“nos dê um jardim”

antes de começar a falar do post de hoje, gostaria de agradecer novamente pelo carinho de todas as noivinhas, leitoras do blog e as que estão participando do sorteio especial do dia dos namorados. tenho recebido muitos recadinhos e mensagens lindas, que deixa o coração “quentinho”. 

estou aguardando mais umas coisinhas pra dizer a data final do sorteio e as novidades que surgiram nos últimos dias! vocês vão amar!!! fiquem ligadas na página do facebook e aqui também!!!

então, vamos ao post! vocês lembram que falei das estações que fiz no meu casamento? foi uma forma de identificar as coisinhas que fiz pros convidados. falei aqui, no post “loucos por chocolate”.

continuando, hoje a dica é de decoração + entretenimento + fofura! eu contei pra vocês que meu casamento não teve DJ, nem músicas dançantes, neh? uma ótima forma de fugir disso é casar de dia. sem contar que a luz do dia para fotos é perfeita! (mais uma dica de ex noiva hihihi). acaba que sem dança, é natural os convidados ficarem sentados e só comendo!!! o que não é ruim! comer e bater papo é sempre bom, mas eu queria que a coisa fosse mais dinâmica.

foi aí que resolvi espalhar essas estações pelo jardim do sítio. como o espaço é grande, acabei a aproveitando grande parte (não tudo, porque se fica muito longe ninguém anda até lá! –> convidados também são preguiçosos as vezes!)

além dos chocolates, fiz outras coisinhas que aos poucos vou contando pra vocês aqui. hoje quero mostrar essa ideia super diferente e fácil de executar!!! “nos dê um jardim” foi o nome que escolhemos! um cantinho com uma tela, pincéis e um espaço para os convidados fazer um jardim colorido pra gente!

 

reparem algumas coisas: 
1. eu fiz a base do jardim, pra tela não ficar vazia de cara e o primeiro convidado a pintar não saber por onde começar.
2. fiz uma plaquinha indicativa de madeira (pedi pro sítio elaborar)
3. a mesinha com os pincéis e tinta também estava dentro do contexto do casamento “garrafas coloridas, paninhos de crochê, corações de tecido e flores.
4. escolhi um lugar com mais “natureza”, pois esteticamente ficaria mais legal
5. o cavalete compôs a decoração. se você não quiser comprar, quase todos os antiquários tem pra alugar.
6. essa ideia é super barata e fácil de fazer, comprar, achar (mais um DIY pra vocês!

uma foto dos bastidores pra vocês verem como ficou. à primeira vista vocês podem pensar que só tinha criança no meu casamento neh! hahaha (pior que não! isso é criatividade de adulto!)
engraçado que eu imaginei que o quadro fosse ficar bem diferente, um pouco mais sério! mas esse foi o resultado! um jardim colorido (bem rosa!!! hahahah). acho que se divertiram, pelo visto!!!!

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Onwwwwww, fofa a idéia. Aliás, vc é um pote de idéias mirabolantes né Lore? Adoreiiiiiiiiiiiiiii
    Saudades de vcs!!!
    Beijão,

  2. Lorena que idéia linda aposto que os convidados amaram
    Amo ler seus textos cheios de poesia bjs.

  3. De verdade, este post foi feito pra mim, rs! Estava justamente pensando no que ia fazer pra que não tenha DJ na minha festa e, mesmo assim, os convidados ficarem satisfeitos! Amei a ideia! Lore, posso copiar? rs