Tudo que você precisa para casar

Orgânico e Natural – Évila Mariana e Raimundo

Bom dia meninas! Post super especial hoje com um casamento mais que fofo de gente novinha e sonhadora!

A Évila e o Raimundo se conheciam desde a quinta série, mas demorou até o último dia do 3º ano para enfim descobrirem que haviam sido feitos um para o outro!

Para celebrarem a união e o amor dos dois, escolheram casar num sítio, de rasteirinha e tênis, pois queriam algo bem orgânico e natural.

Amamos todos os detalhes da decoração! Desde as lembrancinhas de crochê feitas pela sogrinha da noiva, até a Kombi do vô estacionada ao lado dos bem casados. Apaixonadas na mesa de doces sem arranjos, apenas um galho com as flores brotando dele. Diferente e lindo!

A pista de skate dada pelos amigos do noivo rendeu muita diversão a todos, principalmente para o noivo skatista. Boa ideia para os amantes do esporte!

As fotos desse dia inesquecível demonstram o que não poderia faltar para a Évila e o Raimundo: amor, leveza, simplicidade e muita animação!

Dicas da Noiva

“Sonhe, planeje e estabeleça um orçamento. Pesquise sobre o trabalho das pessoas que você se interessa e escolha cada item do seu grande dia com o coração. Não tenha medo de ousar e ser diferente. A festa tem que ter a cara dos noivos. Ah, e aproveite CADA segundo do grande dia, passa muuuito rápido!!!”

Momento Inesquecível

“Sem dúvida alguma foi a cerimônia. Depois de tanto tempo idealizando esse dia, ser direcionada ao altar pelo meu Pai, ver a cara do Raimundo me esperando, ouvir e falar os nossos votos foi muito especial e inesquecível!”

História de Amor

“Há dez anos caminhamos de mãos dadas, mas antes disso vivemos muitas histórias juntos. Estudamos na mesma sala da quinta série ao terceiro ano. No meu ponto de vista, ele era o garoto mais engraçado, chato, meigo, inteligente e criativo e todas essas características formavam uma mistura fascinante e fizeram dele ‘meu melhor amigo menino da escola’. Na despedida do terceiro ano, em uma brincadeira, nos beijamos pela primeira vez, aquela tarde foi épica! Não tínhamos intenção nenhuma de ficarmos juntos, seu foco e o meu estavam bem distantes de ‘nós’, mas por algum motivo não conseguimos mais ficarmos longe um do outro.”

“Em 21 de fevereiro de 2008, pós carnaval, dissemos nosso primeiro sim juntos. Escolhemos nossa profissão, nos formamos (obrigada por todas as vezes que você me socorreu na faculdade e me incentivou a sonhar alto), tivemos nosso primeiro estágio, nosso primeiro trabalho, saímos juntos para comer e comemorar o primeiro salário. Já havíamos falado inúmeras vezes que estava na hora de darmos mais um passo, mas sempre pensei nisso como algo que ainda estaria por vir. Foi então, que em maio de 2016, ele me surpreendeu com o pedido de noivado. E vou te dizer, foi um dos dias mais lindos que já vivi. Desse momento em diante demos início a preparação do nosso ‘Grande dia'”.

“Enfim, nos casamos no pôr-do-sol, eu de rasteirinha e ele de tênis, próximo à lagoa no jardim de um sítio lindo, com uma casinha charmosa, em um cenário orgânico e romântico. Exatamente como sonhamos e tivemos a ajuda e presença das pessoas que mais amamos!”

Pedido de Noivado

“Estávamos em uma festa de casamento e ele me chamou para um lugar mais reservado e me disse que estava mais que na hora de oficializar e concretizar os nossos sonhos, e tirou do bolso uma aliança, meu coração disparou e a resposta foi um sonoro e grande ‘SIIIIM’. Foi simples, mas muito especial!!”

Veja Também:

Minimalista e Delicado – Casamento no Nosso Celeiro Clarissa e Theo
Delicadeza, Verdade e Muito Verde – Casamento Encantador Hanny & Bruno
Casamento “Eco Romantic” em Portugal – Ana & Diogo

Tudo que você precisa para casar