ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

A Dois para Sempre! – Elopement Wedding Arthur & Tairine

Que tal começar o dia com um elopment wedding super inspirador e lindo? Para quem ainda não sabe, esses são aqueles casamentos a dois apenas, só noivo e noiva, mais um fotógrafo registrando a troca de votos e alianças.

A Tairine e o Arthur optaram por unirem suas histórias para sempre dessa forma e os registros desse dia ficaram incríveis! Quem nos conta sobre a experiência e história de amor do casal é o próprio fotógrafo, Alan Vieira.

Como se conheceram em Itajaí, na faculdade, escolheram a praia favorita dos dois como cenário, a Praia Brava. Os dois começaram a organizar todos os detalhes com um mês de antecedência, o que ajudou a não ficarem tão ansiosos.

“Um altarzinho simbólico foi montado pelo Arthur na Praia Brava, bem no finalzinho da madrugada, enquanto a Tai terminava de se arrumar. Segundo ela, a intimidade da relação dos dois se reflete muito no calor das chamas das tochas e das velas e no modelo clássico do aparador, por isso a escolha desses itens para compor e trazer mais verdade para o nosso dia dos sonhos. A cerimônia seguiu com a troca de votos e das alianças. Tudo feito com muita calma, com tempo, deixando cada emoção ocupar seu devido lugar. Sem pressa e celebrando o amor de frente para o mar e ao nascer do sol.”

Venham ver as fotos incríveis e o amor transbordante do Arthur e da Tairine!

Dicas dos Noivos

“Pense em vocês! Sinta qual a vontade do casal antes de mais nada. Não se apegue às vontades de familiares ou amigos porque este momento é o marco na construção da vida a dois. Dali em diante serão uma família, pensarão em vocês em primeiro lugar. Então sejam vocês mesmos e decidam tudo pondo o AMOR em primeiro lugar. Casem-se, seja em um evento para mil pessoas ou a dois num barco em alto mar. Só o amor é que importa.”

“Entreguem-se completamente. Sintam a verdade no olhar do amor da sua vida, sintam o cheiro, sintam o toque, eternizem na memória e no coração esse momento. Entrem em uma bolha só de vocês e aproveitem cada instante dessa magia que envolve o dia do casamento.”

Love Story

“A Tairine e o Arthur se conheceram quando ela se matriculou na faculdade. Ele já era veterano no curso e ambos participavam da mesma comunidade no Orkut (quem lembra? Saudades!) e foi lá, na “Calouros PP Univali 2008/I”, que interagiram pela primeira vez. Os dois criaram uma verdadeira amizade online, que ganhava vida graças ao MSN. E como a Tai, que morava em Ibirama, estava de mudança para Balneário Camboriú, graças ao início das aulas, eles combinaram de se encontrar…”

“…A energia bateu e a sintonia surgiu logo de cara. E, por estarem tão conectados, os dois sempre davam um jeito de se verem, desde pequenos passeios até jantarzinhos. O que não imaginavam é que uma quinta-feira, mais precisamente 6 de março de 2008, ficaria guardada para sempre na memória…”

“…Nesse dia o Arthur se ofereceu para acompanhar a Tai até em casa… como quem não quer nada… e na hora de dar tchau… roubou um beijo dela. Sim!!!! Esse foi o início de algo incrível. E um mês depois já contaram para a família e amigos que estavam namorando. De lá para cá as coisas foram crescendo e fluindo. E já são muitos anos de um namoro cheio de cumplicidade e lealdade. Com a mesma simplicidade e frio na barriga dos tempos de faculdade, mas agora com uma vida bem diferente daquela de universitários…”

“…O Arthur, devido ao seu trabalho, passou a viajar bastante. Ficava muito tempo fora e a saudade começou a pesar. Mas se a despedida era triste, os reencontros eram ainda mais intensos e emocionantes. Depois de um tempo no Oriente Médio, ele voltou ao Brasil e percebeu que estava mais do que na hora de darem outro importante passo na relação, foi assim que surgiu o convite para morarem juntos. O casal começou, então, 2016 de casa nova. E as conversas sobre o futuro até que apareciam, mas sabiam que tudo viria ao seu tempo, sem pressa e nem muitos planos. Um dia, pouco antes de viajar de volta para o Oriente Médio, o Arthur planejou uma surpresa: encomendou alianças com a vendedora de uma loja de joias que a Tai adorava e deixou tudo organizado para que, quando retornasse ao Brasil, pudesse pedir a mão dela em casamento…”

“…Mas a gente sabe que a vida nem sempre segue de acordo com os nossos planos, né? E, por um problema no seu voo de volta para casa, o Arthur teve que ficar quase que 24h no aeroporto de Abu Dhabi nas vésperas do Dia dos Namorados. O resultado disso? Além de chegar em casa exausto, ele ainda ficou frustrado porque todos seus planos foram por água abaixo. Os dois aproveitaram o domingo juntos e na segunda-feira, 13 de junho, o Arthur chegou em casa com algo que mudaria totalmente suas histórias: a aliança que ela tanto queria e o pedido de casamento tão sonhado! Entre lágrimas, sorrisos, abraços, beijos, pijamas e meias, o “SIM!” aconteceu. Bem do jeitinho e no cantinho deles. Talvez esse momento fale muito sobre o casal, já que foi esse o astral escolhido para o casamento: algo a sós, na praia que viveram verões inesquecíveis e riram, choraram, festejaram, se amaram e, claro, viram o sol nascer tantas vezes.”

Lindo, não é? Se vocês querem algo bem intimista e significativo para vocês, essa é uma ótima opção de celebração! Desejamos muito amor ao casal!!

Veja Também:

Casamento a Dois em Fernando de Noronha – Luciana & Pedro
“Casamento a Dois” – Experiência Completa
1 casal e 3 casamentos – Casamento a Dois na Ásia
Casamento a Dois em Veneza – Cristina & Fabio

Fornecedores

Fotografia: Alan Vieira | Vestido: Ateliê Dona Lia Praia Brava | Alianças: Vivara | Solitário: Swarovski | Beleza da Noiva: Brina Naisser Make Up e Hair Care | Buquê: Baobá Ateliê & Flowershop

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Quero muito um casamento assim, procurei por algo assim… pois acabei de conhecer alguém que quero me casar, e finalmente descobri o que é esse sentimento. Mas quero algo nosso. Somente nosso.