Pós-Wedding em NY – Patricia e Tiago

Boa Tarde meninas!! Hoje, em vez de um ensaio pré-wedding, temos um pós-wedding!! E na lua de mel ainda por cima. Em Nova Iorque!! Demais né?

A Pat e o Tiago queriam ter fotos lindas tanto da cerimônia, festa, e também da lua de mel! Por isso, os fotógrafos Beta e Borelli voaram até Nova Iorque para encontrar o casal que estava curtindo os primeiros dias pós casamento lá.

O ensaio ficou incrível! A época era outono e as cores não poderiam estar mais bonitas! O clima da cidade que não dorme misturado à natureza do Central Park deixou tudo mais sensacional.

Querem ter fotos lindas na lua de mel também? Venham se inspirar no ensaio lindo da Pat e do Tiago.

Love Story

“Nos conhecemos em uma “cervejada” da faculdade em novembro de 2012, eu estava no primeiro ano, ele já formado há alguns anos (rs). Estava com uma amiga quando ele e mais dois amigos começaram a perguntar ‘Ou, você é a prima da Carolzinha?’. Na hora achei que fosse um ‘xaveco furado’ e nem dei atenção. Mas minha amiga Mari foi logo dizendo pra gente inventar uma mentirinha e dizer que ‘eu era prima, sim’. Pra quê… Desde então não nos separamos mais.”

“Alguns dias depois descobri que a Carolzinha era uma das melhores amigas do Tiago, e a tal prima dela existe! Ela estudava na mesma sala que eu, temos o mesmo nome e fazemos aniversário no mesmo dia. Coincidência ou não (rs), deu tudo certo! Eu e o Tiago começamos a sair, três meses depois estávamos namorando e após quatro anos decidimos nos casar. Claro, com a amiga Mari e a Carolzinha do nosso lado como madrinhas.”

Sobre o Ensaio

“O casamento é uma vivência à parte. Fazer o planejamento do jeitinho que você quer é delicioso. E assim também foi com a Lua de Mel. Escolhemos os destinos que tinham mais a ver com a gente e com o momento em que estávamos vivendo.”

“Nossa viagem estava marcada para o finalzinho de novembro de 2017. Queríamos unir um destino de praia com um urbano. Optamos por Tulum, no México, um lugar paradisíaco, romântico e despojado. E Nova York, pois nada mais cosmopolita e urbano do que a ‘capital do mundo’. Queríamos conhecer o outono do hemisfério norte e pegar o clima de Natal, tão famoso por lá.”

“Fazer o ensaio pós-wedding em NY com aquela paisagem linda do Central Park, cheio de árvores com folhas que variam entre amarelo, vermelho e marrom, e arranha-céus no plano de fundo foi maravilhoso! Ficamos deslumbrados com a beleza do parque, com os esquilinhos correndo por toda parte e aquela sensação de friozinho chegando!”


“A Beta e o Borelli, que fizeram nosso ensaio, foram incríveis! Conseguiram capturar cada detalhe de toda a beleza que estávamos vendo. A Beta me ajudou a pôr o vestido, a fechar todos os botõezinhos e a colocar o arranjo no cabelo. De noiva, fomos nós quatro andando e curtindo a paisagem do parque, em meio a vários ‘Congratulations!’ e ‘So lovely!’ dos nova iorquinos. Nos sentimos super à vontade na hora das fotos e estávamos encantados com tudo ao nosso redor. Por isso acho que deu tão certo e foi tão gostoso.”


“Levar o vestido foi tranquilo! Como meu vestido tinha o corte reto, tive mais facilidade na hora de viajar. Ele ocupou um espaço considerável na mala, mas valeu muito a pena, não pensaria duas vezes e faria de novo e de novo! Foi uma oportunidade única de guardar as memórias do casamento em um lugar lindo, a dois. Eu também amei o vestido, ao mesmo tempo em que estava de ‘noiva’, me senti eu mesma o tempo todo. Quando vemos as fotos, relembramos todas os momentos inesquecíveis que foi o nosso casamento e a nossa lua e mel!”

Sensacional né??

Veja Também:

Trash The Dress – Vanessa & Matheus
Day After – Amanda & Renee
Day After + Trash the Dress- Gisele & Henrique

Fornecedores

Fotografia: Beta e Borelli | Vestido: Atelier Jardim Secreto

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog