Tudo que você precisa para casar

Mini Wedding com buffet vegano e cerimônia ao ar livre em Marília
Cássia & Gustavo

Procurando por inspiração para um mini wedding no campo? Então esse é o post certo para você! Essa festa de casamento reuniu tudo o que nós amamos! Você vai ver um vestido de noiva charmoso, decoração com muitas flores e um ensaio pós cerimônia maravilhoso.

Já se prepare para salvar nas pastinhas do Pinterest!

 

Altar flores brancas e cadeiras no campo

Amor verdadeiro é assim

Essa história prova que cada casal tem o seu próprio tempo e que o amor não enxerga distância. Eles se conheceram na internet, ainda na adolescência, mas o relacionamento não durou muito.

“Como dizem por aí, nunca se esquece o primeiro amor, e um ano e meio após o término, voltamos a namorar”. Eles passaram 3 anos entre capital e interior de São Paulo e foram a morar juntos 3 anos depois.

“Apesar da distância, sempre soubemos o que queríamos: fazer uma cerimônia, não só para oficializar a união, mas principalmente para unir todas as pessoas que amamos”.

 

Mesa posta com vasos de plantas e flores Bolo de casamento branco espatulado

Buffet de casamento vegano

“Como sou vegana, pedi ao buffet diversas opções sem nada de origem animal, inclusive o bolo e doces. Mesmo os convidados que comem carne elogiaram muito e se disseram surpresos com a qualidade do que foi servido. Minha ideia sempre foi mostrar para as pessoas que a culinária plant based é rica e deliciosa e atingi meu objetivo”.

Confira o nosso guia do casamento vegetariano e vegano agora!

 

Um casamento em 16 semanas

O casal se inspirou no boho e apostaram no romântico para garantir a leveza na decoração ao ar livre. A paleta de cores composta por lavanda, verde e branco combinou totalmente com os móveis e detalhes em madeiras, deixando tudo ainda mais delicado.

“Começamos a planejar o casamento com apenas quatro meses de antecedência por conta da insegurança que a pandemia trouxe”. E ainda planejaram tudo à distância para casar em outra cidade.

 

Noivo de mãos dadas com mulher

Duas senhoras de mãos dadas com roupas lilás Homem segurando aliança diante dos noivos

Convidadas mais do que especiais

Se você quer fazer diferente na sua cerimônia, que tal fazer igual a Cássia e o Gustavo e escolher demoiselles, as damas adultas para levar as alianças?

“Tivemos o privilégio de ver nossas avós entrando de mãos dadas, sorrindo e emocionadas, ao som de “Imagine” no saxofone, o que levou todo mundo às lágrimas”.

 

Noivos e convidados comemorando casamento Noivos e convidados se beijando no campo

Noivos de mãos dadas no campo

Dicas valiosas da noiva

“Façam exatamente o que vocês têm em mente. Não abram mão de sonho nenhum, por mais incomum que seja, pois quanto mais personalizado o seu casamento, mais especial será. Os convidados percebem o carinho em todos os detalhes”.

Desejamos muita felicidade para esse casal tão inspirador!

 

Silhueta de casal ao por do sol

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se