Tudo que você precisa para casar

Bodas de algodão com renovação no Recanto Pedacinho do Céu
Bruna & Elias

Hoje está um lindo dia para curtir uma renovação de votos emocionante e com uma história que tocou nossos corações!

No dia do casamento da Bruna e do Elias eles passaram por vários desafios, mas disseram SIM na Fazenda Recanto Pedacinho do Céu

Dois anos depois, decidiram voltar ao cenário do SIM para uma renovação de votos, cheia de significado, alegria e com tanto amor, que sentimos daqui!

Vamos curtir esse dia?

 

Noiva com buquê perto do lago

 

Renovação de Votos cheia de significados

A Bruna sempre teve o desejo de realizar uma renovação de votos e começou a se planejar para isso. Em novembro, decidiram fazer um jantar com sua mãe para tirarem algumas fotos.

Foram menos de dois meses para esse dia e assim que a Bruna entrou no carro, caiu uma chuva que a paralisou na hora, mas ela olhava para sua mãe e ela estava mais nervosa do que a noiva. “No caminho a chuva foi passando e em um determinado ponto nem parecia que havia chovido”.

Mesmo assim, curtiram um dia incrível com um belíssimo first look para aproveitar cada minuto desse dia único!

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

Mulher falando ao microfone e noivos

 

Antes do grande dia…

Depois do pedido de casamento, a tempo passou e os dois construindo uma linda história de amor. Depois de um tempo juntos, decidiram planejar o casamento.

A Bruna começou a pesquisar os fornecedores e realizar as visitas mas, infelizmente, o sogro faleceu. Então, os planos foram adiados por algum tempo. Após um ano, eles decidiram começar rever os planos do casamento de novo, foi então, que a Bruna marcou uma reunião com a Luciana no Fazenda Recanto Pedacinho do Céu“.

Bruna comenta que: “E eu não sei explicar a conexão que tive com a Luciana e com o lugar, mas sai dali já decidida que meu grande dia seria ali”. Logo, começaram a planejar o casamento com um ano e meio de antecedência. A noiva ficou super emocionada em entregar os convites, em especial para sua mãe e queria que ela entrasse com ela no grande dia.

Infelizmente, a mãe da Bruna sofreu um acidente doméstico e estava indo para o hospital um dia antes do casamento. “E ali meu mundo desabou! Ela foi levada direto para a emergência para ter os primeiros socorros e depois de muito tempo, o hospital deixou que eu entrasse e ver ela, assim que todos os procedimentos fossem feitos e ela estivesse no quarto“.

A Bruna comenta que não entendia a gravidade do acidente, o desejo dela era que a sua mãe estivesse bem para a manhã seguinte. “Ela precisava entrar comigo e a médica foi bem clara e realista comigo, disse que era um milagre ela estar viva”. O pedido da sua mãe que a Bruna fosse forte e continuasse com o casamento entrando com o irmão.

“No dia seguindo, dia do casamento mandei mensagem para a Lu, falando o que tinha acontecido e ela super preocupada perguntou o que iríamos fazer e tentou me acalmar. Disse que íamos seguir com o casamento, mas que haveria modificações na hora das entradas”. 

No dia do casamento, Bruna recebeu uma ligação sobre sua mãe que estava sendo transferida de hospital. Sem pensar, ela deixou o salão de beleza que estava se arrumando para a cerimônia para ver sua mãe. Mas, mesmo com o coração apertado, ela voltou para terminar se arrumar e caminhar até o amor de sua vida.

“Me arrumei e fui para a cerimônia no recanto, poucas pessoas sabiam sobre o acontecido. No caminho o tempo começou a formar de chuva, cegando no Recanto Pedacinho do Céu começou a limpar. Cheguei na porta da entrada, meu irmão já veio me esperar para fazer a entrada a Lu já estava conversando e me acalmando”.

A música começou a tocar, a Luciana para acalmar a noiva disse: “Bru respira fundo, posso abrir a porta? Eu falei Lu eu não vou conseguir e ela você vai sim, conversou e me acalmou. As porta se abriram e eu comandei até o altar, eu nem acreditei quando cheguei lá na frente”.

Véu de noiva: Só o Lápis tem um guia completo com todos os tipos e dicas de como usar. – Clique AQUI!

 

 

Bruna & Elias

Eles se conheceram por meio de uma amiga que trabalhava com a Bruna, e por coincidência, era prima do Elias. As duas decidiram ter uma noite de solteiras e o Elias foi convidado a participar.

“Então ele foi, nos buscou na casa da sua prima e saímos. Antes de irmos para o local, decidimos passar em um barzinho e lá conversamos bastante. Lá percebemos que era a noite dos solteiros e era para se divertir todos juntos, mas não foi bem assim”.

No meio da noite, a amiga da Bruna falou que o Elias estava interessado nela. A principio, Bruna foi resistente no começo, mas no final da noite já estavam juntos.

A Bruna foi pedida em namoro e também foi apresentada a filha do Elias. “Uma menininha de 2 aninhos, pequena e gordinha com os olhos pretos igual uma jabuticaba coisa mais linda. Confesso que fiquei com medo da reação dela, mas ela como sempre, uma doçura e ali começou uma grande amizade entre nós duas”.

O pedido de casamento veio depois de dois anos de namoro e, claro, que Bruna disse SIM!

Making of noiva: ideias para você se inspirar e arrasar no grande dia

 

Mesa com garrafa e convites

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se