Tudo que você precisa para casar

Mini wedding rústico e charmoso no celeiro em Curitiba
Yasmin & João

Procurando inspirações para um casamento no celeiro? Acabou de encontrar! Conheça todos os detalhes do casamento lindo com cerimônia emocionante da Yasmin e do João.

Você se lembra de quando conheceu sua cara metade? Esse casal não, eles sempre estiveram no mesmo local, mas foi por causa do amigos que eles se aproximaram e descobriram uma grande paixão.

 

 

Mão na massa!

O casal escolheu o estilo rústico com um toque de boho para o seu grande dia, e o resultado ficou apaixonante!

O mais legal é que vários detalhes foram DIY feitos com a família e amigos, como os convites, cadernos de votos, selo para as lembrancinhas e até o tapete foi emprestado da igreja.

Quer saber como fazer o seu casamento DIY?

 

Noivo dechando terno cinza

Celebrantes e convidados orando

Um momento para relembrar

A Yasmin conta que escolheu um mini wedding só com 60 pessoas para estar cercada somente por aqueles que os conheciam a sua história.

“Os votos foram realmente inesquecíveis. Os noivos se emocionaram muito, mas nenhum convidado saiu ileso, foi uma choradeira geral. O João não é muito de se expressar com palavras, mas quando ele fala é realmente para tocar o coração”

 

Noivos e convidados no campo

 

Para todo mundo comemorar!

O diferencial do casamento foi “fazer tudo do jeitinho que queríamos, sem gastar muito. Estabelecemos um orçamento e ficamos dentro dele. Nós decidimos não contratar cerimonialista, então fizemos tudo sozinhos.”

Mas nem tudo foi simples. “O processo de pedir orçamentos, esperar resposta e muitas vezes não conseguir uma comunicação muito eficaz foi difícil, mas encontramos os profissionais que encaixavam melhor na nossa proposta.”

Além disso, a noiva e alguns convidados têm restrições alimentares, por isso, foram contratados profissionais para criar um cardápio saboroso e muito inclusivo.

 

Mesa com naked cake e folhas secas

 

Clima aconchegante

O que dizer dessa paleta com verde, branco e detalhes em marsala? Além de elegante essas cores ajudam a criar um ambiente aconchegante, como o casamento rústico pede.

Mas as homenagens póstumas conquistaram o corações das duas famílias. “Eu mandei revelar fotos de 3 pessoas muito especiais para nós que não viveram para ver nosso casamento: minha bisavó paterna, meu avô materno e o avô materno do João. Coloquei as fotos no lugar em que deixamos a polaroid para os convidados usarem e foi realmente significativo.”

 

 

Perfeição em cada detalhe

Você reparou o que os trajes dos noivos e a decoração têm em comum? Além de lindos, todos os elementos da cerimônia combinam entre si e carregam muita delicadeza.

Por isso, Yasmin e João servem de inspiração para todos os noivos que sonham com um casamento rústico simples e cheio de significado. Felicidade aos dois!

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se