Tudo que você precisa para casar

Micro wedding rústico com toques boho em Brasília
Ana Gabriela & Marcelo

Ana Gabriela e Marcelo sabiam que queriam um casamento para poucas pessoas, ao ar livre e em contato com a natureza. Logo, eles celebram o amor num micro wedding em Brasília, que é pura inspiração!

Os dois tiveram uma super fotografa para esse dia tão especial, a Danielle Rossi, que com todo seu talento capturou momentos únicos e emocionantes como o First Pray do casal. 

Assim, como a reação do Marcelo ao receber a surpresa que a noiva preparou, um ensaio boudoir. “Entreguei as fotos reveladas em uma caixinha, com uma carta e chocolates e a Dani fotografou a reação dele ao receber, o que foi ótimo de ver depois”.

A Ana Gabriela estava maravilhosa com vestido de renda do Ateliê da Noiva por Rosilda Naiva e flores naturais no penteado semipreso.

Agora podemos curtir os detalhes da decoração no estilo rústico com toque boho desse enlace encantador!

 

Noivos sorrindo de mãos dadas

 

Um Sonho de Pedido

Ana Gabriela não idealizou o pedido de casamento, mas fazia questão que tivesse registros desse dia e o Marcelo sabia disso!

Então, o noivo apaixonado contou a ajuda da super Danielle Rossi, amiga do casal, para essa missão. Os dois bolaram um plano para que o pedido acontecesse enquanto a Dani estivesse lá para registar!

O plano entrou em ação com o pedido da Dani para fazer um piquenique com ela, o Arthur (seu esposo) e o Marcelo em um parque  em um domingo.

“Eu na hora aceitei e fiquei animada com a programação. Chegamos lá, arrumamos as coisas e a Dani sugeriu que tirássemos umas fotos antes de comer e como eu adoro fotos, concordei. Comecei tirando umas fotos dela com o Arthur e depois ela passou a fotografar eu e o Marcelo.

Fomos pousando para as fotos, até que uma hora que eu perdi a criatividade de posses e perguntei: “E agora, como a gente faz?”. Nessa hora o Marcelo respondeu: “Agora a gente faz assim” e quando eu me virei ele estava ajoelhado com o anel na mão!”.

Como organizar um casamento? Absolutamente TUDO o que você precisa para se planejar está AQUI!

 

Noivos e convidados no jardim

 

Feitos Um para o Outro

Foi no aniversário da prima da Ana Gabriela, que os dois se conheceram. O Marcelo era amigo da prima e foi o primeiro convidado a chegar na festa.

“Me lembro que estávamos na cozinha terminando os preparativos quando ele entrou todo tímido e nesse momento já achei ele interessante e por sorte o interesse foi mútuo. Mais para o meio da festa eu puxei assunto com ele e nós conversamos a noite toda (nunca nos faltou assunto!)”.

Nesse dia, o Marcelo pediu o número dela e já à convidou para sair na semana seguinte, entretanto, por ter terminado um namoro fazia pouco tempo, a Ana Gabriela não queria me envolver sério com ninguém. “Os meses se passaram, ele se mudou de Brasília para o Rio de Janeiro à trabalho e eu passei meses sem ter notícias dele”.

Até que um dia, a Ana Gabriela estava comemorando o seu aniversário com os amigos e teve um linda surpresa. “O Marcelo aparece, sem aviso e sem ser convidado. Ele havia voltado de vez para Brasília e ao conversar com a minha prima descobriu que naquele dia eu estaria comemorando o meu aniversário naquele lugar e resolveu aparecer de surpresa!”. Depois desse dia, nunca mais se desgrudaram!

Casamento Temático: O Lápis separou 70 ideias para inspirar o seu! Clique Aqui

 

Cadeiras e flores no jardim

Mesa e cadeira com placa "par perfeito"

 

Conselhos da Ana Gabriela

“Encontre bons fornecedores, profissionais que te passem confiança. Não se prenda a protocolos ou ao que os outros esperam que o seu casamento seja, faça algo que faça sentido para você e para o seu noivo.

E por último, não deixe pendências para resolver de última hora, a semana que antecede o casamento deve ser para você relaxar e se preparar para o grande dia”.

Casamento Rosé: TUDO que você precisa saber para organizar o seu ESTÁ AQUI!

 

Homem segurando hamburguer

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se