ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Day After + Trash the Dress- Gisele & Henrique

eu amo fotos de noivos! não importa se é no próprio casamento, ou depois da cerimônia (veja aqui as minhas fotos pós casamento), no first loook (quando os noivos se veem antes da cerimônia), no dia seguinte (day after), trash the dress (quando os noivos vão a lugares inusitados e “estragam” o vestido, como entrar no mar, deitar em trilhos de trem, na lama, etc…)  ou cherish the dress (quando os noivos apenas vestem a roupa do casamento para valorizá-la, em um local diferente)! sempre tem uma mágica, uma beleza incrível!

a Gisele e o Henrique queriam fazer o “day after”. se programaram pra fazer as fotos no dia seguinte. diz a Gisele que sonhava em fazer as fotos na praia, em um dia lindo de sol. o problema foi que o dia amanheceu totalmente nublado! como eles iriam se mudar para o Rio de Janeiro em breve, lugar onde os fotógrafos moram, conseguiram adiar a sessão pra depois da lua de mel. o que era pra ser um day after se tornou, na verdade, no trash the dress! ;)

Por ser Rio de Janeiro a praia foi a primeira sugestão de lugar pra fazer as fotos! os fotógrafos toparam de cara, o duro foi fazer o maridinho, o Henrique topar, já que a Gisele queria entrar no mar! hihihi… as noivas costumam ser mais ousadas, e os noivos mais “tímidos”… sempre assim!

mas vocês sabem que com jeitinho as mulheres conseguem muitaaaassss coisas nos maridos! hihi…. (dentro das possibilidades, é claro!).
“o dia amanheceu lindíssimo, com o céu maravilhoso, ideal pras fotos. e estava tao quente que meu marido aceitou em ir molhar os pés no mar. quando menos esperávamos já estávamos totalmente molhados, ai acabamos entrando por completo no mar. o resultado saiu muito melhor do que imaginávamos, e com certeza valeu muito à pena”.

e você? já sabe onde e como serão as suas fotos pós casamento, ou do dia seguinte? e que tal um trash the dress ou cherish the dress bem criativo?
só uma dica:
se o seu vestido é alugado, o ideal é fazer as fotos do dia seguinte, porque ainda está dentro do aluguel, e com certeza não dará pra fazer o trash the dress, apenas o cherish the dress! ;)

Gisele, você ficou linda nessas fotos, e Henrique, ainda bem que você mudou de ideia e entrou na água! as fotos ficaram demais e com certeza valeu toda a diversão! que Deus abençoe a união de vocês e que sejam muito, muito felizes! obrigada por cederem as fotos pra inspirar as noivinhas da Lápis de Noiva ;)

 

fotos –> The Kreulichs  

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Ai q delícia ver as fotos de uma amiga tão querida e seu maridinho. Ficaram lindas demais!! Parabéns a todos e Lore, vc sempre é tão fofa, já fico imaginando quando tiver um post do meu wedd aqui :)