#MarcelaTaisvaiCasar ep 11 – Uma surpresa especial

Vocês acharam que o último episódio seria o grande dia? Não, não, não! Chega mais que hoje vamos mostrar, com exclusividade, um presente cheio de significado que a Marcela deu para o Samuel no dia do casamento. Foi uma surpresa e tanto! Ficamos muito emocionadas em dividir esse momento tão intimo da vida desses dois queridos.

A jornada do casamento é intensa. São muitas mudanças, muitos acontecimentos e é aquela coisa que todos falam: “curta muito porque você só vive essa fase uma vez na vida e depois vai dar saudades!” Pois bem…. Repeti algumas vezes essa frase pra Marcela e entre um papo e outro sobre chá de panela, chá com as amigas, “despedida dos pais” e celebrar momentos marcantes, veio a ideia de fazer algo totalmente surpresa para o Samuel.

Nas palavras da Marcela:

“Fiz uma surpresa para meu já esposo (claro) logo após o nosso casamento: presenteei toda a espera, reserva e tamanho respeito que teve por mim por todos estes 2 anos com um ensaio cheio de feminilidade e toques sensuais somente para ele! (Não eram fotos “para mostrar” e sim celebrar minha beleza somente para ele, afinal, o melhor fica guardado para a lua de mel, claro! Hahaha). Foi muito legal e ele se sentiu especial em ganhar um ensaio só para ele. A mulher cristã é feminina e sensual? Sim, para o esposo dela, ela é tudo! E é livre, sem peso e sem medo de ser apenas especial por uma noite ou algo meramente usufruido, afinal, ninguém mais no mundo a merece mais do que aquele que escolheu estar também somente com ela amando-a.”

“Estou falando de fidelidade, compromisso e pureza, sim! E se te criticarem ou insinuarem que “sexualmente você deve ter problemas”, fique em paz, o que vale é o que acontece (e muito bem!) entre 2 pessoas abençoadas, e gostoso será viver isso como um presente a ser desfrutado somente à dois, afinal, o corpo é tão sagrado que o que não pode mesmo é ser vitrine em exposição.”(Marcela Taís).

Para esse momento, tivemos entrega e feminilidade: tudo o que a Marcela buscava transmitir nesse presente que preparou com tanto carinho para seu futuro marido. Dentro de toda mulher existe uma sensualidade inerente, e na vida de uma mulher cristã isso não é diferente. Por isso amamos com força o resultado desse ensaio!

Claro que para ficar perfeito, feminino, autêntico, delicado e muito romântico, precisávamos reunir um time pra lá de especial de MULHERES talentosas e que também deixassem a Marcela bem à vontade.

O local… TINHA QUE SER a Villa Sansu , com o clima que procurávamos de privacidade, beleza e conforto. O quarto da noiva tem uma luz perfeita, uma vista dos sonhos e uma vibe paradisíaca.

Amour Decoração arrasou na escolha das flores, detalhes, objetos e móveis. Tudo em perfeita harmonia. Ela montou nichos encantadores, cheios de pétalas e heras, para o cenário perfeito do ensaio. Também decorou a banheira do local (mas essas fotos só o Samy tem!) O jogo de sofá + poltronas rosé é da Lunika Locações (lindoo).

Ah! Claro que o violino era do Samuel (mas como a Marcela conseguiu levar para o local das fotos sem que ele descobrisse a gente não faz ideia rs).

Agora vamos falar sobre a beleza da Marcela?
SOCORRO! Que musa! Além de peças pessoais, usou 2 looks principais para as fotos: body e saia da Ana França, cujas transparências e rendas deram uma vibe romântica e elegante nessa tarde gostosa. Como a natureza desse ensaio é de momentos íntimos e delicados, uma beleza com cabelo e maquiagem bem naturais ficou em perfeita sintonia com a ideia de feminilidade. E foi no que a Alberta Estúdio de Beleza deu prioridade para completar o look da Marcela: deixá-la ainda mais bonita!

Com vocês, as fotos da Julia Demarque, a frente da Noux. Ficamos encantadas com o resultado (acreditam que algumas fotos são analógicas? Uau!), mas o processo todo de registrar as fotos, de dirigir as cenas e deixar a Marcela super confortável foi o mais impressionante!

Gratidão a Jana da Fuca Filmes, com seu olhar super romântico e delicado criou o vídeo mais UAU da vida do Samuel (e sim, só ele teve acesso, rs).

A feminilidade é algo de Deus mas a sensualidade quando para despertar alguém que não seja seu esposo ou esposa, para os cristãos e segundo a Bíblia, é sim pecado. Sempre defendi nestes anos que as mulheres olhassem com cuidado quanto à exposição de seus corpos, todas são livres, claro! E este discurso até soa machista sim, mas a questão é que a mulher cristã (incomode isso ou não a sociedade atual) ela sim segue padrões Bíblicos. Em momento algum ela é obrigada, mas, dou meu exemplo próprio: Quero e me sinto abençoada em seguir! Pois entendo que dentro do contexto original e, não histórico cultural ou nas deturpações nos quais são interpretados, infelizmente, a mulher é sim extremamente valorizada e mais, é pedido inclusive aos seus maridos que as amem a tal ponto que se preciso for morram por elas como Jesus próprio fez, forte né? Pois estas e várias outras partes infelizmente ninguém conta. Por estas e outras mil razões, entendo o real valor do meu corpo não somente para mim mas principalmente para Deus!, (Somos todos considerados Templo do Espírito Santo), e em terceiro, posso sim escolher reserva-lo somente para um homem, e isso, acreditem tem vantagens maravilhosas que só vivendo para saber! E por mais “retrógrado” que pareça para dias de “liberdade sexual”, eu amei fazer esta escolha. (Macela Taís)

E essa aqui é a caixinha PERFEITA que o Samuel recebeu no final da festa, antes de partirem para a lua de mel. Com mais de 20 fotos (e sim, a maior parte não mostramos aqui, claro!), ele ficou tão, mas tão empolgado! Dá só uma espiada nesse momento especial ao final do vlog de bastidores do casamento bem aqui.

O que mais amamos foi a delicadeza da caixa e a qualidade das fotos. Tudo feito à mão pelo Studio Chloe (somos apaixonadas) – um presente pra vida toda!

 

Ahhh, se você perdeu algum episódio da série #MarcelaTaisVaiCasar clica AQUI para ver todos. Lá no Instagram do Lápis também tem muito conteúdo exclusivo do casamento Marcela Taís & Samuel, não esquece de passar lá!

Vale a pena ler

6 temas de decoração de casamento que vão bombar em 2020
{Dicas Úteis} 12 tendências para convite de casamento em 2020
Casamento no campo SP: os 9 espaços de casamento mais amados pelo Lápis

Fornecedores

Produção: Lapis de Noiva | Fotografia: Noux | Filme: Fuca Filmes | Espaço: Villa Sansu | Decor: Amour Decoração | Móveis: Lunika l Beleza: Alberta Estúdio de Beleza | Vestido e Body: Ana França | Móveis: Lunika | Álbum: Chloe studio

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Angelical. Lindo.
    Mesmo quem não conseguiu esperar e no caminho entendeu E recebeu essa luz, pode dar meia volta e viver essa experiência. Como a Sarah Sheeva.
    Parabéns a essa equipe de mulheres.