Tudo que você precisa para casar

vídeo de casamento – Junia & Lícius

eu já contei milhares de vezes que o casamento da minha irmã foi minha grande inspiração e motivação, neh? eu sou muito grata a ela por ter me apresentado esse “segundo mundo” = o mundo do casamento DIY, do casamento simples e cheio de significado, o mundo em que “o menos é mais”.

o casamento foi lindo! o que eles queriam, na verdade, era poder fazer o casamento “em casa”, mas a nossa família é grande e ficou difícil fazer isso. ai, ela escolheu o Sítio Meio do Mato! sim, eu casei no mesmo lugar que a Ju!!!! eu sou uma copiona dela desde criança! queria as roupas dela (até hoje quero e ela pra agradar sempre que vem me visitar traz uns vestidinhos pra eu usar por uma temporada hahaha), e eu pegava o caderno dela pra tentar copiar a letra e fazer igual! nunca conseguia, mas se hoje a minha letra é razoável devo tudo à minha irmã, que me deu curso de caligrafia sem saber (e muito contrariada!)…

eu quero mostrar pra vocês alguns DIYs e ideias maravilhosas do casamento deles! são muitaaassss fotos e preciso separar todas, escolher, editar, postar e escrever! é um desafio, mas prometo que vai dar certo e vai valer a pena!!!

por agora, algumas coisas pra vocês notarem no vídeo!

1. o casamento foi no Sítio Meio do Mato, mas eles escolheram o campo de futebol pra fazer a cerimônia e festa. esse lugar nunca tinha sido aproveitado para fazer casamento. ter olho “clínico” é muito legal! por que não mudar um pouco e sair do tradicional?
2. o casamento teve um tema: “a picture of us” – esse tema foi no convite, plaquinhas no casamento e muita câmera fotográfica espalhada pelo casório! (tudo a ver com os dois!!!)
3. ela teve damos e damas (eu era uma das damas!!!)
4. as damas entraram com câmeras fotográficas antigas/retro ao invés de buquês! (achei isso o máximo!!!!)
5. ao invés de cadeiras na cerimônia, eles usaram feno de cavalo, pra dar um ar mais rústico.
6. a noiva entrou de bicicleta!!!! (emocionante)
7. o buquê da Junia era de tecido, todo feito a mão pela sogra dela.
8. o pai da noiva também fez uma música especial pra ela e fez todo mundo chorar!!!!
9. o cardápio foi completamente vegetariano
10. 
eles trocaram votos e foi lindo!!! (sempre vou incentivar vocês a trocarem os votos!!!! hihihiih)
11. ao invés de bem casados, a lembrancinha foi o livro “casei e agora?”, escrito pelos meus pais e a capa é o rostinho da Junia.
12. o piano branco do meu casamento foi primeiro utilizado no casamento da Ju, só que todo branquinho e apenas usado como decoração. 

os detalhes menores (que foram muitos), eu conto pra vocês depois, e aos poucos!

ah, esqueci de falar que as alianças foram levadas pelo nosso cachorro, o Palermo!!! ele ainda era bebê na época (embora do tamanho de um dinossauro), e eu fui conduzindo o pequeno bichinho! tá! eu confesso!!! vocês vão ver que o Palermo me conduziu e acabou que eu entrei correndo! (pura risada!!!)

o principal desse casamento é que ali, oficialmente nascia os “The Kreulichs” ;)

Vídeo –> NA Videos

Tudo que você precisa para casar