Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Um casamento intimista cheio de significado numa tarde alegre em Bauru – Genine & Elon

Oi meninas! Estamos muito felizes em dividir com vocês hoje um casamento cheio de emoções de um casal muito apaixonado. Apesar de super romântico, o dia foi cheio de toques personalizados e cercado da família querida.

A Genine e o Elon se casaram numa tarde gostosa em Bauru, no interior de São Paulo. Como a noiva sempre gostou de coisas diferentes e fora do comum, pediu para a Florearte Eventos seguir uma proposta boho e rústica. Com isso a decoração seguiu uma paleta de cores azul, verde, marsala, rosa e amarelo.

O que a Genine e o Elon mais queriam era estar com a família. Então eles foram muito rigorosos quanto a isso. Como vocês podem ver nas doces imagens do The Kreulichs, não faltou a presença, o carinho e a leveza da companhia da família e amigos nesse dia abençoado.

 

 

Amor à Primeira Vista

Elon morou quase a vida inteira em Bauru. Já a Genine, morou em vários lugares do Brasil. Ela se mudou para Bauru para cursar Odontologia e morar perto da irmã.

A Genine sempre foi mais extrovertida e de muitos amigos. Já o Elon, sempre mais reservado e tímido. Ele dizia que nunca namoraria uma nortista com o sotaque forte.

Quando eles se encontraram pela primeira vez, foi amor à primeira vista. Logo ela se interessou por ele.

Começou então a saga de tentar fazer amizade com o Elon. Foram trocadas muitas mensagens, saíram com amigos em comum, até que o coração do Elon foi se derretendo pela Genine com sotaque do norte. O começo do namoro foi literalmente o presente de aniversário do Elon.

Eles namoraram quase cinco anos. Nesse tempo, ele e ela se formaram. Sempre foram um casal muito parceiro, amigo, de bem com a vida e com a família muito presente. Todos desde sempre torceram muito pelo futuro do casal.

O casal começou a conversar sobre casamento quando eles se sentiram maduros para isso.  Assim que a Genine defendeu o mestrado e entrou para o doutorado, eles resolveram casar. Foi muita correria, mas uma fase de muitas conquistas para o casal!

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

A Genine dá as Dicas

“Tenha uma boa cerimonialista. Isso faz TODA a diferença. Um profissional pensa em detalhes que a noiva talvez nunca pensaria. Isso evita muitos contratempos e deixa os noivos mais tranquilos no dia do casamento.

Pense em todos os detalhes antes, para aproveitar o seu dia. Pense que o dia do casamento é único e vocês noivos devem aproveitar todos os detalhes que prepararam por tanto tempo.

Não esqueça de expor quais suas expectativas para todos os fornecedores e sempre mantenha uma boa comunicação. Isso facilita demais!

Faça tudo conforme o coração de vocês mandar. O mais importante não são coisas, e sim pessoas!”

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

Projetinhos DIY

A Genine fez várias coisas. Ela fez toda a papelaria do casamento. O convite de casamento, em especial, foi criado com muito carinho e amor. Ela também pediu para uma das madrinhas  fazer todas as caixinhas dos padrinhos. Foi muito especial.

Maquiagem para noiva: clique AQUI para ver nosso super guia para TODOS os tipos de pele!

 

Momentos Cheios de Emoção

Na verdade, o casamento foi muito especial pois teve muito significado. Como a maioria dos parentes e amigos eram de outras cidades, os noivos se preocuparam muito com a organização e logística durante todo o final de semana. Os noivos fizeram guias de casamento com informações sobre o evento, deslocamento, hotéis com preços diferenciados e se preocuparam com toda a alimentação do final de semana todos juntos.

O mais gostoso é que parece que o casamento foi todo o final de semana. Toda a família e amigos juntos batendo papo, conversando, relembrando histórias, comendo juntos, foi realmente muito especial. Além disso, o pai da é pastor e fez uma pregação muito especial no dia do casamento. Houve muitas risadas e choro de emoção. Todos juntos, como uma só família.

No dia do casamento, houve muitos momentos lindos. O Elon estava muito emocionado no dia. Chorou o dia inteiro. Chorou enquanto estava se vestindo, chorou quando ficou recebendo os convidados na porta do salão de festas -ele fez questão em cumprimentar todos na entrada-chorou quando abraçava os pais e chorou mais ainda quando a Genine foi em direção ao altar.

Além disso, o pai da Genine e o avô do Elon, que são pastores, fizeram toda a cerimônia falada. Foi muito emocionante, aconchegante e significativo. Essa intimidade e esse significado, compartilhado com todos, que fez sentido no dia.

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

O Pedido Surpresa

O pedido de casamento poderia ser feito em uma viagem de cruzeiro que fizeram com parte da família. Mas o Elon sabia que seria muito mais importante e com significado se toda a família estivesse presente.

Então, em um final de semana, o casal foi visitar os pais da Genine em Jacareí. E junto, foram alguns amigos que posteriormente viraram padrinhos do casal. O Elon pensou em todos os detalhes. O pedido foi feito em um restaurante com balões, rosas, esquemas e surpresas. Foi algo intimista, com os amigos especiais e família. Foi perfeito.

Dica do Lápis: fizemos um post cheio de inspirações de vestido de noiva para você que tem mais de 35 anos! Você não pode perder!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
{Tendência} Mais de 90 altares geométricos para casamento que são tendência em 2020
Paleta de Cores para Casamento: como escolher as cores da decoração do grande dia?

Fornecedores

Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos, Decoração, Flores, Mobiliário, Iluminação: Florearte Eventos | Fotografia,Vídeo: The Kreulichs | Vídeo: Bem-Hur | Local da Cerimônia, Recepção: Spazio A Eventos | Vestido da Noiva: Black Tie | Sapato da Noiva: Arezzo | Acessório de Cabelo da Noiva: Barbara Boutique  | Beleza da noiva: Juliana Mello | Traje do Noivo: Calvin Klein | Sapato do Noivo: Milano | Bolo, Doces: Elizete doces | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas, Bar: Santa Clara Buffet | DJ e Banda, Sonorização: Tocantte | | Assessoria: Mariana Petelinkar | Alianças: Ourives | Lista de Presentes: Camicado e Fastshop

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog