Tudo que você precisa para casar

Mini wedding super descontraído e com muito brigadeiro e chopp
Maisa & Nando

Se eu te falar que esse mini wedding não é NADA tradicional, você acredita? Para começar, nada de um buffet chique. Comida de boteco, brigadeiro e muito chope gelado animaram a festa.

E para celebrar que os noivos amam viajar e tirar fotos, o casal decidiu criar dois espaços cheio de imagens deles e de todos os convidados para relembrar as boas memórias.

 

Padrinhos com suspernsório e noivo sentado Noivos de mãos dadas sorrindo

 

Tudo com a cara do casal

“Nosso casamento precisava ser a nossa cara, não somos festeiros e não queríamos algo tradicional. Tinha que ser um ambiente acolhedor, descontraído, cheio de plantas e moderno ao mesmo tempo.

Outra coisa que era importante para a gente era nos conectarmos com os fornecedores, a maioria deles já eram amigos e conhecidos, os que conhecemos no processo, se tornaram amigos também”. 

 

Noivo segurando noiva no coloNoiva enchendo copo de chop

 

O impacto da pandemia
A assessoria nos revelou que a Maisa e o Nando se casariam em maio de 2021, porém, decidiram adiar o evento por conta da nova variante. Afinal, tudo o que queriam era comemorar em segurança e com direito a muitos abraços e brindes!

“Nós tínhamos grandes expectativas e estávamos muito ansiosos, ainda assim o resultado final foi muito melhor do que planejamos!”

Quer planejar o seu casamento mas não sabe por onde começar? Clique aqui!

 

Salão com mesas doces e bolo de casamento

 

Clima alto astral

Enquanto as cores ficaram por conta da decoração e cadeiras coloridas do espaço de eventos, os noivos preferiram cores mais neutras para os looks.

Outro detalhe especial foi trocar a clássica grande mesa do bolo por várias mesinhas delicadas. Para completar, as flores e os vasos dourados trouxeram o clima de romance que todo casamento precisa.

 

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se