Mil Motivos Para Agradecer – Obrigada, 2016! Seja bem-vindo, 2017!

O blog está em festa essa semana!
O nosso coração é só gratidão!

Todo final de ano vem esse sentimento bom de relembrar os acontecimentos, de colocar na balança as perdas e conquistas. A parte boa é que SEMPRE temos mais motivos para agradecer do que para pedir. Por isso, esse ano o nosso grande (e perfeito) lema é: “MIL MOTIVOS PARA AGRADECER”. Ontem compartilhamos com vocês as nossas produções e um pouco das realizações de 2016 e hoje só queremos agradecer mesmo!

Agradecer porque até aqui Deus tem guiado a nossa vida, tem concedido os desejos do nosso coração, tem nos feito aprender e recomeçar através dos erros e tem preenchido o nosso coração com amor e gratidão.

Também temos que agradecer à nossa família: as orações incansáveis dos nossos pais, o apoio integral dos maridos (obrigada por cederem tantos finais de semana para o blog, rs). E esse ano em especial, o grande motivo para darmos graças é que chegou mais um pacotinho de amor por aqui. Essa semana a Chloe, filhinha da Ju resolveu dar as caras. Agora a Bela, filhinha da Lore, é prima mais velha e tem companhia. O Lápis de Noiva tem gerado frutos de amor, isso não é lindo?

Por fim, nossa eterna gratidão a você, leitor(a), por nos acompanhar, por acreditar no casamento, no amor e que essa instituição criada por Deus é de verdade, é pra valer!

Nosso desejo sincero é que 2017 seja LINDO, seja inesquecível e que seja um ano de conquistas e colheita. Nos vemos no próximo ano com muitos casamentos, muitas produções, dicas e inspirações.

Até 2017!


Não poderíamos deixar de compartilhar com vocês o novo calendário do Lápis de Noiva em parceria com a Chuva de Papel. O nosso desejo é que o calendário 2017 te faça refletir pelo menos 12 (cada mês) dos MIL MOTIVOS PARA AGRADECER, para isso você precisará separar e revelar fotos de momentos ou pessoas que te encham desse sentimento e colar em cada mês. Não é demais? Se o ano passado já foi um sucesso, esse mais ainda porque você pode personalizar! Clique aqui para fazer download.

O nosso calendário já está pronto. Pode vir, 2017!

 

Fornecedores

Produção: Lápis de Noiva l Foto: Ju Kneipp l Local: Nosso Celeiro l Vestidos: Julia Pak l Beleza: Thai Medeiros l Detalhes Especiais: Chuva de Papel e We Do Botânica

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

9 comentários

  1. Keice Batista

    Feliz ano novo . Amo muito essa família do lápis de noiva. Beijos.

    1. Lapis Noiva

      Muuuuito carinho! Obrigada!!!!

  2. Beatriz Vito Vieira

    Aquele blog que você ama acompanhar diariamente, ama ver os stories do instagram, ama ver a Bela, a Lorena, a Junia e a tão esperada Chloe ..aquele blog que é real, que com simplicidade, muito carinho e amor transmite uma sensação de paz, conforta o coração com histórias reais, singelas e lindas, daquelas que tocam mesmo o coração! Parabéns meninas por mais esse ano espalhando amor, leveza e simplicidade nesse mundo muitas vezes tão difícil e cruel! Parabéns por escreverem com tanta paixão e por cuidar tão bem desse assunto tão delicado que é o casamento! Vocês me inspiram demais e tenho certeza que muitas outras noivas também! Minha pastinha tem tanta coisa desse blog que nem sei o que seria do meu casamento sem vocês rsrs! Muito obrigada por dividir o tempo, o amor, o compromisso e amor com o trabalho de vocês! Que Deus continue abençoando a vida de vocês, com muita saúde e bençãos, que 2017 seja ainda mais incrível, com muitos eventos (e que eu consiga ir rsrsr). Amo o trabalho de vocês! Beijos!

    1. Lapis Noiva

      Uau! Que mensagem mais maravilhosa!!! É por isso, por você, para pessoas reais e especiais assim que estamos aqui, firme e forte! :) Obrigada pela carinho e por torcer por nós. Desejamos tudo de mais lindo para você e para a sua familia!

    1. Lapis Noiva

      Obrigada, Beatriz!!! Tem muito amor!!!

    2. Comparo a corrida de Singapura (relativo a Singapura é o que? Singaporense?, tirando a tradição, claro, com as carreras coanpmeorânets do Principado de Mônaco. O lugar é belissímo e alguns pilotos ontem mostraram que se quiserem mesmo, de verdade, dá pra fazer boas corridas: Kubica e Webber correram muito.

  3. Lindas fotos, lindo seu site, estou tirando daqui várias idéias para o meu casamento.Obrigada!

  4. Que fotos maravilhosas, trabalho de muito bom gosto, simplesmente adorei!!!