ebook lapis de noiva

Fiquei Noiva Lápis de Noiva eBook

Casamento Leve e Intimista no Espaço Quintal – Natalia e Guilherme

Nessa sexta-feira trazemos um casamento que nos identificamos em todos os detalhes! Local charmosíssimo, decoração leve e delicada, cerimônia intimista…Tudo muito inspirador!

Foi através de um aplicativo de relacionamentos que a Natalia e o Guilherme se conheceram, e por ter dado tão certo assim, só poderia ser mesmo um encontro de almas, como nos escreveu a Natalia.

Espaço Quintal foi o primeiro e único local que os dois visitaram, e nessa primeira visita tiveram já certeza que seu casamento não poderia ser em nenhum outro lugar. O espaço que por si só já é incrível, ficou ainda mais belo com a decoração toda em branco, o que contrastou lindamente com as paredes de tijolinho rústico.

A cerimônia em si foi muito especial, celebrada por amigos e para os amigos, como vocês vão ver no depoimento da noiva logo mais… Encantadas pelo capricho da lembrancinha para os convidados: livros de poesia selecionados pelos próprios noivos em um sebo!

As fotos nos mostram qual lindo foi o grande dia da Natalia e do Guilherme.

Conselho da Noiva

“Não dê ouvidos para o que os outros acham que você deve fazer, escute seu coração e aja com calma, a ansiedade é um agravante nesse processo. Fiz algumas escolhas erradas por conta da ansiedade, ainda bem que troquei a tempo, rsrs. Mas se você se mantiver a calma, consegue ouvir seu coração e fazer as melhores escolhas.”

Sobre o Grande Dia

Somos muito práticos, decidimos casar e já morávamos juntos… Escolhemos o lugar e marcamos a data para 4 meses depois do pedido. Ficamos tentados com os descontos para os aventureiros que arriscam casar com data próxima assim e nos jogamos. Foi a melhor decisão, sou ansiosa demais para passar um ano esperando o casamento acontecer.”

“O conceito do casamento foi: que fosse absolutamente tudo diferente do padrão, que tudo tivesse a nossa cara e que nada seguisse protocolos de obrigação. Não nos guiamos por regras, fizemos tudo como gostaríamos que acontecesse. Às vezes era difícil explicar para as pessoas que nosso casamento não teria cerimônia religiosa, nem uma pessoa desconhecida celebrando, nem padrinhos. Mas no dia, o choro foi unânime, todos ficaram apaixonados pela nossa cerimônia e esse foi nosso maior presente: ver todos emocionados e tocados com nossas escolhas.”

“No lugar dos padrinhos, cinco amigos muito próximos fizeram pequenos discursos para nós. Os celebrantes foram dois amigos que representavam muita coisa para nós e assim foi: um casamento feito por nossos amigos para nossos amigos. O noivo entrou com o nosso filho de patas, o Zíper, eu entrei com a filha peluda Amora e as alianças vieram com o peludo Júlio, nosso mais velho, e com o Bento, nosso sobrinho do coração.”

Love Story

“Nos conhecemos em um aplicativo de relacionamento, eu morava em Pirassununga, ele em São Paulo, e nos cruzamos pelo aplicativo em Ilha Bela, na Ilha das Cabras, pra ser exata. Às vezes me pergunto quais eram as chances de isso acontecer e imagino um número como um em um milhão. Rs!”

“Descobri que uma grande amiga minha também era amiga dele e começamos a nos falar por incentivo dela e assim ficamos por cerca de um mês até que tive que vir para SP a trabalho e marcamos de nos encontrar. Saímos na terça, e na quarta, e quinta, e sexta e nunca mais nos desgrudamos! Foi leve e lindo. Nosso encontro era de almas.”

Pedido de Casamento

“Era nosso aniversário de dois anos de namoro, fomos jantar no Café Journal e num determinado momento entramos na adega para olhar os vinhos, ele ajoelhou ali, no meio do restaurante, e me pediu em casamento com um anel nas mãos. Eu chorei e disse sim, foi lindo, espontâneo e emocionante.”

Muito amor aos dois!!

Veja Também:

Mini Wedding Boho Aconchegante – Olivia e Pablo
Mini Wedding “Almoço Familiar” – Thaís e Marcos
Mini Wedding no Espaço Quintal – Fernanda & Felipe
Café e Friozinho em Campos do Jordão – Mini Wedding Fabiana & Felipe

Fornecedores

Local, Mobiliário, Buffet e Cerimonial:  Espaço Quintal | Gravata do Noivo: O Francês Gravataria | Decoração: Madrecita | Som e iluminação: Espaço quintal/DJ Paulo | Topo de Bolo, Bolo, Doces e Chocolates:  Le Malu | Bem Casado: Zulmira | Buquê: Lya Ateliê | Lembrancinhas: DYI | Convite: DYI | Fotos e Vídeo:  Gabriela Quinália | Vestido de Noiva: L’atelie | Traje do noivo: Paris 8 | Beleza da Noiva: Mari Barão

 

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog