Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno

Sábado!! Nosso dia favorito da semana!! E hoje trazemos um casamento charmosíssimo!! Coisa mais linda!

A Ketelin e o Bruno foram “juntados” pelos amigos, mas desde o primeiro momento viram que seria pra vida toda! Quando decidiram se casar, sabiam que queriam algo ao ar livre, jogaram no google e o primeiro lugar que encontraram foi o escolhido: um château incrível em São Roque!

A decoração, já linda devido ao local, contou com tons de rosa e branco na paleta e arranjos super delicados. Apaixonadas pelo balanço todo coberto de folhagens e rosas brancas. Mais romântico impossível!

O dia nublado não fez com que não houvesse alegria e muita diversão. Podemos ver nas fotos todo o amor compartilhado pela Ketelin e pelo Bruno. Lindo, lindo!

Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno

Momento Inesquecível

“Meu casamento foi um dia lindo, nublou, choveu e lavou nossa alma. No dia em si tiveram vários momentos especiais, mas acho que quando a minha decoradora entregou o buquê com a foto da minha mãe foi muito emocionante, minhas tias estavam comigo e foi um momento lindo sentir que ela estava conosco no dia mais importante da minha vida.”

Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno

Dicas da Noiva

1 – Ser decidida quanto ao que quer, ficar mudando de ideia atrapalha e tira o foco.

2- Ter pessoas organizadas a sua volta ajudando.

3- Pra quem sonha em casar ao ar livre como eu, ter plano A e B caso chova, isso foi extremamente importante! No meu caso choveu e fizemos o plano B, então tem que ter um planejamento prévio.

4- Conversar com seus fornecedores sobre suas expectativas, isso é indispensável para não haver frustrações.

5- Curta muito seu dia, seu momento, sua festa, sem dúvida é o que mais importa.

Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno

Love Story

“Eu e o Bruno, hoje meu marido, nos conhecemos através de amigos e naquele momento estávamos a 1.352 km um do outro, eu no Paraná e ele em Minas Gerais. Nossos amigos acreditavam que tínhamos tudo a ver e eles tinham razão, começamos a conversar em junho de 2014 e desde lá nunca mais paramos!”

“Desde então foram muitos momentos especiais, até o pedido de casamento, que foi no ano novo de 2016 enquanto víamos os fogos de artifício na Disney (foi lindo!!). Alguns meses depois decidimos que íamos realmente fazer o casamento, festa e tudo que tínhamos direito.”

Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno Delicadeza num Château – Ketelin e Bruno

Um Feliz Sábado para todas e uma vida a dois linda para a Ketelin e para o Bruno!

Veja Também:

Romântico e Rústico em Itatiba – Maria Rita e André
Doce de Leite e Stroopwafel – Casamento romântico da Anita e Sietse
“Fique Perto de Mim” – Casamento Romântico no Lago Alessandra & André

🎁 Crie seu site grátis aqui