Tudo que você precisa para casar

Mini wedding boho com detalhes autênticos no Paraná – Gabi & Ju

Este lindo mini wedding boho com toque folk é a inspiração que faltava para encher sua pastinha!

Da paleta de cores em bege, verde militar, terracota e cinza claro até a fogueira com os convidados, esse casamento é UAU atrás de UAU!

O cenário ímpar no Paraná, foi o lugar onde a Gabi e Ju disseram SIM, numa cerimônia ao ar livre com uma vista maravilhosa.

A Gabi aproveitou para realizar first look com as madrinhas e, também, um first touch e first Pray com o Ju. “Foi um momento de ‘voltar para a terra’ e se conectar um com o outro onde percebemos o quanto era real tudo que estava acontecendo e que o nosso sonho estava ali bem diante de nós”.

Os convidados celebraram um dia cheio de amor, leve, com boa comida, marshmallow envolta da fogueira, risadas e muito mais. Agora podemos curtir tu-di-nho!

 

Bancos de madeira e altar florido no campo

Mesa e bancos de madeira com flores e decoração

 

Com a Carinha dos Noivos

Todo o casamento refletiu a personalidade do casal, em cada detalhe tão fofo que ficamos encantadas. E, claro, que esse foi o grande diferencial desse mini wedding, entre eles:

– A chácara que escolheram, além de ficar no caminho da primeira viagem e do pedido de namoro, também foi na cidade onde o avô da Gabi nasceu, cresceu e era cheia de trilhas, uma vista linda e uma cachoeira, que simboliza algo que os dois amam: a natureza

– Tudo foi ao ar livre, incluindo o jantar e a festa, debaixo de um varal de luz e muitas árvores

– Tiveram hambúrguer com fritas (comida favorita do casal!) como prato principal

–  Eles aproveitaram esse clima  intimista e fizeram uma fogueira com marshmallows. “Quem é nosso amigo sabe que não existe Ju e Gabi sem fogueira e envolta dela nossos amigos cantaram e tocaram envoltos em mantinhas que a mãe do Ju fez!”.

– O brinde foi com café, afinal, não tem uma semana que passe sem irem à cafeterias e contrataram uma delas para servir os convidados junto com cookies

– Cavalo é o animal favorito dos dois e, sem esperarem, um deles participou com do first touch

Quando começamos a namorar compramos um fusquinha juntos e deixamos ele até o casamento, tem tanto de nós e da nossa história nesse carrinho! Depois do casamento vendemos ele, encerrando o nosso ciclo do namoro!

– A melhor amiga de infância da Gabi foi quem cantou na entrada dela e não poderia ter sido mais lindo! E os amigos que fizeram uma bandinha e tocaram na cerimônia

– Gabi e Ju são fotógrafos de casamento, então deixaram disponível uma câmera instax para que os convidados pudessem ter seu momento “fotógrafos” e registrar momentos da festa para colar no álbum de recordações que estava lá no dia

– Escolheram fazer um brinde americano, onde os padrinhos falaram coisas sobre o casal envolta da fogueira

– “O sabor do nosso bolo era de cenoura e temos uma longa história com bolos de cenoura, mas que também estava no pedido de casamento um bolo de cenoura feito pelo Ju”.

– A aliança tinha o formato de ramos de folhas, que representa o amor pela natureza!

– Os dois jogaram o buquê tanto para as solteiras, como para os solteiros

– O convite era literalmente uma carta, escrito à mão com envelope e selos. “Para lembrar do carinho com que as pessoas enviavam cartas antigamente”

“Nossa frase favorita “Hapiness in only real when shared” estava escrita em uma bandeirona na entrada da cerimônia com as coordenadas da chácara. O nosso caderninho de votos também tem uma frase super nossa cara”.

Casamento Folk: Guia Completo para Planejar o Seu! Só clicar AQUI!

 

Casamento no campo

 

Conselhos da Gabi

“Não limitem o tamanho do sonho de vocês, isso é o principal! Noivamos sem ter nada e conseguimos fazer tudo o que queríamos!

Dá para correr atrás de tudo, é só acreditar. Ter um planejamento financeiro e planilhas nesse tempo também ajuda muito! Organizar metas de pagamentos de fornecedores e de recebimentos no trabalho.

Busquem ressignificar o casamento também, não existe “certo ou errado” desde que transmita a essência de vocês e seja memorável. Sem regras, mas sim cheio de significado! Também não ligar para opiniões alheias, é melhor fazer o que quer e se arrepender depois do que não ter feito”.

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento

 

Noivos se beijando em altar florido

Noivos, padrinhos e madrinhas

visão de cima de lanches e decoração na mesa

 

Love Story

Gabi e Ju se conheceram na fila de um buffet de um acampamento. Para puxar assunto, o Ju perguntou de uma salada e foi assim que os dois começaram a conversar!

Dias depois, eles se encontraram no Instagram e descobriram que trabalhavam a duas quadras de distância. “Começamos a nos encontrar para almoçar e dali para frente nossa história juntos iniciou, com vários passeios pelos parques nas tardes em Curitiba e cafezinhos, como amigos”.

Foi durante uma viagem, para visitar uma cachoeira, que perceberam que combinavam muito, o amor por viagens, natureza e afins, a personalidade. Deu match!

“Depois de um tempo começamos a namorar e o pedido foi nesse mesmo lugar onde descobrimos que nos identificamos tanto. Pouco tempo depois compramos nosso primeiro carro juntos, nosso fusquinha que representou muito da nossa história e nos levou a lugares que nenhum fusca imaginaria”.

Ambos são fotógrafos e amigos de fotógrafos, situação perfeita para uma pedido de casamento surpresa. O Ju inventou toda uma história com os amigos, que tinha sido convidados para um “editorial” e a Gabi super acreditou.

“Chegando no dia tinha toda uma decoração feita pela decoradora de casamentos dos meus sonhos e eu cheguei a comentar com nossos amigos “bem que o Ju podia aproveitar e fazer o pedido hoje né?!”, todos eles já sabiam. No finalzinho do ensaio ele fez o pedido com uma carta, na frente da fogueira que nós acendemos. De brinde ele fez um bolo de cenoura com chocolate que estava me devendo fazia três anos, desde que começamos a conversar”.

Pedido de Casamento: Confira nosso guia completo para um pedido dos sonhos. Imperdível!

 

Noivos segurando um globo

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Brincadeiras chá de lingerie: 8 ideias para se divertir com as amigas
Pajem de casamento: guia completo com dicas para arrasar e encantar
{Dicas Úteis} Convite de casamento rústico: características e inspirações

 

Tudo que você precisa para casar