Tudo Sobre o Lápis de Noiva no CASAR SP 2017 – Mil Motivos Para Agradecer

Hoje é dia de compartilhar o “resumão” de tudo o que aconteceu no Evento CASAR SP 2017. Provavelmente vocês acompanharam tudo pelas redes sociais e por aqui (fizemos post especial aqui, aqui e aqui). Tentamos ao máximo (praticamente em tempo real) dividir tudo com vocês!

Já participamos do CASAR há 4 anos, mas essa foi a nossa primeira vez como expositoras! Tivemos um estande só nosso, e, para quem acompanhou todo o processo de montagem, percebeu que deu trabalho, rendeu boas risadas e ficou lindo! Foi uma daquelas bagunças boas, sabe? Você pode ver tudo dando o play abaixo!

Durante os 5 dias de evento (4 dias aberto ao público e um dia de coquetel), vivemos intensamente tudo o que o CASAR pode proporcionar: conversinha com noivas, troca-troca com fornecedores de casamento, desfiles, palestrinhas…. E gente, com a Home do Lápis instaurada por lá, ir ao banheiro e/ou fugir para comer, era quase impossível! Não queríamos nos ausentar do estande nenhum minuto!

Muita gratidão por todos que nos visitaram, por todos que nos mimaram e demonstraram carinho, pelos abraços, fotos e por todo o amor!

Amor e Gratidão!

Essa aqui é a galera que fez a Home do Lápis acontecer!

Decor dos sonhos (e com a nossa cara) por Menta e Pêssego
Fotos da Bruna Grillo (muuuitas madrugadas editando pra gente ter fotinhos oficiais todos os dias!)
Vídeo da Lampião Filmes, que soube captar exatamente a vibe do Lápis de Noiva no Casar e deixou os vídeos descontraídos e lindos!
Doces incríveis da Cuisinet et Papier – só quem já provou sabe como é!
Sofá da Roupa de Festa Mobiliário (parceiros queridos e do coração)
Peças decorativas da Storehouse Home Decor
Gelatos personalizados e exclusivos da Vero Latte Gelato
Identidade Visual liiiinda da Chuva de Papel
Iluminação por MD Eventos , que arrasa sempre!
Parede de tijolinhos (é de plástico a parede e nem parece, ne!?) e estrutura da Guinas Design
Renaissance São Paulo, que cuidou tão bem de nós (as poucas horas de sono foram bem aproveitadas por lá!)


Quem nos visitou, além de curtir nosso cantinho e tirar fotos, também recebeu alguns presentes especiais.

O que teve na Home do Lápis:

1. Chocolates artesanais, brigadeiros e fudges (huuummm)
Todos os dias de feira a Cuisinet et Papier nos abastecia com doces maravilhosos e fresquinhos.

2. Gelatos
A Vero Latte Gelato lançou dois sabores exclusivos para o nosso estande (e personalizados). Foi demais!

3. Plaquinhas e Board Mil motivos para agradecer
Desde o início do ano o nosso lema tem sido Mil Motivos para Agradecer. E, para o CASAR nós preparamos um board super bacana, feito com muito carinho pela nossa decoradora Menta e Pêssego para que todas as noivas que passassem por lá pudessem compartilhar um motivo para agradecer. Foi demais ter a participação e o envolvimento de todos durante a feira.

Além disso, cada noiva levou para casa uma plaquinha de madeira para usar no home office, na decoração da casa, no casamento ou no chá! É muito amor, não é mesmo?

4. Pastinha de Inspirações do Lápis
Disponibilizamos a pastinha com muitas inspirações para todas as noivas que enviaram e-mail para hello@lapisdenoiva.com (se você não foi e quer receber, pode enviar e-mail, tá?).

Coquetel de abertura

Dia 1:

Coração acelerado, lá vinha a primeira noiva, o primeiro abraço! Que sensação boa poder abraçar quem acompanha o blog diariamente! E como sempre dizemos: “É bom demais sair da tela, do online para o real.”


Bate-papo com as blogueiras

Tivemos dois momentos bem importantes, o primeiro foi um bate-papo com as blogueiras mais lindas (uhuu) –> Say I Do, Vida de Casada, Blog Até Que Enfim e Casando com Amor. Nós falamos sobre assuntos que estão em alta e outros bem polêmicos. Como todas já casaram, ficou mais fácil falar sobre as dúvidas mais comuns das noivas que estavam lá!


Além do bate-papo, também tivemos um desfile inspirador da Lethicia Bronstein! Você pode conferir tudo aqui.

Dias 2 e 3 (com Palestra do Lápis de Noiva)

O segundo dia foi cheio de emoção! Nós tivemos uma palestra super bacana: 5 passos para um casamento de sucesso. Estávamos um tico nervosas, mas muito felizes. Que honra poder ajudar as noivas a chegarem no grande dia com muita tranquilidade, organização e sem esquecer as coisas que mais importam.

No terceiro dia nós recebemos muitas noivas e fornecedores de casamento que vieram de longe! Acre, Rondônia, Natal, Maranhão, Teresina, Rio de Janeiro, Minas gerais, Mato grosso do Sul e por aí vai…

Fornecedores do coração

Conhecemos e reencontramos tantos fornecedores bacanas por lá! Além de toda a programação, desfiles, bate-papo e encontrinho, o CASAR permite que os noivos conheçam fornecedores de qualidade de pertinho. É possível vivenciar, provar, conversar, experimentar e ter uma experiência completa logo na fase dos preparativos do casamento.

Dia 4:

O último dia já começou com saudade, só de saber que teríamos que desmontar a Home do Lápis no CASAR. Já deu um aperto no coração. Mas, fomos bombardeadas de gente querida, de fornecedores que já fazem parte do nosso Guia de Fornecedores – GENTE QUE AMA O QUE FAZ – um time enorme de assessoras que fizeram o Workshop SENTIR e sem falar em todas as noivassss!!! Foi demais!

A Home do Lápis estava assim: LOTADAAAA! Que alegriaaa! Para o próximo ano vamos precisar de um espaço maior!!! :)

Resumindo, temos muito mais que MIL MOTIVOS PARA AGRADECER com toda certeza! Nós amamos a experiência, saímos abastecidas de carinho e amor… e já estamos ansiosas para montar tudo de novo e receber vocês no próximo ano!

Gente que ama o que faz

Produção e Realização: Lápis de Noiva l Decoração, ambientação e lettering: Menta e Pêssego l Vídeo e Edição para Youtube: Lampião Filmes l Foto: Bruna Grillo l Sofá/Móveis: Roupa de Festa l Objetos Decorativos: Storehouse Home Decor l Iluminação: MD Eventos l Doces e Chocolates: Cuisinet et Papier l Gelatos: Vero Latte l Identidade Visual: Chuva de Papel

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog