Casamento a noite combina com…Sim, muito brilho e luzes!
Este casal disse sim na charmosa Casa Mia, surpreendendo todos os convidados com uma decoração vintage e romântica assinada pela Mia Decor, que soube como ninguém criar um ambiente imersivo mágico!
Ficou curiosa? Então vem conferir!
Quantas luzes você quer no seu casamento? Todas!
Você já sabe que casamentos à noite dão o match perfeito com vestidos e makes brilhantes, mas a Lorena escolheu outro elemento. O varal de luzes foi essencial para criar um ambiente iluminado e bem marcante na memória dos convidados. Gostou?
Além disso, a paleta de cores ficou super animada com esse amarelo, verde e tons de rosa, né? O estilo é totalmente o oposto do minimalismo, aqui o mais é mais. Por isso, podemos notar grandes flores e o altar com painéis.
Vestido da noiva
Simplesmente amamos a saia e o crop de noiva! Além de funcionar com a proposta vintage, o modelo se torna único por reunir a transparência, renda e tule tão bem.
Se você também quer ser uma noiva super diferente, leia esse post em que nós contamos tudo sobre noiva com jaquetas, macacões e crops
Capricho na mesa do bolo
Os noivos optaram por uma mesa de bolo combinada com várias mesinhas de alturas diferentes. Por conta disso, foi possível ainda brincar com o visual das flores pendentes.
O resultado ficou incrível! Mas, nada disso seria possível sem a ajuda de uma talentosa cerimonialista como a Suyane Carneiro – Assessoria e Cerimonial.
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá: