Mini Wedding delicado e intimista no coração de São Paulo – Carolina & Hugo

Oi garotas, a semana mal começou e já tem casamento lindão para você colocar na sua pastinha de inspiração.Também, com o registro de arrancar suspiros de paixão do Juan Cogo Fotografia, fica difícil passar batido!

A coisa que a Carolina mais queria para este dia era que ele fosse delicado. E não é que o resultado foi do jeitinho que ela sonhou? Seu casamento foi bem intimista e romântico, com uma paleta de cores toda em tons pastéis, em especial rosa e verde. O local escolhido tem essa vibe de casa da avó, sabe? Daria para jurar que era um home wedding! Ahhh, o trio de bolos ficou muito fofo, vocês vão ver!

Vamos nos encantar vendo este casamento cheio de significado, leveza e amor?

Projetinhos DIY

Teve bastante customização neste casamento. A gente AMA quando o casal, seus familiares e amigos colocam a mão na massa para deixar a ocasião bem personalizada e cheia de significado! As lembrancinhas de mini suculentas, os convites, as plaquinhas e lousa, o buquê de noiva da Carolina e o bastidor das alianças foram feitos por por eles.

Love Story

Tudo começou com um amigo em comum que os apresentou. A Carolina riu muito quando disse que ele ganhou o passaporte pro céu por causa disso! Mas levou meses antes de tudo acontecer. Ambos chegaram a acreditar que a vida não surpreende tanto assim, de uma vez, de supetão, e que essa tão esperada pessoa ainda estaria longe. Felizmente era apenas lerdeza do amigo, que quase perdeu o passaporte por isso, rs. “Finalmente começamos a conversar e antes mesmo de nos encontrarmos pessoalmente o bom pressentimento era incrível, apenas pelas mensagens. Quando nos encontramos pessoalmente, foi tudo como deveria ser, e nos apaixonamos logo de cara, simplesmente assim! Sem complicações, sem “mas”, sem medo.”

Desse dia em diante tudo andou super rápido, em um mês eles estavam namorando, em dez meses estavam com um apartamento, em um ano morando juntos e agora com dois anos e meio, casando!  

Pedido De Casamento

Sempre gostamos muito de brunch, e coisas mais intimistas. Num domingo despretensioso (para mim, pois era tudo pensado já) fomos levar a mãe do Hugo e minha vó para conhecer nosso cantinho francês, um bistrô que tem delícias de cafés da manhã perto de onde moramos. Ali fui pedida em casamento, e a aliança do pedido foi a de noivado da minha avó!

Veja Também:

Mini Wedding fofo e íntimo em São Paulo – Beatriz & Gabriel
Intimista, pet-friendly e perto da natureza -Thaíla & Renan
Casamento Leve e Intimista no Espaço Quintal – Natalia e Guilherme

Fornecedores

Fotografia: Juan Cogo FotografiaLocal, Decoração, Bolo, Doces, Mobiliário e Buffet: Mário Galluzzi Cozinha de Afeto | Vestido da Noiva: Desenho próprio e contratação costureira | Sapato da Noiva: Corello | Beleza da Noiva: Felipe – Oficina das Mãos | Traje do Noivo: Zara | Sapato do Noivo: Dipollini | Buquê da Noiva: DIY | Celebrante: Melhor amiga/madrinha e sogra | Identidade Visual e Convites: DIY | Lembrancinhas: DIY – Mini Suculentas | Alianças: H.Stern

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog