisas”. 

Mini guia não surta! O Lápis tem um presente para você não pirar enquanto organiza o casamento AQUI.

 

 

O Que Mais Marcou

O momento mais inesquecível do casamento foi a entrada dos avós da Cristina que levaram as alianças. “Ter um casal com 50  anos de casamento que ainda eram extremamente felizes trazendo nossas  alianças, era tudo que eu precisava”. 

As lágrimas de alegria caíram ao ouvir o discurso que o pai da Cristina preparou para cerimônia, cheio de significado.Quando eu fiz 15 anos ele me deu um anel simbolizando que eu pertencia a família dele. No casamento teve uma cerimônia da retirada do anel, para que o Gabriel colocasse a aliança em mim foi um momento bem emocionante que todos choraram”. 

Para tornar esse dia memorável, a Cristina teve um first look cheio de amor e carinho com o seus pais. “Foi bem lindo o momento, meus pais me deram uma placa que contava nossa história como família e me emocionou muito”. Ainda um first pray com seu marido bem descontraído com uma bela a oração conduzida por ele. 

Veja aqui os fornecedores de casamento do interior de SP que você precisa conhecer!

 

 

História de Amor

A história de amor da Cristina e do Gabriel começa na faculdade , o Gabriel se  apaixonou por ela à primeira vista e assim que surgiu a oportunidade de se aproximarem. Logo, ele começou a investir bastante e fazer de tudo para que a Cristina se apaixonasse por ele.

“Ele me encorajava a fazer as coisas e me convenceu a tentar entrar no Coral Livre, o coral do Vocal Livre. Com as saídas e acampamentos acabamos nos aproximando mais, porém eu ainda não dava  muita abertura para ele. Nesse período fomos seguindo nossas vidas, acabei  entrando no Vocal Livre como equipe de marketing e como ele é irmão de um dos integrantes do grupo, algumas saídas do Vocal fazíamos juntos também. Só sei que ele insistiu em mim por um semestre inteiro, as férias chegaram e eu ainda não tinha tomado uma decisão, quando voltamos para as aulas a gente”.

A Cristina conta que ficou um pouco distante, porém uma outra saída do Coral, eles se aproximaram novamente. Depois algum tempo, ela decidiu dizer que gostava dele também, então, começaram a namorar.

Casamento no Campo: tudo o que você precisa saber para organizar o seu!

 

 

Um Sonho de Pedido

“Ele sempre soube que eu amava cabaninhas, minha mãe tinha o consultório de psicologia num prédio enorme no último andar, as janelas eram gigantes e a vista de lá era linda. Ele fez todo um cenário lá e me pediu”. 

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

Projetinhos DIY

Além das lembrancinhas, os noivos contaram com ajuda das madrinhas para os projetinhos DIY. Com a pandemia, elas puderam ajudar diretamente.

“Fizeram as plaquinhas das cadeiras, outra fez o papel do menu, outra fez o painel de fotos, outra fez os papéis dos nomes dos convidados, outra fez a caixinha do casamento”.

O que é Pinterest e muitas dicas de como usar para planejar e organizar seu casamento. TUDO AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras
Casamento urbano: 8 motivos para escolher um casamento na cidade
{Dicas Úteis} Como escolher o tipo e estilo de casamento ideal pra vocês?

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário: Chácara Llar | Vestido da Noiva, Traje do Noivo: London Noiva e Noivo | Sapato da Noiva: Vizzano | Acessório de Cabelo da Noiva: Mari Peres Brand | Beleza da noiva: Jheny Bogler | Gravata do Noivo e Padrinhos: Gravataria Nó Perfeito | Buquê da Noiva, Decoração, Flores: Extasie. flores | Bolo: Clara Sweet & Cakes | Doces: Doffe Donuts | Bar: Open Bar Cwb | DJ e Banda, Iluminação, Sonorização: Horbach Eventos (participação especial do Vocal Livre) | Fotografia: Hoffen Fotografia | Assessoria: Lubia Stabach | Alianças: Pandora 

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog