Um mini wedding- e destination wedding ao mesmo tempo- cheio de essência e personalidade, amor e alegria. É o que temos para hoje.
Para começar, Renata e o Raphael não tinham o sonho de fazer uma festa para muitas pessoas. Como eles moram em L.A., escolheram uma linda tarde no Rio de Janeiro para dizer SIM ao ar livre e sob árvores magnificas.
A ideia era ter um casamento intimista (foram 80 convidados no total), sendo assim a proposta foi algo no estilo receber em casa com ambientes integrados e jantar empratado para que todos pudéssemos aproveitar os momentos de jantar e festa juntos. A decoração seguiu um estilo mais romântico e vintage, com uma paleta de cores em tons de coral, rosa e lavanda.
É impossível não se encantar com as fotos, que ficaram por conta da incrível Rachel Escobar. Dá para sentir a emoção e energia da Renata e do Raphael em cada clique. Vamos ver juntas?
Momento Inesquecível
“Eu não diria um momento específico mas sim as pessoas que estavam conosco. Optamos por um destination wedding no Rio e ter pessoas de vários lugares conosco, viajando de perto ou de longe apenas para vivenciar esse momento nosso foi incrível!” A Renata e o Raphael não tem palavras para descrever o quanto se sentiram amados e prestigiados em ter esse pequeno grupo de familiares e amigos celebrando com eles.
Buquê de Noiva: tudo o que você precisa saber para escolher o seu! É só clicar aqui.
Amor à Primeira Vista
A Renata e o Raphael se conheceram no final de 2015 em um pub na Irlanda. Raphaël estava comemorando o aniversário com amigos e ela, que morava na cidade na época, estava no mesmo local com algumas amigas. Começaram a conversar naquela noite e não se separaram mais desde então. Depois de dois meses a temporada dele de férias na Europa acabou e o Raphael retornou para Los Angeles. Ambos não gostavam da ideia de um relacionamento à distância então a Renata decidiu aplicar para uma vaga de pós na Universidade da Califórnia.
Assim que foi aceita se mudou para Los Angeles e é onde vivem até hoje. A ideia sobre casamento foi bem natural. Como tudo aconteceu de forma intensa e perceberam desde o começo que tem sintonia e a convivência é bem tranquila, casar parecia ser naturalmente o próximo passo. Entretanto, apesar de tocar no assunto algumas vezes não haviam feito nenhum plano e o pedido aconteceu de surpresa em 2018.
Saiba como escolher o vestido de noiva ideal para cada tipo de corpo
I love you, casa comigo?
Raphael é suíço e e para ele era muito importante que o pedido de casamento acontecesse lá. Após um almoço em um restaurante próximo à Montreux, nos Alpes, pararam para uma foto com a paisagem deslumbrante, e ele se ajoelhou e fez o pedido. “Ele sabe que eu sou mais reservada então se preocupou em procurar um local sem muitas pessoas ao redor. E também sou muito ligada à família então antes de fazer o pedido ele conversou com o meu pai para pedir a minha mão, um gesto muito especial para mim!”
Para Sempre na Memória
Música era muito importante para o Raphael, que acabou escolhendo uma atração incrível, foi maravilhoso! Para Renata, como ela é muito visual, a decoração era muito importante. Queria algo elegante e delicado e principalmente com um toque de natureza.
Veja nossas dicas para não errar na composição da mesa de doces
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:
Vale a pena ler
{Dicas Úteis} Chá de Panela: como é, como organizar e o que pedir
{Dicas Úteis} Tendências de lembrancinhas de casamento 2019/2020
{Dicas Uteis} Esposar conta 12 tendências para vestido de noiva da Valmont Barcelona Bridal Week