Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Bodas de Estanho com renovação de votos numa tarde agradável e cheia de alegria na Bahia – Dayane & Rafael

A Dayane e o Rafael celebraram suas bodas de estanho, dez anos de muita cumplicidade, com direto ao lindo mar azul de Trancoso como testemunha desse amor tão doce que chega até aos nossos corações.

A Day é a artista maravilhosa por trás da Baking Dreams, que adoça os casamentos com seus bolos e macarons deliciosos. Ela e o amor da sua vida, queriam algo bem leve, intimista com carinha de praia com amigos. Éramos poucas pessoas, então, tinha que ter exatamente a nossa cara!”

Os dois puderam desfrutar de um dia maravilhoso com tudo que mais desejavam: “Ser na praia, super pequeno e intimista, e eu ter feito o meu próprio bolo, desta vez!”. A decoração seguiu uma paleta de cores das flores da região: viva e colorida com detalhes encantadores. 

O casal realizou um ensaio de pré-wedding no mesmo dia, pela manhã. Os registros desse dia  inesquecível contou com a sensibilidade e romantismo do Landerson Viana para captar imagens que transbordam alegria, carinho e muitas risadas. 

Vem conferir juntinho com a gente esse dia incrível!

 

Quando a noiva também é confeiteira, ela mesma se encarrega do bolo…E que bolo, hein? Maravilhoso!

 

 

A Dayane dá as Dicas

“Se organizem com antecedência, essa é a chave de tudo! Como fiz tudo a distância, precisava que tudo estivesse contratado, bem antes, para não correr nenhum risco. Sempre prefira profissionais que amem o que fazem, que queriam estar ali com você, naquele momento. Faz toda a diferença!”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

 

Love of my Life

Como um truque do destino, a Day foi a formatura de gastronomia do primo Rafael, ser o cupido  para uma amiga. Foi assim que a Day conheceu o amor da sua vida! 

O primo do Babe se chama Dani (e é um chef de primeira, hoje em dia) e a minha amiga, se chama Rafaela, eles eram mais novos do que eu. Quando conheci o meu futuro marido, achei que ele era bem mais novinho também e nem dei muita bola”.

Eles conversaram a noite toda, e quando a Day perguntou a idade dele ficou surpresa ao saber que tinha 27 anos. E nas palavras dela “ele tinha uma carinha muito fofa”. 

Segundo ele, Day ganhou sua total atenção quando falou, logo no começo da festa, que ela não tinha sotaque, mas uma conjugação verbal correta, estava se referindo a conjugação verbal mesmo, como exemplo, “Tu fostes, tu ficastes”.

Depois desse dia, os dois começaram a conversar e ele à convidou para jantar, onde aconteceu o primeiro beijo. A partir daquele dia um não saiu mais da vida do outro. 

Os próximos 3 meses foram bem intensos, pois Day estava de malas prontas para morar em Londres. Ela pensou em terminar o namoro, porque não acreditava em um relacionamento à distância. Porém, mais uma vez, o destino interveio a favor dos dois apaixonados. 

Acabamos não terminando, e ele foi me visitar 4 vezes, durante o ano que passei em Londres e eu acabei vindo para o brasil uma vez, no meio do ano! Acabamos nos vendo muito, e tendo momentos fantásticos, o que fez aquela paixão muito doida, crescer ainda mais, e virar amor!

Quando decidi voltar para o brasil (por ele), acabamos indo morar juntos 3 meses depois! E depois de mais 4 meses morando juntos, ele me pediu em casamento”.

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

O pedido de casamento foi em um momento muito especial. “Nada na nossa vida, é muito convencional! O pedido de casamento, não poderia ser diferente!”. O Rafael pediu a Dayane  às três horas da manhã, depois que os dois curtiram a noite em Balneário Camboriú.

Mas qual o motivo desse pedido estranho nessa hora?

“Ele tinha acabado de voltar do Vietnã. Como é tradição turística por lá, ele foi num Ping Pong Show (onde mulheres mostram como são feras no pompoarismo)”. A Dayane é super de boa, se estivesse viajando com ele, teria ido ao show também!

“E então ele disse: você quer ver como eu só pensava em você, durante toda essa viagem? Saiu do quarto, fez uns barulhos na sala e voltou com a caixinha do anel. Ele pediu ajoelhado e tudo mais, com a seguinte frase: Você quer ser a mulher da minha, para o resto da minha vida?”.

Como combinar o vestido das madrinhas com a decoração do casamento? AQUI te contamos tudo!

 

 

Aquele momento em que nos falta ar

A Dayane conta que dois momentos que seu coração bateu mais forte. O primeiro foi quando Rafael cantou para ela na renovação de votos, algo totalmente inesperado. 

O segundo foi quando os amigos montaram um painel de letras impressas em folhas A4, dizendo “Eu amo a Day”, igual ao casamento, dez anos atrás. 

 “O Rafa sempre falava isso, quando entrava numa balada, barzinho, durante o tempo que passam em Londres. Para ele, os dois melhores momentos foram: me ver andando para o altar, meus votos e a parte do ‘eu amo a Day’ também”. 

Adeus branco minimalista, olá cor! Veja10 maneiras para usar cores alegres e vibrantes num casamento colorido inesquecível!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} 5 rituais para cerimônia de casamento na praia
Absolutamente TUDO o que você precisa para planejar e organizar seu casamento
As cores do ano 2021: conheça o Ultimate Grey & Illuminating

 

Fornecedores

Bolo: Baking Dreams | Fotografia: Landerson VianaLocal da Cerimônia, Recepção: Bahia Homes|  Vestido da Noiva: Animale Brasil | Sapato da Noiva: Alexandre Birman | Acessório de Cabelo da Noiva, Beleza da noiva: Noivas Arraial | Caderno dos votos: Mimos by Simone Biagio | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas, Bar: Ocacau | DJ e Banda: Pedro Franco Music | Alianças: HStern

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog