Tudo que você precisa para casar

Mini wedding romântico e moderno numa tarde graciosa para celebrar o amor em São Paulo – Victoria & Marco

Inicialmente, um mini wedding não estava nos planos do casal Victória e Marco, mas pandemia chegou e precisaram reajustar a lista de convidados de 150 para 50 pessoas. Mas isso não impediu de celebrar o amor num espaço todo charmoso, em São Paulo.

O casal priorizou que a celebração tivesse aquela sensação gostosa de estar em casa com as pessoas que amam. “Personalizamos o menu com comidas afetivas, escolhemos os protocolos que mais combinavam com a gente, as músicas que costumamos ouvir, levamos nossos cachorros. Tudo para que ficasse com a sensação de casa”.

De quebra, ainda teve um first look com as mulheres da família da Victória. “Tinham 14 mulheres se arrumando juntas e com meus pais, que me ajudaram a colocar os últimos acessórios”. 

A Victória comenta que sua maior dificuldade foi encontrar fornecedores que entendiam o que ela queria. “O mundo dos casamentos é muito cheio de padrões e eu não queria nada padrão! Até eu conseguir me entender para então passar com eficiência para os fornecedores demorou um pouco”.

No final foi um dia cheio de alegria, amor e carinho que só de ver as imagens podemos sentir!

 

 

Momentos Inesquecíveis

A Victória sonhava que em seu grande dia fosse ensolarado com vento e que durante sua caminhada até  o amor da sua vida, pudesse sentir a brisa tocando o seu rosto. Foi exatamente assim que aconteceu!

“Falei desse momento porque é um detalhe e até no detalhe foi do jeitinho que sonhei. Fora isso, ter o amor de tantas pessoas importantes para nós lá, celebrando com a gente, fez tudo ficar ainda mais nossa casa”.

Ainda a troca de votos foi bem emocionante. “Costumo falar que conheci um novo choro, um choro tão leve, tão feliz, que lavou a alma”. E para deixar o dia ainda mais especial o noivo preparou uma surpresa no dia da noiva.

“Ele criou algumas instruções de assuntos para que eu brindasse com as mulheres da minha família. Foi um momento gostoso de comemoração, emoção, reflexão e fez o dia ficar ainda mais especial”.

Um GUIA completo de fotos de casamento para acertar em cheio no grande dia. Tudo AQUI!

 

 

Deu Match!

A Victória e o Marco se conheceram festa de formatura das irmãs e não tinham nenhum tipo de vínculo em comum. Eles costumam dizer que que um trouxe um mundo completamente novo para o outro.

O destino estava preparado para unir os dois, pois moravam longe, não tinham amigos em comum, não frequentavam os mesmos lugares, nem faziam os mesmos programas. “Eu investia meus sábados em trabalho social e ele em treinos de futebol americano. Nossas irmãs não faziam nem o mesmo curso, uma cursou nutrição e a outra biomedicina, só a faculdade mesmo que era em comum”.

A conversa começou depois de uma brincadeira sobre a demora para finalizar a cerimônia da formatura e tiveram duas “coincidências” que chamou atenção no meio da conversa. O Marco estava procurando um trabalho social e a Victória era responsável pela área de voluntários da ONG. E ela chegou a fazer inscrição para assistir a aula magna do curso da pós em que ele tinha acabado de entrar.

“Fora isso, eu sonhava em conhecer Nova Iorque (que é a cidade favorita dele) e ele sonhava em conhecer Londres (que é a minha cidade favorita). Enfim, na única oportunidade possível de nos conhecermos conseguimos passar horas conversando e as coisas em comum que tínhamos se sobressaíram às que nos colocava em mundos diferentes”.

Ao longo dos dias seguintes, continuaram conversando e marcaram de se encontrar novamente e após um mês se conhecendo, começou a pandemia, o que fez que eles passassem ainda mais tempo juntos e em casa. “Isso fez parecer que nos conhecíamos há muito mais tempo”.

Só o Lápis tem um GUIA completo com todos os detalhes sobre Terno para casamento, clique AQUI

 

 

O pedido de casamento

O pedido de casamento aconteceu em um hotel por causa da pandemia e no quarto de hotel remetia as viagens, algo que gostam muito e também a um momento muito feliz do relacionamento, que foi o casamento da melhor amiga da Victoria.

“O casamento foi exatamente um mês depois do dia que nos conhecemos e por isso ficou marcado. Fora isso, sempre pensei que seria pedida em casamento no alto da cidade por causa de uma história que minha avó de consideração me contou e o Marco, que sempre sonhou em fazer um grande pedido de casamento, alugou o quarto com a melhor vista para a cidade de São Paulo”.

Você sonha com um casamento pequeno e intimista? Então o mini wedding é pra você! Confira tudo sobre o assunto, dicas de decoração e organização para casamento aqui!

 

 

A Victoria dá as Dicas 

“Quanto antes você encontrar uma assessora, melhor! Elas ajudam a organizar as coisas até mesmo nas nossas cabeças. Nós, noivas, costumamos sonhar muito com esse dia e, por vezes, nem sabemos traduzir todo esse sonho.

Achar uma assessora que te entenda e se conecte com você, vai facilitar muito. Fora isso, segue seu coração e faça tudo com a sua cara, sem pensar em protocolos e o que é “normal” no mundo dos casamentos. Você vai ficar muito mais a vontade e se enxergar muito mais em casa detalhe do seu grande dia”.

TUDO, mas tudo mesmo o que você precisa saber para organizar um casamento em casa inesquecível!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Mini guia não surta!} O Lápis tem um presente para você não pirar enquanto organiza o casamento
Casamento Azul: dicas e inspirações para usar essa cor no seu casamento!
Paleta de Cores para Casamento: como escolher as cores da decoração do grande dia?

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se