Qual fornecedor de casamento você está precisando?

Use os filtros abaixo para encontrar os melhores profissionais para você e seu grande dia em nossa lista de fornecedores de casamento completa.

Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui

Bom dia meninas! No post de hoje temos um casamento na fazenda lindíssimo, com muita foto linda, muita inspiração para vocês.

A Gabi e o Gui se encontraram naquele lugar que ninguém espera encontrar o amor da sua vida: na balada! Mas quando menos esperamos o inusitado acontece e nos tira o fôlego, não é mesmo??

Para celebrar essa união os dois pediram ajuda da assessoria Fica, vai ter bolo para que tudo saísse como sempre sonharam.

A decoração, composta por bastante folhagens e flores na cartela de cores de marsala e rosa, ficou encantadora! Os diversos tipos de plantas verdes deram um ar fresh aos arranjos e ambientes. Coisa mais linda o caminho até o altar simétrico e cheio de vasos de barro com mosquitinhos. Simples e belo!

A Gabi estava um arraso com acessório de cabelo Atelier Girardi, e o noivo muito elegante com traje Villa Roma. Um casal desses, estão de parabéns!!

Registrar esses momentos únicos e maravilhosos ficou por conta do pessoal talentosíssimo da Aloha Fotografia.

Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui

História de Amor

“Quem disse que o amor da sua vida não pode ser encontrado na balada?! Foi assim que nos conhecemos!”

“Eu (Gabi) comemorava o aniversário da minha prima-madrinha Pri, junto com minha prima-madrinha Dé, em 2008, no Madalena em Rio Claro. O Gui estava de bobeira com os amigos Davis e Jucão. Engatamos uma conversa engraçada, com direito a quiz, e mesmo usando seu colar de coco, o Gui emplacou um xaveco. Depois disso mantivemos contato, nos vimos em algumas baladas novamente, mas não levamos nada sério. Namoramos outras pessoas, mudei de cidade, e acabamos perdendo o contato.”

“Em outra fase solteira, acabamos nos encontrando novamente e depois disso não nos separamos mais, há 7 anos. São muitos momentos inesquecíveis, amigos compartilhados, famílias unidas e algumas saudades e tristezas que não cabem aqui.”

Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui

A visão da Assessoria – Fica, vai ter bolo!

“Quando esses dois chegaram até nós, foi amor à primeira vista, sabia que o casamento seria lindo e que nós precisávamos fazer parte disso. Não deu outra, contrato fechado, seguimos nas contratações dos profissionais. Algumas prioridades foram definidas logo no início, mas quem disse que não poderiam ser mudadas no caminho? Sabe aquela história de que só me importo com comida e bebida? Pois é, começamos assim, aí depois foi surgindo a música, a decoração, a foto, o vídeo… Tudo acabou virando uma prioridade no planejamento e a expectativa sempre foi muito grande em relação a tudo.”

“No dia foi tudo maravilhoso, o tempo colaborou, adoramos casamentos no inverno, o pôr do sol é lindíssimo, mas pra conseguir o resultado MARAVILHOSO que tivemos, os noivos precisaram fazer uma escolha: após a cerimônia, ou fazíamos as fotos protocolares com os padrinhos e familiares, ou subiríamos todos no carro dos fotógrafos e iríamos atrás do sol maravilhoso. Nem preciso dizer que a escolha foi a melhor possível né? Lembro que a Gabi olhava pra mim e dizia: duvido que está saindo fotos bonitas aqui. Eu apenas sorria e dizia: ‘aguarde mulher, você vai se surpreender’. Foi quando a fotógrafa mostrou algumas fotos ainda na câmera para a noiva e ela ficou impressionada! Foi puro amor.”

Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui

“Voltamos pra festa e aí foi apenas diversão! Muita música boa, uma das bandas que tocou fazia cover do Tim Maia, não teve uma pessoa que não aproveitou. Muita comida e bebida, do jeito que eles sempre me diziam que queriam.”

“A decoração foi um xodó a parte da noiva, ela cuidou de cada detalhe, se envolveu e participou de tudo, o olhar de amor dela ao ver tudo pronto não teve preço. Até meu coração deu uma leve acelerada! Haha”

“Bom, só nos resta saudades desse dia e a certeza de que sim, é possível celebrar o amor com tranquilidade e muita diversão!”

Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui Em Busca do Pôr do Sol – Gabi e Gui

Felicidades ao casal!!

Veja Também:

Casamento Boho com muitas Luzinhas na Fazenda – Carol & Henrique
Casamento Boho-Vintage no Campo – Mariana & Thiago
Casamento Boho-Folk DIY – Priscila & Felipe

🎁 Crie seu site grátis aqui