Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Trash the Dress Lindo – Denise & Léo

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Hoje é dia de compartilhar com vocês um “Trash the Dress” dos sonhos e história de amor do lindos Denise e Léo! Tem amor invadindo a telinha do nosso computador!

“Somos a Denise e o Léo, de Fortaleza. Os dois médicos, mas ao contrário do que muita gente pensa, não nos conhecemos na faculdade. Estudamos juntos no mesmo colégio durante o ensino médio, o Léo era da minha sala. Na época, eu namorava com um outro carinha, e o Léo sempre me achou interessante, mas nunca procurou investir (heheh). Passamos no vestibular para universidades diferentes e quase quatro anos se passaram até que, numa quinta feira qualquer eu postei no Facebook que trocaria meu rim por um milkshake de chocolate, e ele se voluntariou! Aqui estamos nós desde então”.

Book (1)

 

A Denise conta que eles não tinham o intuito de fazer um trash the dress. Eles queriam poder registrar o amor de uma forma leve, descontraída e feliz. E a noiva queria muito poder ter mais e mais fotos com o vestido, seu grande xodó (liiindo mesmo!). Resolveram fazer o que chamamos de “day after” ou “fotos do dia seguinte”. Acontece que a locação era tão incrível e o mar tão convidativo que eles ousaram, se soltaram e a sessão de fotos se tornou um verdadeiro “trash the dress”!

“O local não poderia ter sido mais perfeito: à frente, um marzão lindo, cheio de rochas, e a praia deserta; atrás, uma pequena lagoa, com várias árvores e um descampado, com vaquinhas e cavalos passeando! Viu que até o cavalo ajudou e apareceu na foto, correndo? A coisa mais linda!”

Inspiração perfeita para a nossa quarta-feira!

Book (2)Book (35)Book (10)Book (6)Book (3)Book (5)Book (15)Book (6)Book (43)Book (13)Book (18) Book (30) Book (28)Book (33) Book (34) Book (44)Book (9)Book (21)Book (36)Book (32)Book (30)Book (31)

Fotografia: Igor Barreto

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Nossaaa!!! Que fotos!!!! Não tem como não se apaixonar…E a musica formou um par perfeito. Lindo demais!!!

  2. Ai que emoçããããoooo!!! Só de lembrar desses dias fico emocionada! Obrigada Lápis de Noiva por compartilhar da nossa felicidade!!
    <3 <3 <3 <3

  3. Que liiiiiiiindooooo!!!!!! Adorei a história do casal e as fotos ficaram de tirar o fôlego!! <3 <3 Extremamente apaixonada por tudo!! Felicidades sempre! *-*

  4. O Igor se garante demais! Será o fotógrafo do meu casamento. E com certeza as fotos virão pra cá, que é um site que eu vejo sempre em busca de inspirações pro meu casório. Abraços cearenses pras meninas do Lápis!